LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Cosme2001

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 22:15
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:12Foi o resultado possível!
Se o Benfica jogasse de forma diferente levava um cabaz.

Esquece esta derrota e pensar já no jogo que vai ditar a nossa época!
Domingo.

Fazer de conta que este jogo nunca existiu.

Total Sportinguização
Nem posso descrever a vergonha que isto me dá

É isso!
Era o Porto ou o Sporting que chegavam aqui e jogavam cara a cara.
Exato!

Mostra-me um jogo do Porto na Champions a fazer esta figura, com 0 remates

Mika21PA

JeSuisÉder

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:15Esta gente ontem viu os lagartos a ganhar ao City B a jogar mal que fode e queria que o Benfica viesse a Munique jogar cara a cara com o Bayern!

Fodasse!
A sério, acordem para puta da vida uma vez que seja!

Tem que se falar mal seja de que forma for, eu também gostava de ter uma equipa para jogar olhos nos olhos com o Bayern mas não temos...gostava de ler os comentários se tivessemos perdido por 6-1, heyy fomos goleados mas pelo menos rematámos á baliza e marcamos 1 golo...o goal average nesta fase de liga nem interessa para nada.

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

O que fica para a história é que perdemos "só" por um mas eu sei o que vi.

GTtdi_SLB

margaridacardoso

Citação de: margaridacardoso em 06 de Novembro de 2024, 21:33Vamos perder 1-0 no fim e vem a lengalenga do "fizemos frente" e merdas do género.

Sem paciência.
@Kinkolas . 1-0 certinho.

MiguelFMC8

É que o Bayern constrói prai com uma linha de 4 e os outros 6 estão colados à área do Benfica, o gajo tinha o Pavlidis para atrapalhar e dificultar a construção faz sentido, pq luta e no mínimo atrapalha, tem o arturkoglu a fazer o mesmo...e dps mete di maria que não vai fazer isso uma unica vez, nem lutar por segundas bolas no ataque que a jogar desta forma era o essencial

Iron Mask

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 22:15
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:12Foi o resultado possível!
Se o Benfica jogasse de forma diferente levava um cabaz.

Esquece esta derrota e pensar já no jogo que vai ditar a nossa época!
Domingo.

Fazer de conta que este jogo nunca existiu.

Total Sportinguização
Nem posso descrever a vergonha que isto me dá

É isso!
Era o Porto ou o Sporting que chegavam aqui e jogavam cara a cara.
Exato!

Mostra-me um jogo do Porto na Champions a fazer esta figura, com 0 remates

Verdade. Quando lá levaram 6 até marcaram um golo.

Baron_Davis

A diferensa de orcçamentus é inorme!1!!1!1!

Keriam o k?

Daki bokadu tavam a ejigir gulear o citi

Apoiem!!!

AR11

Sexta-Feira

Citação de: bmas em 06 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:15Esta gente ontem viu os lagartos a ganhar ao City B a jogar mal que fode e queria que o Benfica viesse a Munique jogar cara a cara com o Bayern!

Fodasse!
A sério, acordem para puta da vida uma vez que seja!

Não podes jogar cara a cara mas podes jogar à bola !!! Isto não foi nada .

Levavas 4 ou 5!!
Não podias!
Levamos 1 e podíamos ter empatado!

O nosso jogo é Domingo!
Não é jogar e rebentar a equipa toda psicologicamente para Domingo!

duarte_1976

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Novembro de 2024, 22:17Mas que equipa tão fraquinha...deprimente...incapaz de competir, de disputar bolas, de ganhar duelos, de ser agressiva e mandona....foda-se estamos a anos-luz do que devíamos ser! Que mediocridade.

Mandona nenhuma equipa é em Munique, mas ser agressivo, competitivo e ter o mínimo de qualidade de passe, isso faltou-nos hoje, e não só hoje.

AM23

Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Nada..não se viu nada. Que equipa sem chama
voces passam do oito ou oitenta
 iamos ser goleados
 e so perdemos por 1-0 foi pena
 eu acho que o lage nao devia era ter feito estas alteraçoes se tem continuado a defender podiamos ter feito historia
 foi pena msm nao temos sorte nenhuma
 e assim paciencia foi pena termos perdido foi com feynoord mas hoje estou orgulhoso desta equipa foi humilde, trabalharam , correram e nao mostraram nenhuma arrogancia isto e o BENFICA
 VIVA O BENFICA
Honestamente, nem sem por onde começar com esse comentário...
Que história é que tinhamos feito por continuar só a defender afinal? Um magnífico empate 0-0?
Depois, "não temos sorte nenhuma", mas uma equipa que nem remates consegue fazer que sorte é que vai ter?
E por fim, "isto é o Benfica", ai é? Muito me contas, então ser o Benfica é passar um jogo inteiro a rezar para não sofrer? Ser o Benfica é nem sequer enquadrar um remate com a baliza no jogo inteiro?
Acho que as nossa visão do que é o Benfica é um pouco diferente