LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

axiomas

Citação de: Boddicker em 06 de Novembro de 2024, 20:50Epá metam para trás e vejam a recuperação do Renato Lanches neste lance :rir:

Que comédia de clube
toda a gente viu

John F. Kennedy

Tirar Renato meter Florentino
Tirar Kaboré meter Beste
Tirar Amdouni meter Pavlidis/Cabral

Cob92

Harlem

Citação de: Chappu em 06 de Novembro de 2024, 20:50Só espero que nunca mais exista a moral para criticar as equipas miseráveis do tugão que estacionam constantemente os autocarros contra nós.

Haja decoro.

Isso

aguia imperial

Jonaspistolas34

BetterMind

O Renato não está em condições físicas para estas andanças

Tds 28

Temos 2 jogadores a jogar com os olhos e o outro nem sabe o que é fora de jogo

Lux Rubra

Acho (e sempre achei) a deslocação mais fácil para qualquer equipa. Mesmo com Madrid e City.

Mostar

burnvski

Citação de: Chuck em 06 de Novembro de 2024, 20:50
Citação de: burnvski em 06 de Novembro de 2024, 20:49
Citação de: Chuck em 06 de Novembro de 2024, 20:48
Citação de: Cooper19 em 06 de Novembro de 2024, 20:48Off topic: por que é que não usamos o "2" por cima do badge da champions na manga como muitos clubes usam?

Porque não vencemos nenhuma Liga dos Campeões, digo eu.

Então mas os outros também não ganharam x Champions. O RM tem na camisola 15 e onde é que ganharam 15 Champions?

Não sei, nem sei quem usa isso. Só dei uma hipótese.

Acho que só se usa apartir das 3 ou assim

César Lage