LdC FL 2ª J: SL Benfica - Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Adrian31

trubin
bah
antonio
otamendi
carreras
florentino
aursnes
kokcu
di maria
arturkoglu
pavlidis

redfox1904

Citação de: Benfanatic em Hoje às 14:27Chamem-me louco mas tenho uma fézada para este jogo...
Nunca será uma loucura.
Se perdermos, o normal, bastou um teste mais a sério e perdemos logo.
Vitória ou mesmo empate será contra o pior atlético dos últimos largos anos.

jokajoka123



CapitaoIglo


Benfanatic

Citação de: Cob92 em Hoje às 16:32
Citação de: Benfanatic em Hoje às 16:02
Citação de: L1968 em Hoje às 14:35
Citação de: Benfanatic em Hoje às 14:27Chamem-me louco mas tenho uma fézada para este jogo...

Muita louco. Mas o que é a vida sem um pouco de loucura.

O Atleti não joga nada de especial, todos sabem como joga. E aquele pedreiro Cholo é o Schmidt da Argentina.

Ainda assim o atletico sera sempre uma equipa competitiva enquanto la estiver o Simeone.

E uma das equipas mais 'chatas' de jogar.



Ainda assim penso que temos mais criatividade que eles, só nos conseguem bater se nos apanharem  ;D

jokajoka123

Não tou com grande confiança para o jogo por acaso, sinto que podemos ser facilmente apanhados no contra ataque.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: L1968 em Hoje às 14:35
Citação de: Benfanatic em Hoje às 14:27Chamem-me louco mas tenho uma fézada para este jogo...

Muita louco. Mas o que é a vida sem um pouco de loucura.

Se há jogos do FCP sem penaltis, há que sonhar...


fdpdc666

Gallagher: «Benfica é uma grande equipa, mas esperamos levar os 3 pontos»
Reforço de verão do Atlético Madrid afirmou que ele e os seus companheiros estão preparados para um encontro muito complicado na liga milionária.



Conor Gallagher no Atlético Madrid-Real Madrid

O Benfica recebe o Atlético Madrid para a segunda jornada da Liga dos Campeões, após um dérbi escaldante no Metropolitano com o Real Madrid, onde os colchoneros conseguiram salvar um ponto já no tempo de compensação.

Conor Gallagher comentou essa partida e afirmou que o resultado final foi justo: «Foi um jogo muito complicado, o Real é uma equipa complicada e acho que jogámos um bom jogo, mas podemos ser melhores, mas ter um ponto é justo», começou por dizer, em conferência de imprensa, antes de falar diretamente sobre o Benfica.

«Sim, o Benfica é uma grande equipa, incluindo na Europa, e nós estamo-nos a preparar para o jogo. Sabemos que vai ser difícil, estamos entusiasmados e vai ser um desafio no meio-campo. Como dizes, têm grandes jogadores, estamos muito entusiasmados para o jogo e esperamos levar os três pontos para casa», garantiu, falando, de seguida, sobre a sua adaptação ao clube e a ajuda de Diego Simeone.

«O treinador tem sido brilhante comigo e tem-me ajudado a ajustar ao clube, de imediato, só tenho estado aqui pouco tempo e já me sinto parte da equipa, o que me ajuda a um certo nível. Tenho a certeza de que posso ser melhor e ajudar a equipa ainda mais e estou muito agradecido pelas oportunidades, vou dar sempre 100% quando estou em campo a jogar por ele, portanto estou ansioso por trabalhar com ele para os próximos anos», disse, finalizando com um pequeno tributo a Antoine Griezmann, que anunciou a sua retirada da seleção de França.

«Ele é um grande futebolista, primeiro que tudo, e para mim tem sido brilhante ajudar-me a adaptar-me ao clube, muito humilde, e a sua carreira internacional diz tudo, aparências e golos, eu desejo-lhe o melhor e merece todos os aplausos que está a receber», finalizou.

Pedro Casteleiro in A Bola

ff77


fdpdc666

Dérbi dominou conferência de Simeone e argentino até fez pedido: «Quero falar do Benfica...»
Técnico do Atlético Madrid protagonizou momento curioso.



Foto: LUSA

O Atlético Madrid defronta amanhã o Benfica em jogo da Liga dos Campeões, mas a conferência de imprensa de Diego Simeone acabou marcada pelo dérbi de domingo com o Real Madrid, o que levou mesmo o técnico colchonero a pedir... para falar das águias.

"Nós, os treinadores, falámos antes e depois do jogo, vamos a 2000 rotações. Mas não sou um cubo de gelo, tenho os meus sentimentos. Chegaram-me milhões de mensagens a agradecer pelo que disse, porque muitos sentem-se representados nesta situação. Ponho-me em primeiro lugar: se eu o fizer, que me sancionem. Precisamos de firmeza absoluta. Mas desculpem-me. Benfica", atirou.

Logo depois voltou a ser questionado sobre o tema e... igual resposta. "Benfica. Já respondi a demasiadas perguntas sobre isso. Quem tem de fazer alguma coisa, está a trabalhar. Condeno totalmente os agressivos. Mas também convido a que se evitem as provocações. Tudo o resto não é meu assunto".

"Quero falar do Benfica... Já falei muitas vezes do mesmo assunto. Para o Atlético é uma grande oportunidade de fazer-se forte como clube."

Memórias da final da Champions contra o Real na Luz

"Voltar a este estádio dá-me alegria. Demos o máximo [na final com o Real Madrid], defrontámos um rival que foi superior. Merecia ganhar. Mas chegámos tão perto e ficamos com esse sabor de que teria sido muito bonito ganhar"

Despedida de Griezmann da seleção

"Deu tudo à seleção e hoje está tranquilo, sabendo que deu tudo e feliz por tudo o que partilhou tantos anos com os seus companheiros. A nós permite-nos que tenha mais descanso"

"Está claro que temos pouco tempo para preparar o jogo. Tentaremos competir como temos feito e ferir o adversário"

João Félix

"Demos o máximo os dois. Tentámos o melhor que podíamos."

Por Rita Pedroso in Record

kenya24


GoloDeLetra


20COMER

O Best a espetar 4 ao salzburg. Com o calendário que têm arrisca se a ficar nos 10/14 primeiros. Jogam ainda com Barca, leverkusen, psv, Donetsk, sparta praha e real madrid, se ganharem aos mais fracos psv, Donetsk e sparta fazem 15 pts.