LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

bruno cardoso


nightcrowler

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2024, 21:51Isto é das maiores noites europeias dos últimos largos anos. Isto foi um jogo da Liga dos Campeões, vai ter muito eco lá fora. Isto são noites que elevam o nome do Benfica para patamares onde devia sempre estar

Está toda a equipa, à cabeça o Lage, de parabéns pelo que se viveu hoje

Estes últimos anos têm sido terríveis para nós. Mas na liga dos campeões, temos alguns jogos memoráveis.
3-0 ao Barcelona é uma coisa incrível. Ir ganhar à juve é qualquer coisa. Empate em Paris com psg de Neymar mbappe e Messi. Hoje a vitória por 4-0. São resultados épicos!
São noites destas que nos tornam falados la fora

MrFire

Estou com saudades do João Mário.

E claramente Morato tem que jogar na Esquerda.

Barreiro e Florentino são a dupla ideal.

E Di Maria tem que jogar os 90 minutos

Golo de Weldon

Não sei por qual razão não consigo mais ver as imagens que são colocadas nos tópicos cá.


Notguilty

Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 00:59Não sei por qual razão não consigo mais ver as imagens que são colocadas nos tópicos cá.


e sem ser no fórum?

lPhoenix

Citação de: brazio em 02 de Outubro de 2024, 21:46Estas noites europeias dão-me anos de vida  :)




Eu por outro lado, perco anos de vida, tal é o arraso emocional, mas em bom :)

Notguilty

Citação de: manuelbentismo em Hoje às 00:55
Citação de: Notguilty em Hoje às 00:52No Relato do jogo feito pela BTV .. o Valdemar todo tesudo a comentar.  ;D

Eles dizem coisas absolutamente surreais. Há problemas em designar um passe falhado dum jogador do Benfica como ele é: um passe falhado. Usam coisas como "não participou activamente na concretização daquele passe".

É de loucos...
isso nunca reparei, acho que não tem problemas desses geralmente.

Golo de Weldon

Citação de: Notguilty em Hoje às 01:00
Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 00:59Não sei por qual razão não consigo mais ver as imagens que são colocadas nos tópicos cá.


e sem ser no fórum?

Normal.

MiMiMiccoli10

Citação de: Lucena em Hoje às 00:33
Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 00:09
Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 23:50
Citação de: Offspring em 02 de Outubro de 2024, 23:42Que personalidade! Melhor exibição coletiva desde janeiro de 2023.
Melhor jogo dos últimos 30 anos. Desafio a que consigas encontrar um melhor.
Benfica dos Eusébios, Benfica 10-0 Nacional, mas sim é capaz de andar lá perto
Queres comparar este jogo com o jogo com o Nacional? Mas tem alguma comparação?
Tem a comparação de que correu tudo muito bem e foi sublime e era o Lage a treinador.

Mas achas que se dá 10-0 em campeonatos de 1ª divisão assim naturalmente.

Diz-me o último resultado de duplos dígitos numa 1ª divisão europeia que te lembres.

manuelbentismo

Citação de: Notguilty em Hoje às 01:03
Citação de: manuelbentismo em Hoje às 00:55
Citação de: Notguilty em Hoje às 00:52No Relato do jogo feito pela BTV .. o Valdemar todo tesudo a comentar.  ;D

Eles dizem coisas absolutamente surreais. Há problemas em designar um passe falhado dum jogador do Benfica como ele é: um passe falhado. Usam coisas como "não participou activamente na concretização daquele passe".

É de loucos...
isso nunca reparei, acho que não tem problemas desses geralmente.

não reparei quem foi... penso que não foi o Valdemar.

Red Bullet

Passei o serão com camaradas madrilenos do Real em Zagreb. Apesar da derrota deles, fartaram-se de se gozar com a derrota do patético.

Digo-vos q se não fosse a merda de direcções q tivemos nestas últimas décadas, podíamos ser gigantes no contexto europeu.

hormigo97

Completo banho táctico do Lage ao Simeone, especialmente na fase defensiva em que montou um 5-3-2 com Akturcoglu a retirar a profundidade toda daquele lado. Este Benfica de hoje em momento defensivo foi capaz de retirar a largura toda ao atlético.

Sempre que a bola voltava ao meio, o Turco desfazia a linha de 5 para cobrir o miolo.

Excelente rigor táctico, á excepção de um lance em que o Akturcoglu não recuou a tempo ou como o Lage gostaria e aí ouviu das boas.


NunoMoreira

O que se passou com o Fernando Meira, maniche e paciência que as páginas do Benfica estão todas a "dedicar" esta vitória...no meio dos insultos

Rics

Citação de: Deus Jonas em Hoje às 00:54
Citação de: Rics em Hoje às 00:47Contando só jogos internacionais, foi a melhor exibição do Benfica no século XXI.


Benfica contra a Juventus na Luz foi um amasso também

Benfica 3-0 Barcelona idem

Este foi a um nível superior .

No caso da Juventus, os últimos 10 minutos foram a sofrer
No Barcelona, grande jogo, mas não tão constante como este durante os 90m.

O jogo mais perto foi o dos 5-0 ao Brugge.

Rics

Citação de: NunoMoreira em Hoje às 01:10O que se passou com o Fernando Meira, maniche e paciência que as páginas do Benfica estão todas a "dedicar" esta vitória...no meio dos insultos

O Meira disse que o Benfica ia ser a desilusão e nem ia passar entre os 24 primeiros.
O Maniche disse que o Benfica ia sofrer bastante com o Atlético.
Paciência não sei.