LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Androico

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 22:32
Citação de: Androico em 06 de Novembro de 2024, 22:30A esmagadora maioria do fórum que previa uma goleada histórica está revoltada com uma derrota por 1-0. Isto não é nenhuma vitória moral mas não deixa de ser extraordinária a lata.
Esta ginástica mental é só triste
Achar que algum benfiquista deseja sofrer goleadas só pode ser gozo mesmo tal o nível dessa teoria
Não é ginástica mental. É um facto. Vários membros deste fórum já manifestaram o desejo de insucesso do Benfica (portanto, derrotas e humilhações), pois acham que só dessa forma a Direcção será corrida.

SURREAL9

Citação de: masteryodapt em 06 de Novembro de 2024, 22:28
Citação de: SURREAL9 em 06 de Novembro de 2024, 22:21
Citação de: masteryodapt em 06 de Novembro de 2024, 22:11
Citação de: SURREAL9 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Não há como meter na cabeça de quem não quer entender que contra certas e determinadas equipas não há como não jogar com um bloco baixo. Não pelo nome do adversário, não se trata de ser pequeno. Até o Real Madrid baixa o bloco contra uma equipas destas. A saída da bola, transições e todo o aspecto ofensivo foi uma vergonha e não há como negar, mas neste contexto diz mais da própria pouca qualidade dos jogadores do Benfica que da estratégia do Lage.
Jogar em bloco baixo nao tem mal nenhum.... Desde que faças contra ataques rapidos e pressão... tu nem pressão nem nada fazias.. o Bayern jogou aa passo, nao foi com mt rapidez

Os contra ataques foram tentados e não saíram com qualidade. As bolas que entraram em profundidade foram apanhadas pela velocidade dos defesas. A pressão ?? A pressão ?? A pressão foi feita no bloco baixo... Por mais que se extrapole pressões, contra ataques e tudo e mais alguma coisa é muito difícil jogar contra uma equipa daquelas com a pouca qualidade individual que os jogadores do Benfica têm, sobretudo a nível físico é pior que algumas equipas da 2 liga.
Se fores a ver estamos a dizer os dois a mesma coisa... sim a nossa capacidade física é uma anedota... e a quantidade de lesões ainda assusta mais...

Eu estou a dizer que a estratégia anulou 99% do poderio ofensivo do Bayern e não se sai em transição com qualidade porque os jogadores do Benfica não têm qualidade para mais a este nível. Sofrem em pressão, sem espaço para jogar ou quando o adversário encosta o cabedal. E com o fcp vai ser mais do mesmo. Com a agravante de encostarem, umas "limpas" outras com falta e o árbitro a mandar jogar.

MrCobb

Equipa sem capacidade física e meio campo a gasóleo. Plantel a anos 90 ou até pior.

Cosme2001

Citação de: Holmesreis em 06 de Novembro de 2024, 22:33Tal como no momento em que substituimos JJ por Veríssimo eu me consciencializei que não iríamos passar do terceiro lugar, a troca de Schmidt por Lage fez-me voltar a ter a mesma intuição.

Que o terceiro lugar em Maio faça ao menos cair a Direção em bloco.
Sim a culpa é do treinador que veio de recurso depois de venderem praticamente tudo o que tinha um mínimo de qualidade e trazerem Kaborés e Renatos

bmas

Citação de: zikoli em 06 de Novembro de 2024, 22:35O benfica falhou com o Feyenoord... Nao foi hoje. Hoje era "normal" perder

