LdC FL 4ª J: FC Bayern München - SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

RGouveia.SLB

Citação de: Di_Maria em Hoje às 19:34Renato Sanches não conseguiu ganhar uma bola em casa contra o Santa Clara, mas vai ser titular em Munique.

Isto é sabotagem.

Não há outra explicação.

E o Kaboré, suplente que nem contra o Pevidém conseguiu fazer um jogo minimamente decente, lançado num jogo desta importância e grau de dificuldade.

Insano.

benko

van33

Citação de: DD em Hoje às 19:32
Citação de: van33 em Hoje às 19:30
Citação de: Ja Clbeb em Hoje às 19:24À espera da previsão do @van33 
Já dei....
Se o Benfica ganhar hoje, desapareces do forum para sempre...tal como ontem, com os sapos???
Pela enésima vez, o que ontem eu disse para abandonar o fórum foi...

Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2024, 15:26Se a negra ganhar e os sapos perderem logo, eu abandono o fórum para sempre

Acertei nisso e até acertei o resultado 4-1 como podem comprovar.

Neste jogos apostei desde o sorteio 100 euros com o meu filho se perdessemos por menos de 4.

nuno666

Citação de: serebotna em Hoje às 19:30Volta Rui Vitória estás perdoado.
podia ter voltado... agora ja e tarde amigos ja esta a brilhar no panatinaikos...

Caixadeoculos

Citação de: MLM em Hoje às 19:19
Citação de: Caixadeoculos em Hoje às 19:11
Citação de: MLM em Hoje às 19:06Ha coisas que o Lage e de escola antiga. Meter um jogador ex, e claramente a ver se a fezada resulta. Nao sei e se o Renato consegue corresponser.
Se for um 5 4 1 nao me parece mal de todo.

"Fezadas" é sempre parvoíce.

Até pode correr bem e ganharmos, goleamos, etc..etc.. mas isto não me faz qualquer sentido.

Jogadores habitualmente suplentes a titular, tática nunca utilizada, ponta de lança que não segura a bola, enfim.

David Tavares vibes...

O ponta de lanca nao segura mas os do meio campo sim.
E o Pavlidis e assim tao bom nisso? Acho que ele e rapido a passa la.

Tanto o Cabral como o pavlidis seguram a bola (como forma de jogar).

Se são capazes de o fazer contra o bayern... já é outra conversa.

Mas desta forma... suspeito que vamos estar a entregar a bola consecutivamente e a nao sairmos de lá de trás.

Mas o lage é que é profissional. Aguardemos e esperemos que o lage tenha razão

ajnogueira

Citação de: Filipe Duarte Gomes em Hoje às 19:33Lage claramente montou a equipa para levar o mínimo de golos possível, uma equipa ultra defensiva e física.

Não se esqueçam que um fator decisivo nesta classificação é o goal average.

Goal average não conta.

Conta é diferença de golos.

Chairman

Até podemos ter uma ganda vaca e safar o cu de uma goleada, mas quem fez este 11 merecia ser enrabado

nuno666

Citação de: DD em Hoje às 19:32
Citação de: van33 em Hoje às 19:30
Citação de: Ja Clbeb em Hoje às 19:24À espera da previsão do @van33 
Já dei....
Se o Benfica ganhar hoje, desapareces do forum para sempre...tal como ontem, com os sapos???
ai ja começa o azar antes de começarmos a jogar, e que de certeza que o Kompany ja deve ter atirado uns gritos aos palhaços do bayern a dizer
 agora vejam la se nao respeitam o adversario pk ja caiu ontem o City por ser arrogante e nao respeitar o adversario

Il trattore

Ainda bem que é na Allianz Arena, depois do atropelo dá para activar logo o seguro.

@banhodemerson

Elio_Ribeiro

nuno666

Citação de: Keiroxes em Hoje às 19:34
Citação de: ARRG em Hoje às 19:29Quem joga a pensar em dois jogos perde os dois.

Aqui o problema não está na derrota, tá numa goleada histórica
isso hoje quase ja nao existe, estas equipas tem mts jogos, e geralmente quando esta 3 ou 4 a zero levantam o pé

RGouveia.SLB

Citação de: Rørikus em Hoje às 19:36Vai ser provavelmente o penúltimo jogo que vou ver deste "Benfica". Não aguento mesmo mais. É evidente que o Benfica não vai passar disto tão cedo. O Benfica está morto e enterrado. Quero dar os parabéns aos sócios de merda que votaram anos a fio em ladrões e agora votaram num ser que mexe menos que uma pedra.

E o jogo de hoje, mesmo que acabe previsivelmente numa tareia épica, em nada irá mudar a satisfação e conformismo do sócio médio.

O que importa é participar, ter o noce ruie e fazer grandes vendas. Enquanto pelo meio se goza com um rival que nos anda a dar lições de realidade.