LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

S-Line

Citação de: Red79 em 02 de Outubro de 2024, 23:02Vamos ver se não recebemos outra sanção pelos petardos e pirotecnia. Foda-se! Por causa de uns poucos, o clube é que se lixa!
Preocupa-te em ser feliz .

Ampulheta

O Benfica é isto.

Não nos deixemos enganar com miserabilismos..

O Benfica é isto.

Um clube feito para fazer figura na Europa.

O Benfica é isto.

lancadordedois

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2024, 23:02
Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2024, 22:54
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2024, 22:41
Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2024, 22:40
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2024, 22:34
Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2024, 22:31
Citação de: Diogo20 em 02 de Outubro de 2024, 22:27Taticamente bem montado e atitude de Champions, estas noites orgulham os pergaminhos do Benfica.

Nunca pensei, eu tinha assinado um empate. Tiro o meu chapéu ao Lage.

eu estava ceptico

e o Simeone pelos visto igualmente... , a verdade é que nao ha assim tanto historico da equpa com o Lage o que jogou a nosso favor , alem de que o Lage foi tremendo na preparaçao , dai o Simeone nao tinha muito por onde estudar e pensou que jogar o que tem jogado seria suficiente.

Depois de hoje vamos ser muito mas muito estudados pelo que foi feito hoje.
nao espero facilidades para os proximos , muito pelo contrario.

Achas que estas equipas se preocupam em estudar muito jogos destes nesta fase? O simeone quis fazer o que faz sempre que é tentar especular o jogo e arranjar maneira de marcar 1 golito. Correu-lhe mal a noite 

estudam sempre , se ele tivesse visto a jogarmos assim antes achas que ia querer levar 4 ou mais?
eu acho que nao

Achas que ele com a equipa que tem pensa que vem aqui levar 4?

com o que andavamos a jogar claramente que nao .

O Benfica estando a jogar muito ou pouco nunca na vida ele pode vir aqui levar 4. Acontece

pa o Lage preparou , o Cholo cagou , viu o que estavamos a jogar e pensou que era tranquilo...
para mim foi isso

darth vader

Ou o Carreras acalma, ou não lhe poderão cortar as pernas em Janeiro. 

Stigmat


JustMe

Fizemos praticamente tudo bem, ainda estou parvo. O Atleti jogou o que deixámos, tão simples quanto isso. Quem me dera que tivéssemos sempre a disponibilidade física que tivemos hoje, foi impressionante a intensidade e qualidade da pressão que fizemos. Esta devia ser sempre a bitola.

MaFd_R@_SLB


st. michel

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2024, 22:31Já se sabia que o alemão estava a mais há muito tempo e que dificilmente qualquer treinador não iria trazer um enorme boost desportivo a curto prazo, porque quase todos os jogadores estavam em sub rendimento.

O problema? A continuidade. Com o Lage foi igual na sua primeira passagem. No início era o maior e passados uns meses já inventava p crl e o futebol passou fenomenal a sofrível em pouco tempo. Tal como o Schmidt.

Vamos ver quando tempo dura este boost, e se o problema é dos treinadores ou de tudo o resto que os rodeia.

Depois do Erikson, só por duas vezes pensei "está aqui algo muito especial, será que é desta que temos o nosso Alex Ferguson?" O final do primeiro ano do Lage, e a maior parte do primeiro ano do Roger.

O porquê destas quedas tão espectaculares e abruptas é um mistério. Tenho opiniões e suspeitas é claro, mas no fundo é coisa que me supera

ziabloO

Nunca é demais relembrar os resultados que o Benfica conseguiu nos últimos 3 anos:

Benfica 3-0 Barcelona
Barcelona 0-0 Benfica
Ajax 0-1 Benfica
Liverpool 3-3 Benfica
Juventus 1-2 Benfica
PSG 1-1 Benfica
Benfica 4-3 Juventus
Inter 3-3 Benfica
Benfica 4-0 Atlético de Madrid

Orgulho!

tomaz

Citação de: rkc em 02 de Outubro de 2024, 20:47As direções, treinadores e afins têm de entender que os sócios não pedem mundos e fundos.

Os sócios querem o clube gerido de modo a poder ganhar muito em Portugal e tentar ir longe na Europa, que o Benfica fez-se gigante, foi lá fora.

Não querem erros daqueles que o sr. José vê desde o 4° direito, nem dinheiro mandado ao lixo.

E querem o Benfica a não jogar com medo de ninguém.

É simples. Sejam competentes. Não roubem o clube.

Só queremos o nosso Benfica!! Nada mais, nada menos! O verdadeiro!

darth vader

Demos 4 ao focul espanhol. Nunca mais chega o dia de dar ao português. 

GTtdi_SLB

Gostava que este jogo de hoje criasse uma onda de depressão nos dragartos para ver se vêem por aí abaixo. Fazer-lhes terror psicológico. E sim, sei que temos uma montanha para escalar que dificilmente o faremos.

Felixwraith

Citação de: st. michel em 02 de Outubro de 2024, 23:06
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2024, 22:31Já se sabia que o alemão estava a mais há muito tempo e que dificilmente qualquer treinador não iria trazer um enorme boost desportivo a curto prazo, porque quase todos os jogadores estavam em sub rendimento.

O problema? A continuidade. Com o Lage foi igual na sua primeira passagem. No início era o maior e passados uns meses já inventava p crl e o futebol passou fenomenal a sofrível em pouco tempo. Tal como o Schmidt.

Vamos ver quando tempo dura este boost, e se o problema é dos treinadores ou de tudo o resto que os rodeia.

Depois do Erikson, só por duas vezes pensei "está aqui algo muito especial, será que é desta que temos o nosso Alex Ferguson?" O final do primeiro ano do Lage, e a maior parte do primeiro ano do Roger.

O porquê destas quedas tão espectaculares e abruptas é um mistério. Tenho opiniões e suspeitas é claro, mas no fundo é coisa que me supera

Ninguem consegue estar bem durante muito tempo no Benfica. Aparecem logo interesses a destruir tudo. Seja internos ou externos.

dfernandes

Citação de: brazio em 02 de Outubro de 2024, 23:05
Citação de: Diogo20 em 02 de Outubro de 2024, 23:01
Citação de: brazio em 02 de Outubro de 2024, 21:46Estas noites europeias dão-me anos de vida  :)



Estas noites europeias orgulham-me, fico mesmo de coração cheio, é aqui que nos fizemos enormes.

Pena a direção que temos que não sabe o que é Benfica um clube muito maior que o Atlético Madrid.

Este clube é mesmo muito especial para resistir a este nível de sabotagem interna ano após ano.

Há 30 anos...

30 anos...