LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

Notguilty

Citação de: Pablito13 em 23 de Outubro de 2024, 19:08
Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 19:06
Citação de: lPhoenix em 23 de Outubro de 2024, 19:05
Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 19:02ofereço Um fim de semana na ilha da Graciosa tudo pago a quem acertar no resultado e nos minutos dos golos.

Estou lá "perto" e calha do voo ser mesmo na hora do jogo ;D a ver se ainda vejo os últimos 15 minutos.
foste ver uma Tourada à Terceira?

Tourada é comigo. E é logo á Primeira.
É a tradição mais parva dos Açores. É só para dar movimento aos Hospitais e centros de saude.

SLBRulez

Esquecer o jogo da pré época, entrar com tudo para ficarmos já com 9 pontos

ajnogueira

Citação de: Cosme2001 em 23 de Outubro de 2024, 19:02
Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2024, 18:55
Citação de: Indiana Jonas em 23 de Outubro de 2024, 14:06
Citação de: ajnogueira em 23 de Outubro de 2024, 13:54
Citação de: Indiana Jonas em 23 de Outubro de 2024, 13:52
Citação de: ajnogueira em 23 de Outubro de 2024, 13:15Pessoalmente, acho que o empate não é mau de todo.

Trágico será, sim, perder.

Empate hoje e vitória em casa contra Bolonha são suficientes para a qualificação.

O Monaco está forte, será um jogo de tripla. Juventus, Bayern, Barcelona, já se sabe que será muito difícil.

Por isso temos de fechar contra Feyenoord e Bolonha. 4 pontos contra estes, no mínimo, será necessário.

O Feyenoord tem 5 vitórias nos últimos 10 jogos. Acho que tudo o que seja abaixo de ficarem os 3 pontos na Luz é trágico.

Como é que é trágico se um empate e uma vitória chegam para passar?

É esse tipo de mentalidade que nos faz levar na pá dos porcos cada vez que jogam contra nós. Os adeptos deste clube têm alguma coisa contra vencer e convencer?
"Pontos X chegam para passar!"


"ESTÁS LITERALMENTE A MATAR O BENFICA!1!1!1!1"
Pontos X chegam para chegar a um playoff
É como dizer que pontos X chegam para ficar em segundo lugar
Mas eu estou-me a cagar para o segundo lugar, isto é o Benfica
Quero ficar no top 8

Santa demagogia.

vieirah1904

Esta equipa do Feyenoord sem o Giménez parece-me uma equipa banal. Tem 2 bons jogadores, o Timber e o Paixão, e pouco mais.

Temos tudo para ganhar.


Notguilty

Citação de: lPhoenix em 23 de Outubro de 2024, 19:08
Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 19:06
Citação de: lPhoenix em 23 de Outubro de 2024, 19:05
Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 19:02ofereço Um fim de semana na ilha da Graciosa tudo pago a quem acertar no resultado e nos minutos dos golos.

Estou lá "perto" e calha do voo ser mesmo na hora do jogo ;D a ver se ainda vejo os últimos 15 minutos.
foste ver uma Tourada à Terceira?

Fui em trabalho ao Pico. Por isso o "perto" é relativo. Ainda me falta conhecer o parque de diversões.
parque de diversões? isso nem sabia que existia no pico. Vai pessoal de Sao Jorge ao Pico de barco para comer no macdonals


lPhoenix

Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 19:10
Citação de: lPhoenix em 23 de Outubro de 2024, 19:08
Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 19:06
Citação de: lPhoenix em 23 de Outubro de 2024, 19:05
Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 19:02ofereço Um fim de semana na ilha da Graciosa tudo pago a quem acertar no resultado e nos minutos dos golos.

Estou lá "perto" e calha do voo ser mesmo na hora do jogo ;D a ver se ainda vejo os últimos 15 minutos.
foste ver uma Tourada à Terceira?

Fui em trabalho ao Pico. Por isso o "perto" é relativo. Ainda me falta conhecer o parque de diversões.
parque de diversões? isso nem sabia que existia no pico. Vai pessoal de Sao Jorge ao Pico de barco para comer no macdonals

Referia-me à ilha terceira ;D

Sea_Shepherd

Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 19:07
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Outubro de 2024, 19:06
Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 19:02ofereço Um fim de semana na ilha da Graciosa tudo pago a quem acertar no resultado e nos minutos dos golos.

Essa ilha é top ou nem por isso?
É uma ilha pequenina. Paz.

Paz é o que se quer nesta vida. 🙏

Riverwalk


Notguilty

Citação de: lPhoenix em 23 de Outubro de 2024, 19:11
Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 19:10
Citação de: lPhoenix em 23 de Outubro de 2024, 19:08
Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 19:06
Citação de: lPhoenix em 23 de Outubro de 2024, 19:05
Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 19:02ofereço Um fim de semana na ilha da Graciosa tudo pago a quem acertar no resultado e nos minutos dos golos.

Estou lá "perto" e calha do voo ser mesmo na hora do jogo ;D a ver se ainda vejo os últimos 15 minutos.
foste ver uma Tourada à Terceira?

Fui em trabalho ao Pico. Por isso o "perto" é relativo. Ainda me falta conhecer o parque de diversões.
parque de diversões? isso nem sabia que existia no pico. Vai pessoal de Sao Jorge ao Pico de barco para comer no macdonals

Referia-me à ilha terceira ;D
mesmo na Terceira não sabia que existia, eu estou em Sao Jorge. aqui ninguem sai de casa desde o Covid. as ruas estão cheias de teias de aranha  e salitro.

Tacuara94

Dá para entrar com print do RP ou com o QR pequeno? Não está a dar para ampliar 🥲

van33

Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 19:12
Citação de: lPhoenix em 23 de Outubro de 2024, 19:11
Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 19:10
Citação de: lPhoenix em 23 de Outubro de 2024, 19:08
Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 19:06
Citação de: lPhoenix em 23 de Outubro de 2024, 19:05
Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2024, 19:02ofereço Um fim de semana na ilha da Graciosa tudo pago a quem acertar no resultado e nos minutos dos golos.

Estou lá "perto" e calha do voo ser mesmo na hora do jogo ;D a ver se ainda vejo os últimos 15 minutos.
foste ver uma Tourada à Terceira?

Fui em trabalho ao Pico. Por isso o "perto" é relativo. Ainda me falta conhecer o parque de diversões.
parque de diversões? isso nem sabia que existia no pico. Vai pessoal de Sao Jorge ao Pico de barco para comer no macdonals

Referia-me à ilha terceira ;D
mesmo na Terceira não sabia que existia, eu estou em Sao Jorge. aqui ninguem sai de casa desde o Covid. as ruas estão cheias de teias de aranha  e salitro.
Sortudo do caraças

Holmesreis

O truque é não dar espaço para o Timber explorar a sua capacidade de passe longo. Está aqui o segredo para neutralizar os holandeses.