LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

GTtdi_SLB

Esta vitória, inesperada para mim e muito menos com os contronos que teve, começou no domingo contra o real. O atlético hoje quebrou por causa de um super SLB e da malha física que levaram contra o real.

j.j.

Épa calma que o Benfica ainda não jogou com nenhuma grande equipa. Quando as apanhar é que vai ser.... Este é o pior Atletic dos últimos 20 anos... 

Castro_SLB


cacetadas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2024, 22:13Aí está "O Atlético Madrid não joga nada"....nunca desiludem estes paineleiros
melhor a referência ao grande lille que o Sporting defrontou 😂

Bailey

Citação de: Kinkolas em 02 de Outubro de 2024, 22:13Agora é que tiraram a pinta


como disse atrás, e ainda mais com as declarações do carreras e do kokcu, parece cada vez mais evidente que houve activa sabotagem da equipa como não se via desde o Artur Jorge. Depois daquele primeiro ano , consegue passar para a lista de treinadores mais odiados que passaram por cá. Tivemos vários treinadores que não valiam um chavo, mas faziam no por incompetencia
este retardado não foi somente incompetência. As declarações do carreras e do kokcu permitem completamente depreender que coisas muito graves se passavam

Slbttotosalvio

Vamos ganhar a champions nao vamos???

Melhor jogo que vi na puta desta vida triste


Nem deu vontade de ir comentando aqui ahahahahahha

benficaslb1

Só é pena as derrotas de real e Bayern, para nós era melhor as melhores equipas ficarem nos 8 primeiros.

EagleVision

Caros foristas, amanhã façam o favor de partilhar aqui as capas espanholas também. Quero guardar um recuerdo.

Manowar

O Benfica superou se completamente. Vulgarizamos uma equipa de topo dos Big 5.

Carrega Benfica

Aka


JSilva28

Citação de: Jiujitsu em 02 de Outubro de 2024, 22:00Não me façam apaixonar outra vez, eu já estava quase a curar me disto!
Estou igual! Mas agora fodeu tudo!  ;D


OclassicoNº10

Só para dizer que votei em todos 10 estrelas!

E mais houvesse!

OBRIGADO!!!