LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

GloriosoSLB1904

Citação de: SLBRulez em 06 de Novembro de 2024, 20:51
Citação de: desinstala em 06 de Novembro de 2024, 20:50A transição defensiva do Renato. Isto é uma piada.
Nem quis saber, está tudo acomodado neste clube

Antes fosse isso. Ele simplesmente não consegue.

As lesões musculares que teve rebentam com qualquer um.

Silveralho

Citação de: diabo_bom em 06 de Novembro de 2024, 20:21O Renato já está a pressionar com os olhos só, pqp

Sou gajo para nos meus 40 anos e com as costas fddas conseguir ganhar uma corrida de área a área contra o Renato!

Vermelho Infinito

Nos fomos lá à frente, perdemos a bola e bastou 3 passes deles para chegar facilmente à nossa baliza.

desinstala

Jogassemos como os nossos nos representam nas bancadas e ganhavamos isto.

arodrigues84

Citação de: Abreu-jp em 06 de Novembro de 2024, 20:52Sporting contra este Bayern já tinha marcado, não tenho dúvidas.

Somos horríveis nas transições ofensivas.

Não temos um bicho na frente.

SLBRulez

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Novembro de 2024, 20:52
Citação de: SLBRulez em 06 de Novembro de 2024, 20:51
Citação de: desinstala em 06 de Novembro de 2024, 20:50A transição defensiva do Renato. Isto é uma piada.
Nem quis saber, está tudo acomodado neste clube

Antes fosse isso. Ele simplesmente não consegue.

As lesões musculares que teve rebentam com qualquer um.
Pelo menos tentava, nem isso

EagleVision

Citação de: Cob92 em 06 de Novembro de 2024, 20:51Coitado do Renato

Coitado é do nosso clube pelo prejuízo que acarretou o seu regresso. Isso é que é de lamentar.

alfredo

Citação de: burnvski em 06 de Novembro de 2024, 20:49
Citação de: Chuck em 06 de Novembro de 2024, 20:48
Citação de: Cooper19 em 06 de Novembro de 2024, 20:48Off topic: por que é que não usamos o "2" por cima do badge da champions na manga como muitos clubes usam?

Porque não vencemos nenhuma Liga dos Campeões, digo eu.

Então mas os outros também não ganharam x Champions. O RM tem na camisola 15 e onde é que ganharam 15 Champions?
nada disso. é a partir de 3 titulos (independete de tcc ou lc) que existe esse promenor

Boddicker

Cheira tanto a penalty e expulsão do Kaboré antes do intervalo

desinstala

vitormopinto1987

Citação de: Abreu-jp em 06 de Novembro de 2024, 20:52Sporting contra este Bayern já tinha marcado, não tenho dúvidas.

Somos horríveis nas transições ofensivas.
quero mais é que o Sporting se foda. É o Benfica que está a jogar