LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

GeorgesDuroy

Alguém tem um Inácio? Os que encontro só vejo o Santa Clara a defender contra o Bayern

kingvata

Vou dizer muito honestamente
preferia estar a perder por um mas ver uma equipa a lutar olhos nos olhos, do que esta vergonha!

Honestamente, tenho vergonha do que estou a ver!

O Renato está a fazer uma das piores exibições que vi um jogador fazer pelo Benfica!!

O Mickael Thomas ao pé dele parece um foguete!!!

JustMe

O resultado não importa, o que importa são os amigos que se faz pelo caminho.

_JonasThern_

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Novembro de 2024, 21:05Faz lembrar o Lille Benfica no Stade de France em 2005-2006. Stade de France com mais de 50 mil benfiquistas, e o Benfica a jogar à retranca.

4 centrais e 2 laterais.

fjr

MLM

Citação de: Smashin em 06 de Novembro de 2024, 21:05
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:04Estamos a empatar mas aqui queriam que tivessemos a jogar o jogo pelo jogo.
Lol

Orgulho.
Mete ai a estatista do 5 a 2 para ficarmos orgulhosos.

watt338

Kaboré ---> Beste (ou joga a LD ou joga a LE com o Carreras a fazer de 3º central e o Tomás a fazer de LD)
Renato ---> Florentino
Amdouni ---> Pavlidis

bnfc

Darkboy

Androico

Estamos a fazer um jogo defensivo irrepreensível. Eu também adorava jogar olhos nos olhos contra o Bayern, mas objetivamente não é possível. Eles são uma equipa do caralho.

A única coisa que não está a resultar é o Renato Sanches, que está completamente sem ritmo. Não consegue acompanhar e está muitas vezes mal posicionado. Percebo a aposta nele, pois o nosso meio campo é um triângulo em que o Aursnes ocupa a posição mais avançada, com Kokçu e RS nas pontas. Não é a posição para o Tino, mas terá de ser ele a entrar. Ou até o Rolheiser. 

De resto é continuar e aguentar até ao máximo possível.

MaFd_R@_SLB

Eu sinceramente acho isto uma vergonha do crlh. Gajos profissionais que ganham milhões e não passam uma vez do meio campo nem conseguem fazer 3 passes seguidos

loftarasa

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Novembro de 2024, 21:04
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 21:00
Citação de: bnfc em 06 de Novembro de 2024, 20:59Já vi o Benfica jogar à retranca mas nunca assim. Assim tanto não me lembro. Parece que há ordens para ninguém passar a linha do meio-campo.

Ainda vamos ganhar esta merda com um remate do meio-campo a apanhar o Neuer a 50 metros da baliza.

Eu já vi jogar o Benfica assim, um porradão de vezes. Aliás isto é o normal do Benfica na liga dos campeões em campos destes.

Aquele famoso jogo com o Lille que jogamos com:

Nélson
Anderson
Luisão
Alcides
Ricardo Rocha
Léo
Petit
Beto

Lembro-me bem como fomos ganhar a Amsterdam com um golo do Darwin

RS_SLB1904

Independentemente do objetivo para o jogo, esta postura é absolutamente patética.
Cada vez percebo menos de futebol, acho!

JUST4FUN

Epa, se for para sofrer, que valha a pena.

Nao gosto de jogar como equipa pequena, mas  se conseguirmos trazer os 3 pontos, que se lixe. Prefiro isso do que andar ali em modo kamikaze ou estarmos aqui a comentar que mereciamos ter ganho.