LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

van33

Citação de: nuno666 em Hoje às 19:41
Citação de: Keiroxes em Hoje às 19:34
Citação de: ARRG em Hoje às 19:29Quem joga a pensar em dois jogos perde os dois.

Aqui o problema não está na derrota, tá numa goleada histórica
isso hoje quase ja nao existe, estas equipas tem mts jogos, e geralmente quando esta 3 ou 4 a zero levantam o pé
:rir:

PattyBrooks

Citação de: red_eyes_mafia em Hoje às 18:06
Citação de: watt338 em Hoje às 18:06Vamos ganhar 1-0. O Bayern vai ter 5 golos anulados, 3 bolas à trave e 2 penalties falhados. Depois aos 90+5 o Arthur Cabral 🐐 marca um golo do meio campo.
Com passe do Trubin
E o Trump é eleito presidente e o Sporting goleia o City.

Roting

Alguém me explica porque temos 2 guarda redes no banco?

Tds 28

Como é que um treinador que fala de ter mais segurança abdica do Florentino pelo Renato, sendo o Florentino o jogador que mais recupera a bola?

OMonarca

Chairman

Citação de: nuno666 em Hoje às 19:41
Citação de: Keiroxes em Hoje às 19:34
Citação de: ARRG em Hoje às 19:29Quem joga a pensar em dois jogos perde os dois.

Aqui o problema não está na derrota, tá numa goleada histórica
isso hoje quase ja nao existe, estas equipas tem mts jogos, e geralmente quando esta 3 ou 4 a zero levantam o pé
Bruh.

nuno666

Citação de: Rørikus em Hoje às 19:36Vai ser provavelmente o penúltimo jogo que vou ver deste "Benfica". Não aguento mesmo mais. É evidente que o Benfica não vai passar disto tão cedo. O Benfica está morto e enterrado. Quero dar os parabéns aos sócios de merda que votaram anos a fio em ladrões e agora votaram num ser que mexe menos que uma pedra.
numa pedra, entao o lage mudou tantos jogadores, se os comparares a pedras mudou mts pedras msm
kkkk pelo menos hoje amigos nao vamos entrar armados em bons nem arrogantes isso ja faz com que eu tenha prazer de ver o jogo...

Chairman

Citação de: OMonarca em Hoje às 19:43SE O BENFICA GANHA HOJE VOTO NO ANDRÉ VENTURA

Se o Benfica ganhar passo a acreditar em políticos e democracia. 

ItsY2Inferno

Citação de: Roting em Hoje às 19:42Alguém me explica porque temos 2 guarda redes no banco?

Porque podes levar 12 suplentes

O Bayern também tem 2 GRs

Chairman

Citação de: Rørikus em Hoje às 19:36Vai ser provavelmente o penúltimo jogo que vou ver deste "Benfica". Não aguento mesmo mais. É evidente que o Benfica não vai passar disto tão cedo. O Benfica está morto e enterrado. Quero dar os parabéns aos sócios de merda que votaram anos a fio em ladrões e agora votaram num ser que mexe menos que uma pedra.
Dramático

Frusciante

Não percebo tanta celeuma com o 11...

Otamendi e António Silva em péssimos momentos de forma, Tomás muito verde ainda dá muita casa... 3 mal fazem 2.

Bah tocado...

Di não tem pernas para as locomotivas dos alemães e tem que ser poupado para o porco.

Colocando 5 na defesa e com a necessidade de reforçar meio campo só sobrariam 2 jogadores para a frente de ataque, estes são os 2 que oferecem maior mobilidade e raio de acçao para causar problemas.

Em relação ao Renato, estando o Leandro lesionado é o terceiro médio que oferece mais garantias, para além de conhecer bem o ambiente de Munique.

Acho um bom 11 e beneficiará de fator surpresa na preparação alemã, se é que sequer se ralaram de nos estudar um bocadinho. Se for como o City ontem vai dar igual.

Edit: O Florentino garantidamente estará tocado...

Roting

Citação de: ItsY2Inferno em Hoje às 19:43
Citação de: Roting em Hoje às 19:42Alguém me explica porque temos 2 guarda redes no banco?

Porque podes levar 12 suplentes

O Bayern também tem 2 GRs

E porque não levar outro jogador de campo? Não se pode?

Nunca tinha reparado nisto

xico17

Blitz