LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

diabo maiato


OclassicoNº10

Citação de: arodrigues84 em 02 de Outubro de 2024, 20:55Temos de continuar a anular o Griezmann, estaremos mais próximos da vitória.

Mas não se pode falhar oportunidades destas.
A chave.

Anular o cérebro. Concordo a 100%.


aquaris

Citação de: arfm14 em 02 de Outubro de 2024, 20:54Fora do Benfica parecem uns craques do crl.

Chegam cá, nem de baliza aberta.
Sem ironia... o manto sagrado pesa, por isso aqueles que tem qualidade e saem daqui não acusam a pressão.


nuno666

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Outubro de 2024, 20:51Bom jogo

Tirar Di Maria e colocar Rolheiser
Tirar Pavlidis e colocar o suíço
nao amigo isto e jogo para homens de barba rija, precisamos de experiencia em campo esqueces te que o rolheiser cagou a cueca toda contra o estrela vermelha

20Nico Gaitan20

1-0 nao vai dar para vencer...o Atletico vai marcar pelo menos 1.

Cosme2001

Citação de: Camisola_20 em 02 de Outubro de 2024, 20:56
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2024, 20:17Ainda alguém se lembra que jogava o cepo do caralho do João Mário naquele lugar há um mês ?

Dos maiores upgrades de que tenho memória.

E nem só pelo que joga o turco, mas pela forma que não prejudica o Carreras.
Por outro lado podíamos ter o Neres na direita e temos um pré-reformado, enfim

Lebohang Mokoena

Bologna a perder 1-0 em Anfield Road e com duas bolas ao poste do Liverpool, não vai ser tarefa fácil o jogo cá

RGouveia.SLB

Citação de: nuno666 em 02 de Outubro de 2024, 20:56
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Outubro de 2024, 20:51Não se pode falhar isto, não pode fodasse
ele nao falhou amigo a bola vai ao poste ca para mim deve ter sido as rezas do simeone e do oblack que deu efeito fogo e isto que eu digo com este clube amigos nao podemos nem sequer comemorar ja o empate quanto mais a vitoria
 Parece que tou a ver o jogo deles com o real e depois no fim golo e acreditem msm acabar iam ainda ganhando o jogo

Não se trata de rezas nem culpa por parte do Atlético. Até podia ser contra quem fosse.
Não se pode falhar uma ocasião tão flagrante e num momento particularmente importante do jogo.

|OnE|

Citação de: rdr10 em 02 de Outubro de 2024, 20:56
Citação de: lPhoenix em 02 de Outubro de 2024, 20:54
Citação de: rdr10 em 02 de Outubro de 2024, 20:52Ambiente do caralho, acaba a primeira parte, toda a gente em pé a aplaudir, começa tudo a gritar Benfica e é tudo interrompido pelo fdp do farol.

Não consigo, eu fico maluco, matem me aquele fdp, to farto farto farto.

Estes gajos parece que querem mesmo calar a voz do Benfica.

Alguém tem de levar este assunto a sério.

Estou doente, repito, doente.

Kokcu a aplaudir mal o jogo acaba, adeptos e equipa em sintonia, e aquele pedaço de lixo, aquele lagarto assumido, aquele filho de 4000 putas fode imediatamente o momento.

To farto disto, não aguento quem está à frente do clube.
É só estúpido.
Eu estou a ouvir na rádio e ouço o crl da música na transmissão ;D

pipi

Citação de: Santolas em 02 de Outubro de 2024, 20:55
Citação de: Shadowball em 02 de Outubro de 2024, 20:52O Di Maria não estava fora de jogo no lance?
Eles hoje estão a testar uma regra nova, que é não marcar foras de jogo nos lançamentos.

O fora de jogo que se está a pôr em causa é ao DiMaria  e nao ao Pavlidis ou ainda não entenderam!!???

arodrigues84



RPascoa

Epá onde tao a ver o jogo? Stream em Português que arranjei está só a parar. Enviem-me por mensagem Por favor!