LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

ItsY2Inferno

Antes do jogo - assinava já um 1-0, nem vou ver isto, vamos ser goleados

Depois do jogo - parecíamos o Arouca, vergonha

Carlos Amorim

Já agora, no golo do Bayern o otamendi está a marcar quem? Lol.
O musiala era dele mas andava ali tipo andorinha.

slbenfever

Uma vergonha tremenda! Jogámos como uma equipa pequenina para não levar muitos.

Holmesreis

Uma dúvida: nos play-off, joga o 9.º contra o 24.º e daí por diante, ou há sorteio das 16 equipas?

É que aí atrás falaram em cabeças de série...

Se esta fase terminasse assim, jogaríamos contra o Lille, o que seria um mal menor.

Nirvana_87

1-0?

Bom resultado do B2003, não esperava, confesso.

Zero remates?  :rir:

É triste.

HB

O Renato não podia ter entrado, simplesmente não está em condições de jogar em alta competição neste momento, e o Kabore também não, mas não havia outro defesa direito.

EDIT: e o Amdouni também nunca se viu em campo.

Slbttotosalvio

Pavilidis tinha q ter jogado de inicio
Tino tb

Dos piores jogos que vi na vida

Cosme2001

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:12Foi o resultado possível!
Se o Benfica jogasse de forma diferente levava um cabaz.

Esquece esta derrota e pensar já no jogo que vai ditar a nossa época!
Domingo.

Fazer de conta que este jogo nunca existiu.

Total Sportinguização
Nem posso descrever a vergonha que isto me dá

| João |

N1c0

Provavelmente o pior jogo da longa e gloriosa história do Benfica ofensivamente.

takediz

O jogo com o Feyenoord tinha sido o nosso passaporte para os oitavos, agora é bastante difícil...

watt338

Tendo em conta que andámos a com menos um o jogo quase todo o 1-0 acaba por nem ser assim tão mau...

B.Verissimo

V E R G O N H A !

Carrega Ruie, carrega Lage!

Que levem 5 no domingo, po caralho!

Semper Fidelis

Citação de: antilags em 06 de Novembro de 2024, 20:15
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Novembro de 2024, 20:05
Citação de: tvelas em 06 de Novembro de 2024, 20:02Espero que a UEFA castigue o Benfica com a proibição de adeptos fora nos próximos jogos a ver se aprendemos alguma coisa, isso se não fecharem a Luz. Obrigado.
infiltrado

Não conheço o forista que produziu o comentário, mas se é por isso, nunca o chamaria infiltrado. Eu também estou mortinho que a UEFA impeça estes pedaços de lixo de acompanhar o Benfica no estrangeiro. Passo estes dias de coração na boca, sempre à espera que um dia causem uma tragédia e obriguem a Uefa a medidas bem mais drásticas do que jogar fora sem adeptos. Depois queixem-se.
a solução é sempre castigar os clubes porque são incompetentes a castigar os adeptos. Não aceito que castiguem o Benfica