LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Coach: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Coach: Bruno Lage

dsdsds44

Exibição vergonhosa.

O Benfica nunca devia ser isto...

Zero oportunidades criadas.

Miseráveis.

Pigarro

Bons a defender mas esta inabilidade de sequer fazer um contra ataque foi demasiado penosa. Falta de qualidade absolutamente gritante do meio campo e ataque.

Cosme2001

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:15Esta gente ontem viu os lagartos a ganhar ao City B a jogar mal que fode e queria que o Benfica viesse a Munique jogar cara a cara com o Bayern!

Fodasse!
A sério, acordem para puta da vida uma vez que seja!
Exato o City é que jogou mal
Os outros têm sempre sorte
Fds que puta de doença da mediocridade temos

L3GEND

Citação de: NN_1984 em 06 de Novembro de 2024, 22:12Parecíamos um Estoril !
O Estoril criava duas ou três meias oportunidades de golo.

Parecíamos mais o Maia Lidador.

Sickness:SLB

Se isto acabasse 0-0, diria o mesmo... isto não é nada. Organização defensiva sim, linhas baixas percebo, mas com bola não terem UMA (epa UMA!) jogada com critério é mesmo desolador. Um gajo a correr com a bola pra onde está virado é mesmo uma tristeza. O 0-0 apesar disso ainda servia para alguma coisa, assim nem isso.

arfm14

bmas

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:15Esta gente ontem viu os lagartos a ganhar ao City B a jogar mal que fode e queria que o Benfica viesse a Munique jogar cara a cara com o Bayern!

Fodasse!

Não podes jogar cara a cara mas podes jogar à bola !!! Isto não foi nada .

César Lage

Que o Benfica bata muito no para se poder reerguer dignamente, esta merda não dá com nada. Isto era fechar portas, pôr um sinal de remodelação e voltar para o ano. Equipa sem ideias, jogadores sem terem noção do que é representar o clube, sem sangue quente, sem vontade, sem preparação. Presidente e companhia, uma merda que só sabem sugar até ao osso e tirar proveito do clube. Ia tudo corrido, tirando meia dúzia

zizou

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: zizou em 06 de Novembro de 2024, 22:16Se tivessemos ganho ao Feyenoord na Luz, e fizesse-mos o jogo que fizemos hoje,duvido que houvesse tanta critica.
O Problema não é hoje.
O problema é que nao se joga futebol faz 2 anos.
Não estou a dizer o contrário.

AHDRA77

Malta a dizer que podia ser pior!!!
Eu cá vejo a coisa diferente pois acho que se exigia é muito mais ,e poderia ser muito, mas mesmo muito melhor!

Androico

Citação de: Harlem em 06 de Novembro de 2024, 22:16

Fodasse!

O Campeão alemão (Leverkusen) foi a Munique e fez 3 remates contra 18. E acho que todos sabemos que o Leverkusen é bem melhor do que nós... A malta não tem mesma noção da diferença de qualidade entre o Bayern e o Benfica.

margaridacardoso

Citação de: Magistral10 em 06 de Novembro de 2024, 22:11
Citação de: margaridacardoso em 06 de Novembro de 2024, 22:06
Citação de: Magistral10 em 06 de Novembro de 2024, 22:06Que vergonha!
Mil vezes levar 5-0 mas a tentar jogar do que andar com este frete e perder 1-0. Metam essa merda de "importante" para o possível apuramento e Bla Bla Bla...
VERGONHOSO!
Não.

Dizes isso de cabeça quente. Levavas 5-0 e estavas neste momento a chorar ainda mais do que agora.
Percebo o que estás a dizer, mas acredita quando te digo preferia ao menos ter tentando jogar futebol do que meter lá 11 gajos, quase dentro de área a esperar que o árbitro apite alguma coisa para poder respirar
Isso é que o todos preferíamos. Daí a trocar este resultado, FALANDO APENAS DE RESULTADOS, por uma goleada histórica.

Não, de todo.

Cosme2001

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 22:15
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:12Foi o resultado possível!
Se o Benfica jogasse de forma diferente levava um cabaz.

Esquece esta derrota e pensar já no jogo que vai ditar a nossa época!
Domingo.

Fazer de conta que este jogo nunca existiu.

Total Sportinguização
Nem posso descrever a vergonha que isto me dá

É isso!
Era o Porto ou o Sporting que chegavam aqui e jogavam cara a cara.
Exato!

Mostra-me um jogo do Porto na Champions a fazer esta figura, com 0 remates

Mika21PA

JeSuisÉder

Fodasse!

Tem que se falar mal seja de que forma for, eu também gostava de ter uma equipa para jogar olhos nos olhos com o Bayern mas não temos...gostava de ler os comentários se tivessemos perdido por 6-1, heyy fomos goleados mas pelo menos rematámos á baliza e marcamos 1 golo...o goal average nesta fase de liga nem interessa para nada.