LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

Cosme2001

Citação de: ajnogueira em Hoje às 19:09
Citação de: Cosme2001 em Hoje às 19:02
Citação de: Chairman em Hoje às 18:55
Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 14:06
Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:54
Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 13:52
Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:15Pessoalmente, acho que o empate não é mau de todo.

Trágico será, sim, perder.

Empate hoje e vitória em casa contra Bolonha são suficientes para a qualificação.

O Monaco está forte, será um jogo de tripla. Juventus, Bayern, Barcelona, já se sabe que será muito difícil.

Por isso temos de fechar contra Feyenoord e Bolonha. 4 pontos contra estes, no mínimo, será necessário.

O Feyenoord tem 5 vitórias nos últimos 10 jogos. Acho que tudo o que seja abaixo de ficarem os 3 pontos na Luz é trágico.

Como é que é trágico se um empate e uma vitória chegam para passar?

É esse tipo de mentalidade que nos faz levar na pá dos porcos cada vez que jogam contra nós. Os adeptos deste clube têm alguma coisa contra vencer e convencer?
"Pontos X chegam para passar!"


"ESTÁS LITERALMENTE A MATAR O BENFICA!1!1!1!1"
Pontos X chegam para chegar a um playoff
É como dizer que pontos X chegam para ficar em segundo lugar
Mas eu estou-me a cagar para o segundo lugar, isto é o Benfica
Quero ficar no top 8

Santa demagogia.
Não é demagogia
É ambição
A mesma ambição que permitiu a outros ganhar títulos na Europa neste século enquanto nós inventamos desculpas e mais desculpas e tentamos relativizar e falar dos anos 60

Mendes96

Citação de: vieirah1904 em Hoje às 19:09Esta equipa do Feyenoord sem o Giménez parece-me uma equipa banal. Tem 2 bons jogadores, o Timber e o Paixão, e pouco mais.

Temos tudo para ganhar.
Ui o que foste fazer ...

fdpdc666


van33

Citação de: Travpart em Hoje às 19:16Vamos pa liderança hoje!
Mesmo com vitória acho que o aston Villa fica em primeiro

The_Riggs

Citação de: Chairman em Hoje às 18:55
Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 14:06
Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:54
Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 13:52
Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:15Pessoalmente, acho que o empate não é mau de todo.

Trágico será, sim, perder.

Empate hoje e vitória em casa contra Bolonha são suficientes para a qualificação.

O Monaco está forte, será um jogo de tripla. Juventus, Bayern, Barcelona, já se sabe que será muito difícil.

Por isso temos de fechar contra Feyenoord e Bolonha. 4 pontos contra estes, no mínimo, será necessário.

O Feyenoord tem 5 vitórias nos últimos 10 jogos. Acho que tudo o que seja abaixo de ficarem os 3 pontos na Luz é trágico.

Como é que é trágico se um empate e uma vitória chegam para passar?

É esse tipo de mentalidade que nos faz levar na pá dos porcos cada vez que jogam contra nós. Os adeptos deste clube têm alguma coisa contra vencer e convencer?
"Pontos X chegam para passar!"


"ESTÁS LITERALMENTE A MATAR O BENFICA!1!1!1!1"

na realidade nada que seja escrito num site da internet mata o Benfica, porém, eu diria que dadas todas as circunstâncias que rodeiam este jogo, tudo o que não seja uma vitória não é um bom resultado.

Antonio1904

Para golear hoje, deixem-se de merdas, somos muito superiores, jogamos em casa, e o árbitro não é da AF Porto.

slbenfever


The_Riggs

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 19:06
Citação de: Notguilty em Hoje às 19:02ofereço Um fim de semana na ilha da Graciosa tudo pago a quem acertar no resultado e nos minutos dos golos.

Essa ilha é top ou nem por isso?
não, porque é que achas que estão a pagar para lá ires ?

Dimmus


Sea_Shepherd

Citação de: The_Riggs em Hoje às 19:21
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 19:06
Citação de: Notguilty em Hoje às 19:02ofereço Um fim de semana na ilha da Graciosa tudo pago a quem acertar no resultado e nos minutos dos golos.

Essa ilha é top ou nem por isso?
não, porque é que achas que estão a pagar para lá ires ?

Olha cagora é que dissestes tude

cmarg1971

Nova modalidade.
Eu aceito 5 euros de quem tiver um link porreiro...

Criativo

Citação de: Mendes96 em Hoje às 18:53
Citação de: ajnogueira em Hoje às 18:52
Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 14:06
Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:54
Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 13:52
Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:15Pessoalmente, acho que o empate não é mau de todo.

Trágico será, sim, perder.

Empate hoje e vitória em casa contra Bolonha são suficientes para a qualificação.

O Monaco está forte, será um jogo de tripla. Juventus, Bayern, Barcelona, já se sabe que será muito difícil.

Por isso temos de fechar contra Feyenoord e Bolonha. 4 pontos contra estes, no mínimo, será necessário.

O Feyenoord tem 5 vitórias nos últimos 10 jogos. Acho que tudo o que seja abaixo de ficarem os 3 pontos na Luz é trágico.

Como é que é trágico se um empate e uma vitória chegam para passar?

É esse tipo de mentalidade que nos faz levar na pá dos porcos cada vez que jogam contra nós. Os adeptos deste clube têm alguma coisa contra vencer e convencer?

Poupa-me ao liricismo.
Fiz um comentário "matemático" ao que serve para passar à fase seguinte. Mais nada.
Sabes que existe a possibilidade de não jogar os playoffs e ir direto aos oitavos ?

Irrealista? Talvez , mas se der para lutar ...

Além de que o nosso plantel é bastante superior e sermos claramente favoritos. Claro que no futebol há dias que os underdogs surpreendem, mas na Luz, perante os nossos adeptos, têm que comer aquela relva toda e trazer os 3 pontos.
O Feyenoord tem 3 jogadores interessantes, Hancko, Timber e o Hwang, o resto ainda tem que comer muita sopa para pôr exemplo jogar numa equipa como a nossa.
Para além disto, as exibições dos holandeses não têm sido grande espingarda, são permissivos na defesa, sofreram golos em quase todos os jogos e em jogos com equipas de maior qualidade não conseguem ter aquela imponência atacante.
Por mim ganhamos com 2 golos de vantagem. Venha o jogo!

Ricardim19

Citação de: OMonarca em Hoje às 18:10DESTA VEZ É A SÉRIO

Dou 5 euros a quem acertar o resultado

2 0

Kokcu e o carequinha

Ricardim19

Citação de: futeboldelite em Hoje às 18:52Leandro Barreiro na bancada e Prioste no banco

Esse Barreiro com esse modelo de jogo do Lage parece me que vai jogar muito pouco

Mendes96

A equipa está numa boa sequência de vitórias, a jogar bem e com oportunidade de praticamente garantir um lugar nos playoffs

Óbvio que um empate hoje sabia a merda e tirava algum estado de graça a boa sequência de resultados que estamos a ter

É o Feyenoord na luz ..