LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SG Ventil

11 absurdo.

Sova a caminho.

Início do princípio do fim de Bruno Lage no Benfica, parte II.

Cob92

Citação de: Androico em 06 de Novembro de 2024, 19:16
Citação de: Cob92 em 06 de Novembro de 2024, 19:14
Citação de: Androico em 06 de Novembro de 2024, 19:10Apostaria em Beste na esquerda, com o Carreras a ser o "terceiro central" como sucedeu com o Atlético. Na direita, preferia a aposta no Aursnes do que no Kaboré, que não me dá qualquer confiança. Entrava o Tino para o meio campo. De resto, até não desgosto da saída do Di Maria e a aposta no Amdouni.

Frente ao Bayern a unica chance para o Benfica arrancar alguma coisa è em transicoes rapidas e sobretudo jogar rapido

O Tino è um bom medio mas nao consegue jogar ao primeiro toque, è o grande ponto fraco dele.

Com aquela pressao louca do Bayern, o Tino iria ter difficuldades.

Mas pior do que o Tino só o Kaboré. E daí preferir o Tino, pois ainda consegue ser o melhor recuperador de bolas que temos. O Kaboré é menos um. Aliás, acho que nem vai chegar à segunda parte.

Felizmente estamos melhor servidos no meio campo que na lateral direita, prefiro um Renato Sanches coixo ao Kabore.

Mas è o plantel que o Rui Costa fez, e vamos ser honestos, se o Lage tivesse apostado no Leandro para este jogo, acho que iria ser ainda mais criticado.

Mas sera que o Leandro nao è melhor que o Kabore ? È essa a grande pergunta.

The Eagle 10

RaGaZzO_RuY

Um jogador que não serve nem para o Farense, entra a titular com o Bayern? 🤔

fpie

Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Novembro de 2024, 19:16
Citação de: fpie em 06 de Novembro de 2024, 19:15já está como o outro, agora que o Pavlidis comecou a marcar, fca no banco
achas que isto é jogo para o Pavlidis? Que falta de noção
[/quote

ok, demos 25M por um pota de lança para jogar contra o Estrela da Amadora. Está certo

Androico

Uma coisa que me parece muito acertada. Di Maria a começar no banco. Este é o típico jogo em que pode ser mais importarem a sair do banco do que a começar de início. Vamos ver é se valerá a pena.

j.j.

Ui, ou passa a herói ou passa a proscrito. É arriscado caro Bruno... 

Limentaen

Tinha um feeling para este jogo, mas assim que vi o 11 esfriou logo, voltou o BL armado em inventor nas competições europeias

MLM

Citação de: Caixadeoculos em 06 de Novembro de 2024, 19:11
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 19:06Ha coisas que o Lage e de escola antiga. Meter um jogador ex, e claramente a ver se a fezada resulta. Nao sei e se o Renato consegue corresponser.
Se for um 5 4 1 nao me parece mal de todo.

"Fezadas" é sempre parvoíce.

Até pode correr bem e ganharmos, goleamos, etc..etc.. mas isto não me faz qualquer sentido.

Jogadores habitualmente suplentes a titular, tática nunca utilizada, ponta de lança que não segura a bola, enfim.

David Tavares vibes...

O ponta de lanca nao segura mas os do meio campo sim.
E o Pavlidis e assim tao bom nisso? Acho que ele e rapido a passa la.