LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Carlitos Tevez

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Outubro de 2024, 12:02O meu pai, que me passou o Benfiquismo, sofreu um ataque cardíaco muito forte há umas semanas e teve inclusive de ser reanimado. Esteve internado no S. João durante 2 semanas. Durante esse período, a altura que o vi mais animado foi quando, numa das visitas, levei o portátil e vimos lá o Benfica a vencer na Sérvia. Estava abatido quando cheguei e parecia revigorado quando saí.

Felizmente o tratamento correu muito bem, voltou para casa e vai refazendo a sua vida aos poucos, mas sem mazelas de maior.

Como sempre, vou ver o Benfica lá a casa dos meus pais com ele. Temos acabado os jogos mais vezes a resmungar pela falta de qualidade do Benfica, mesmo quando ganha, do que outra coisa.
Já não me lembrava de o ver tão bem disposto como ficou depois desta vitória. Estava radiante e no final foi até ao muro que divide a casa com o vizinho portista "provocá-lo" em jeito de brincadeira, como ele gosta de fazer.

Dei por mim a entrar no carro para regressar a minha casa a chorar emocionado por ter voltado a ter a oportunidade de o ver assim, a celebrar as vitórias do seu Benfica.

Estou a aguardar que recupere mais um bocado para lhe fazer a surpresa de o levar à Luz para ver um jogo, pois nunca entrou no novo estádio.

Viva o Benfica!
Incrível

Parabéns

Ainda bem que tudo correu pelo melhor, trata disso de o levar a luz mas é 🙂 se alguém daqui do fórum ajudar a com alguma coisa em adquirir os bilhetes que o faça pf.

Histórias destas são lindas ♥️

Parabéns, grande abraço

Petrov_Carmovich

Citação de: Il Capitano em 03 de Outubro de 2024, 06:35Eu vivo na Suíça.

Só entre ontem e hoje já recebi mais de 15 mensagens de amigos e colegas depois da vitória do Benfica. Isto enche-me de orgulho.

As mesmas pessoas que nunca me enviam mensagens na liga portuguesa, nem nos clássicos.

É isto a Liga dos Campeões, é isto a Europa e foi assim que o Benfica se fez grande.

Que se lembrem sempre disto, o Benfica tem sempre dar tudo na Europa e ter ambição.
Não sei se é Superliga Europeia, se é UEFA Champions League se é uma fusão dos dois conceitos...mas convinha que o Benfica tivesse ainda alguma relevância a nível europeu num futuro a médio/longo prazo para não perder o comboio dos maiores clubes.

arl

SalvaSLB1904

Únicas equipas a ganhar ao Real Madrid, Atlético de Madrid e Barcelona por 3 ou mais golos de diferença (Todas as comp. europeias):

Bayern Munchen🇩🇪
SL Benfica🦅

UCL/TCE:
5-1 vs Real Madrid em 1964/1965
3-0 vs Barcelona em 2021/2022
4-0 vs Atlético Madrid em 2024/2025

https://x.com/ViolinistadaLuz/status/1842226314842890389

O Fura-Redes

Únicas equipas a ganhar ao Real Madrid, Atlético de Madrid e Barcelona por 3 ou mais golos de diferença (Todas as comp. europeias):

Bayern Munchen
SL Benfica

UCL/TCE:
5-1 vs Real Madrid em 1964/65
3-0 vs Barcelona em 2021/22
4-0 vs Atlético Madrid em 2024/25

@ViolinistadaLuz

saivet

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Outubro de 2024, 11:17UCL attendances (2 Oct):

62,028 Benfica 🇵🇹 - Atletico M. 🇪🇸
59,816 Liverpool 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 - Bologna 🇮🇹
56,391 Inter 🇮🇹 - C. zvezda 🇷🇸
48,205 Lille 🇫🇷 - Real Madrid 🇪🇸
45,228 Leipzig 🇩🇪 - Juventus 🇮🇹
38,991 Aston Villa 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 - Bayern 🇩🇪
23,205 Sturm 🇦🇹 - Club Brugge 🇧🇪
21,636 Shakhtar 🇺🇦 - Atalanta 🇮🇹
12,462 Dinamo 🇭🇷 - Monaco 🇫🇷
8,752 Girona 🇪🇸 - Feyenoord 🇳🇱

PROENÇA TU NUNCA IRÁS REBAIXAR-NOS SEU PULHA.

FILHO DA PUTA está mal escrito 

gizmo

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Outubro de 2024, 22:58Não é que seja fã de Harry Potter. Preferia que fossem todos do filme The Godfather.

Mas a montagem é fantástica. Cor, composição, luz, sombras.

Também não sou o maior fã de Harry Potter, mas The Godfather, Scarface, Goodfellas, etc etc... isso é mais para os lados do dragão.