LdC FL 3ª J: SL Benfica - Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Tapion

tenho ideia que esse arbitro turco nos roubou num jogo e poucos dias depois até foi agredido num jogo do campeonato turco

imightbewrong



Sexta-Feira

Fundamental ganhar este jogo se queremos passar.

Depois complica bastante o percurso, pois jogaremos contra verdadeiros colossos europeus.
Bayern, Juventus e Barcelona são equipas que estão a jogar muito bem.
Nenhuma delas se encontra mal.

Este jogo é para ganhar e depois tentar sacar um empate aqui outro ali conta essas equipas.

Chelas


20Nico Gaitan20

Citação de: rdr10 em Hoje às 12:59Vai ser muito mais complicado do que a malta pensa, Feyenoord está muito bem mesmo com as ausências.
para eles tambem deve estar complicado...quando sabem que vêm ao estadio da luz jogar contra a equipa que espetou 4-0 ao Atletico faz agora 20 dias...

20Nico Gaitan20

#81
Ganhar este jogo garante desde logo a meu ver lugar nos play off

Dificilmente  uma equipa com 9 pontos nao vai pelo menos aos play off.

Depois é sonhar....

Vejo perfeitamente o Benfica a fazer ainda pelo menos 6 a 9 pontos apos este jogo com os holandeses.

Impossivel pontuar  sinceramente só na Alemanha...nos outros vejo o Benfica a pelo menos conseguir discutir o resultado.

JeSuisÉder

O Benfica ganhando ao Feyenoord pode sonhar em ficar nos 8 primeiros e passar diretamente aos oitavos de final evitando o play-off, os jogos mais dificeis vão ser obviamente o Bayern e Juve fora, contra o Bolonha em casa acredito na vitória, e Monaco fora podemos discutir o resultado, Barcelona se continuar neste estado de forma vai ser complicado mas jogamos em casa.

Tapion

Trubin, Bah, Tomás Araujo, Otamendi, Carreras, Florentino, Aursnes, Kokçu, Di Maria, Akturkoglu, Pavlidis

JeSuisÉder

Eu vi o jogo do Feyenoord contra o Girona que ganharam 3-2 (o jogo foi este mês), e mostraram várias fragilidades defensivas, tal como o Girona que está bastante mal esta época, sinceramente não espero outro resultado que não a vitória do Benfica ainda por cima na Luz.

20Nico Gaitan20

Citação de: Puches em Hoje às 13:06Desculpem a ignorância, mas quem é o Stengs?
medio ofensivo deles

Dos melhores jogadores do plantel.

Ele e o Jimenez estao fora

Ederson1903

Sabem se vai abrir ao público? Queria comprar bilhete para o meu pai mas ele não tem cartão de sócio ou adepto.