LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

ricardoslb1988

Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2024, 21:08Não sei se há alguém que consiga ficar contente com isto. É ao nível de um Benfica - Tondela. Isto não é nada.
Era suposto jogar aberto e levar pancada?

Madiria

Este jogo faz lembrar um recente Benfica - Santa Clara.

As figurinhas que as equipas estão a fazer são mais ou menos as mesmas... a diferença é que a nossa figurinha hoje, não é a que fizemos nesse jogo.

Opa, mas se sacassenos um empate, eu já me dava por contente.

Temo é que a história vá ser parecida ao jogo que referi.

Festivus

Citação de: arodrigues84 em 06 de Novembro de 2024, 21:03Isto está a cheirar a Ajax 0 - 1 Benfica, não?

Falta-nos é um Darwin.
...nesse jogo não fomos dominados e sem passar do  meio-campo como hoje.

george 20

Assino já o empate a 0 sem passar do meio campo a segunda parte toda...
Ke se fod@ a estatística...

GTtdi_SLB

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Novembro de 2024, 21:06Entao mas segundo muitos nao iamos apanhar 10?
A diferença é que vamos a abar por perder na mesma mas aos olhos dos cobardes é preferível perder por poucos do que tentar discutir o jogo.

Quem não joga para ganhar acaba por perder. Uma questão de tempo.

overmarte

Se há jogo para o Pavlidis, é este.

Esta-nos a faltar alguém na frente que segure a bola, jogue de costas e permita que a equipa suba.

Se não, vamos estar sempre a perder a bola e a correr atrás do Bayern.

johnnybgood

Citação de: EagleVision em 06 de Novembro de 2024, 21:08
Citação de: johnnybgood em 06 de Novembro de 2024, 21:05
Citação de: Lux Rubra em 06 de Novembro de 2024, 21:02Barcelona vs Lusitano de Vildemoinhos

Isto foi a primeira parte de ontem dos lagartos contra o city, tiveram sorte em não irem para intervalo a levar uns 3/4

Não é verdade. Parecemos o Atlético que veio à Luz, isso sim.

Foste esperto, de um jogo meteste as stats totais, no outro meteste só da primeira

Androico

Citação de: L3GEND em 06 de Novembro de 2024, 21:06Não quero ser o gajo que malha só porque sim, até porque já esperava tar a levar 2 ou 3 ao intervalo.

Mas por muito que o Bayern seja fortíssimo em casa, até os Bochums da vida conseguem ir lá de vez em quando criar perigo.

Zero lances de sequer estar perto da área do Bayern em 45 minutos, é ridículo.

É rezar para que se vá evitando o golo ao máximo, que 9 em 10 vezes vai acontecer.

Espero que o plano não seja só tentar perder por poucos, que até agora é só mesmo isso.
Só que o Bochum depois leva 5 cabaços sem resposta. O Bayern tem 50 golos em 14 jogos. É uma máquina de fazer golos. Não é bonito jogar assim mas não vejo outra forma.

kingvata

Isto tudo é mau porque faz cimentar a nossa cultura de derrota

Estamos a passar a imagem que perder é normal, perder por um será visto como um grande resultado

No final se perdermos por 1 com o Bayern e empatarmos em casa contra o porto será uma excelente semana!

Epá! com o Rui Costa nunca passaremos disto!

Até o pevidem nos deu mais luta do que estamos a dar ao Bayern

SLB Stars

Não conseguimos fazer 4 passes seguidos. A continuar assim o golo bávaro deve ser inevitável. Basta carregarem continuamente como fizeram a partir da meia hora.

_Xebola_

Um dia vocês vão abrir os olhos e acabar a concordar comigo...

Ou se vende o clube e se tira os direitos aos sócios, que era o melhor que poderia acontecer...

Ou então na pior das hipóteses o ideal era estarmos sempre na Liga Europa que isso sim é para o nosso nível actual...

solee

Vai demorar muito a pôr lá para dentro o Pavlidis em vez do fraquíssimo Amdouni?

EagleVision

Citação de: arodrigues84 em 06 de Novembro de 2024, 21:03Isto está a cheirar a Ajax 0 - 1 Benfica, não?

Falta-nos é um Darwin.

Schjelderup. Depois venho buscar.

bnfc

Citação de: kramxel² em 06 de Novembro de 2024, 21:05Estou com fé que na 2a parte vamos passar o meio-campo.

Aliás, vamos passar a segunda parte inteira no meio-campo contrário.
Contrário ao meio-campo da primeira parte.