LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Coach: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Coach: Bruno Lage

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

O que fica para a história é que perdemos "só" por um mas eu sei o que vi.

GTtdi_SLB

margaridacardoso

Citação de: margaridacardoso em 06 de Novembro de 2024, 21:33Vamos perder 1-0 no fim e vem a lengalenga do "fizemos frente" e merdas do género.

Sem paciência.
@Kinkolas . 1-0 certinho.

MiguelFMC8

É que o Bayern constrói prai com uma linha de 4 e os outros 6 estão colados à área do Benfica, o gajo tinha o Pavlidis para atrapalhar e dificultar a construção faz sentido, pq luta e no mínimo atrapalha, tem o arturkoglu a fazer o mesmo...e dps mete di maria que não vai fazer isso uma unica vez, nem lutar por segundas bolas no ataque que a jogar desta forma era o essencial

Iron Mask

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 22:15
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:12Foi o resultado possível!
Se o Benfica jogasse de forma diferente levava um cabaz.

Esquece esta derrota e pensar já no jogo que vai ditar a nossa época!
Domingo.

Fazer de conta que este jogo nunca existiu.

Total Sportinguização
Nem posso descrever a vergonha que isto me dá

É isso!
Era o Porto ou o Sporting que chegavam aqui e jogavam cara a cara.
Exato!

Mostra-me um jogo do Porto na Champions a fazer esta figura, com 0 remates

Verdade. Quando lá levaram 6 até marcaram um golo.

Baron_Davis

A diferensa de orcçamentus é inorme!1!!1!1!

Keriam o k?

Daki bokadu tavam a ejigir gulear o citi

Apoiem!!!

AR11

Sexta-Feira

Citação de: bmas em 06 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:15Esta gente ontem viu os lagartos a ganhar ao City B a jogar mal que fode e queria que o Benfica viesse a Munique jogar cara a cara com o Bayern!

Fodasse!
A sério, acordem para puta da vida uma vez que seja!

Não podes jogar cara a cara mas podes jogar à bola !!! Isto não foi nada .

Levavas 4 ou 5!!
Não podias!
Levamos 1 e podíamos ter empatado!

O nosso jogo é Domingo!
Não é jogar e rebentar a equipa toda psicologicamente para Domingo!

duarte_1976

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Novembro de 2024, 22:17Mas que equipa tão fraquinha...deprimente...incapaz de competir, de disputar bolas, de ganhar duelos, de ser agressiva e mandona....foda-se estamos a anos-luz do que devíamos ser! Que mediocridade.

Mandona nenhuma equipa é em Munique, mas ser agressivo, competitivo e ter o mínimo de qualidade de passe, isso faltou-nos hoje, e não só hoje.

AM23

Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Nada..não se viu nada. Que equipa sem chama
voces passam do oito ou oitenta
 iamos ser goleados
 e so perdemos por 1-0 foi pena
 eu acho que o lage nao devia era ter feito estas alteraçoes se tem continuado a defender podiamos ter feito historia
 foi pena msm nao temos sorte nenhuma
 e assim paciencia foi pena termos perdido foi com feynoord mas hoje estou orgulhoso desta equipa foi humilde, trabalharam , correram e nao mostraram nenhuma arrogancia isto e o BENFICA
 VIVA O BENFICA
Honestamente, nem sem por onde começar com esse comentário...
Que história é que tinhamos feito por continuar só a defender afinal? Um magnífico empate 0-0?
Depois, "não temos sorte nenhuma", mas uma equipa que nem remates consegue fazer que sorte é que vai ter?
E por fim, "isto é o Benfica", ai é? Muito me contas, então ser o Benfica é passar um jogo inteiro a rezar para não sofrer? Ser o Benfica é nem sequer enquadrar um remate com a baliza no jogo inteiro?
Acho que as nossa visão do que é o Benfica é um pouco diferente

sergio19azb

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:15Esta gente ontem viu os lagartos a ganhar ao City B a jogar mal que fode e queria que o Benfica viesse a Munique jogar cara a cara com o Bayern!

Fodasse!
A sério, acordem para puta da vida uma vez que seja!
Parabéns.

RedSinde

Limentaen

Não gosto de ver o Benfica jogar assim, mesmo contra uma equipa de topo, 0 remates enquadrados, mas reconheço que neste formato o resultado pode fazer diferença no futuro