Perder era normal , jogar assim não eh normal e não pode ser aceite como normal

Androico

Citação de: AM23 em 06 de Novembro de 2024, 22:35
Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 22:32
Citação de: AM23 em 06 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Nada..não se viu nada. Que equipa sem chama
voces passam do oito ou oitenta
 iamos ser goleados
 e so perdemos por 1-0 foi pena
 eu acho que o lage nao devia era ter feito estas alteraçoes se tem continuado a defender podiamos ter feito historia
 foi pena msm nao temos sorte nenhuma
 e assim paciencia foi pena termos perdido foi com feynoord mas hoje estou orgulhoso desta equipa foi humilde, trabalharam , correram e nao mostraram nenhuma arrogancia isto e o BENFICA
 VIVA O BENFICA
Honestamente, nem sem por onde começar com esse comentário...
Que história é que tinhamos feito por continuar só a defender afinal? Um magnífico empate 0-0?
Depois, "não temos sorte nenhuma", mas uma equipa que nem remates consegue fazer que sorte é que vai ter?
E por fim, "isto é o Benfica", ai é? Muito me contas, então ser o Benfica é passar um jogo inteiro a rezar para não sofrer? Ser o Benfica é nem sequer enquadrar um remate com a baliza no jogo inteiro?
Acho que as nossa visão do que é o Benfica é um pouco diferente
eu ja respondi a isso eu disse que isto era o benfica na humildade que demonstraram em campo, na luta no que correram nao no resultado... eu gosto de humildade ... nao gosto de arrogancias, se podiamos talvez sair mais da toca, acredito que sim, mas o plantel tambem nao da para mt mais...essa e a realidade
Sendo assim, tudo certo, estamos ambos de acordo e retiro o que disse anteriormente  O0
Pois, tiveram mais sorte do que nós e conseguiram fazer mais um ou dois remates. A sorte que seria sempre necessária num jogo destes.

nuno666

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2024, 22:32
Citação de: arodrigues84 em 06 de Novembro de 2024, 22:21
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2024, 22:20Ver este jogo depois de ontem ter visto os lagartos dá me vontade de queimar o cartão de sócio.

Os lagartos jogaram igual a isto, a diferença é que o City falhou N golos na primeira parte.

Na segunda parte é que aproveitaram o bicho que tem e foram para cima.
Sim, o benfica hoje com o nhoqueres na frente ganhava 4-1.
Noção sff
quatro nao ganhava mas olha que empatava ou ganhava 2-1 isso te garanto...

ruicouto10

O plantel do Benfica é um plantel mediocre..
Poucos são os jogadores com qualidade para representar o Benfica de 1904..

Não digo isto pelo resultado. Muito menos por este jogo.

Quem está atento percebe que os jogadores do Benfica são fracos. A quantidade de passes falhados, de más decisões... de atitude da disputa de bola..
São bem o espelho da estrutura que temos..

O que tem qualidade e é realmente bom.. sai rapidamente do plantel..

São anos seguidos de más decisões nas compras...

São anos seguidos de desculpas.. de "apanhamos pela frente um super basileia "

São anos seguidos de conformismo patético...

Domingo temos nova rodada.. a mediocridade ja faz parte da casa..

Holmesreis

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 22:36
Citação de: Holmesreis em 06 de Novembro de 2024, 22:33Tal como no momento em que substituimos JJ por Veríssimo eu me consciencializei que não iríamos passar do terceiro lugar, a troca de Schmidt por Lage fez-me voltar a ter a mesma intuição.

Que o terceiro lugar em Maio faça ao menos cair a Direção em bloco.
Sim a culpa é do treinador que veio de recurso depois de venderem praticamente tudo o que tinha um mínimo de qualidade e trazerem Kaborés e Renatos
O empresário do Lage é o mesmo do Renato e o mesmo que intercedeu junto do City para garantir o empréstimo desse Douglas africano.
Por isso, Lage come da mesma gamela, não sejas inocente.

JAAP

Citação de: zikoli em 06 de Novembro de 2024, 22:35O benfica falhou com o Feyenoord... Nao foi hoje. Hoje era "normal" perder

Provavelmente, hipotecámos a passagem à fase seguinte com o Feyenoord...
Vamos a ver se conseguimos ir ganhar ao Monaco....

masteryodapt

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2024, 22:32
Citação de: arodrigues84 em 06 de Novembro de 2024, 22:21
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2024, 22:20Ver este jogo depois de ontem ter visto os lagartos dá me vontade de queimar o cartão de sócio.

Os lagartos jogaram igual a isto, a diferença é que o City falhou N golos na primeira parte.

Na segunda parte é que aproveitaram o bicho que tem e foram para cima.
Sim, o benfica hoje com o nhoqueres na frente ganhava 4-1.
Noção sff
Dizer que os lagartos jogaram como nos hoje é a nossa arrogância pateta. Em relação ao nhoqueres se calhar nao precisavas se os 50 milhoes ou raio que foi dado em dois Pontas de Lança tivessem sido feitos com cabeça.... Ou entem passes rapidos e certinhos ?! Nao perderem a bola a qualquer tipo de pressão... se nos lembrarmos do jogo do Feynoord ele pressionavam como uns cães atras da bola...

AR11

Já começamos a ficar mais para lá do que para cá...

Fundamental fazer pelo menos 4 pontos contra Bologna e Mónaco