LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

PeladinhaXY

Foram escassos os golos ao filho da puta do Oblak, eu não me esqueço.

Foi o maior filho da puta de jogador que passou no Benfica neste século, fugiu para Madrid para ir para um clube de merda, e por lá ficou, loser do caralho, não ganhou merda nenhuma e viveu rodeado de merda, pois esse clube de merda, é merda em todas as vertentes, desportivas, recursos humanos(jogadores incluídos), um treinador que é um bronco do pior, outrora um clube que andou na segunda divisão espanhola, um clube corrupto, e  clube que sempre nos fodeu nos negócios(não fosse o Félix amenizar tudo o que nos tirou, os negócios de pagamentos de opções de compra de gajos que nunca vieram, os 2 jogadores do negócio Simão, o Tiago etc...).

Oblak por 15 a subtrair as comissões e lavandaria foi dado na altura, mas o maior culpado foi o próprio, corno de um cabrao.

Foram poucas filho da puta.

kino

Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 23:50
Citação de: Offspring em 02 de Outubro de 2024, 23:42Que personalidade! Melhor exibição coletiva desde janeiro de 2023.
Melhor jogo dos últimos 30 anos. Desafio a que consigas encontrar um melhor.

3-6 em alvalixo?
Há tantos, este pode se dizer que foi o melhor jogo do Benfica nesta década apar dos 3-0 ao Barcelona.

Lucena

Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Outubro de 2024, 23:57A Fênix renasceu. Fomos bestiais hoje. Orgulhamos os antepassados que nos fizeram amar o Benfica. Estamos vivos. Vivos. Tivemos tudo. Estratégia, caráter, personalidade, coragem. Fomos o Benfica. O melhor do Benfica. Era um dia em que queria ter o meu avô comigo. É aproveitar para degustar isto até à próxima partida. Não estamos mortos.
Meu amigo, lê as declarações do Kökcü. Aquilo que nós estamos a sentir, aquele balneário está a aprender a senti-lo também. Hoje todos nós sabemos do que somos capazes se estivermos todos unidos dando cada um o seu melhor. Os jogadores entrarão em campo de hoje em diante com este 4-0 na cabeça. Vai fazer toda a diferença. Coisas lindas vão acontecer...

Notguilty

Semper Fidelis

Citação de: Kinkolas em 02 de Outubro de 2024, 23:58

isto foi por causa das JMJ? um evento que foi realizado neste país para que um camelo chamado Costa aplica-se uma amnistia papal e assim livra-se o criminoso Rui Pinto da prisão

Slbstriker

Citação de: Woland em 02 de Outubro de 2024, 23:59
Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 23:57
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2024, 23:51
Citação de: Hiper Benfica em 02 de Outubro de 2024, 23:46
Citação de: Penkoo em 02 de Outubro de 2024, 22:01
Citação de: Hiper Benfica em 02 de Outubro de 2024, 21:58https://www.abola.pt/futebol/noticias/maniche-benfica-tera-dificuldades-contra-o-sistema-do-at-madrid-2024100116422292270
Ser comentador é isto. Ser pago para ter opiniões genéricas.

O Lille ganhou ao Real podia ter sido dito o mesmo. O Villa ganhou ao Bayern podia ter sido dito o mesmo.

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/fernando-meira-aposta-no-benfica-como-equipa-desilusao-da-liga-dos-campeoes
Dupla Meira-Maniche. Só se estragava um pinheiro. Podia ser uma sequóia que dava para aquelas duas nalgas juntas.

Ressabiados..e nem se entende bem porquê, foi o SLB que lhes permitiu serem alguém no mundo futebol.
Ui, são tantos. É continuar a deixá-los a todos com cara de cú.

Salvo erro quando o Fernando Meira fez esse comentário o Roger Schmidt ainda era o nosso treinador.

O Bruno Lage já estava no Benfica, mas ainda só tinha feito um jogo, com o Santa Clara, mas na altura em que o Fernando Meira disse isso, muitos também pensaram o mesmo, e eu incluído, pois todos sabíamos como estava o Benfica, mas vamos ver como vão correr as coisas, dois jogos já foram feitos na Liga dos Campeões, mas ainda faltam outros seis.

kino

O merdas alemão até fica paneleiro dos olhos.
Devia ser esse merdas a pagar a indemnização ao clube por nos fazer sofrer tanto.

OclassicoNº10

Citação de: kino em 03 de Outubro de 2024, 00:03O merdas alemão até fica paneleiro dos olhos.
Devia ser esse merdas a pagar a indemnização ao clube por nos fazer sofrer tanto.
Vamos com calma.

A primeira época do Benfica de Schmidt foi muito como hoje.

É tempo de festejar sim, mas sempre atentos ao que lá vem.

td_por_ti_SLB

Citação de: Lucena em 03 de Outubro de 2024, 00:01
Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Outubro de 2024, 23:57A Fênix renasceu. Fomos bestiais hoje. Orgulhamos os antepassados que nos fizeram amar o Benfica. Estamos vivos. Vivos. Tivemos tudo. Estratégia, caráter, personalidade, coragem. Fomos o Benfica. O melhor do Benfica. Era um dia em que queria ter o meu avô comigo. É aproveitar para degustar isto até à próxima partida. Não estamos mortos.
Meu amigo, lê as declarações do Kökcü. Aquilo que nós estamos a sentir, aquele balneário está a aprender a senti-lo também. Hoje todos nós sabemos do que somos capazes se estivermos todos unidos dando cada um o seu melhor. Os jogadores entrarão em campo de hoje em diante com este 4-0 na cabeça. Vai fazer toda a diferença. Coisas lindas vão acontecer...

Amigo, obrigado. Torço por isso com todas as minhas forças.

Lucena

Citação de: Woland em 02 de Outubro de 2024, 23:59
Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 23:57
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2024, 23:51
Citação de: Hiper Benfica em 02 de Outubro de 2024, 23:46
Citação de: Penkoo em 02 de Outubro de 2024, 22:01
Citação de: Hiper Benfica em 02 de Outubro de 2024, 21:58https://www.abola.pt/futebol/noticias/maniche-benfica-tera-dificuldades-contra-o-sistema-do-at-madrid-2024100116422292270
Ser comentador é isto. Ser pago para ter opiniões genéricas.

O Lille ganhou ao Real podia ter sido dito o mesmo. O Villa ganhou ao Bayern podia ter sido dito o mesmo.

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/fernando-meira-aposta-no-benfica-como-equipa-desilusao-da-liga-dos-campeoes
Dupla Meira-Maniche. Só se estragava um pinheiro. Podia ser uma sequóia que dava para aquelas duas nalgas juntas.

Ressabiados..e nem se entende bem porquê, foi o SLB que lhes permitiu serem alguém no mundo futebol.
Ui, são tantos. É continuar a deixá-los a todos com cara de cú.

Salvo erro quando o Fernando Meira fez esse comentário o Roger Schmidt ainda era o nosso treinador.
O Fernando Meira que fique lá em Guimarães e lave a boca para falar do Glorioso Sport Lisboa e Benfica que um dia lhe abriu as portas para ser alguém no mundo do futebol. Respeitinho. Muito respeitinho.

Slbstriker

Lucena

Citação de: td_por_ti_SLB em 03 de Outubro de 2024, 00:05
Citação de: Lucena em 03 de Outubro de 2024, 00:01

Amigo, obrigado. Torço por isso com todas as minhas forças.
O Bruno Lage está a construir algo único. É apreciar jogo a jogo.