LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

Bedsy

Chuck

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Novembro de 2024, 21:09Acho que se confunde meter autocarro com a incapacidade de meter uma transição ofensivo.

Benfica fez bem em aparecer aqui com bloco baixo. Mas está horrível na saida de bola.

Realmente, chamar autocarro a isto é menorizar o trabalho de muitas equipas que, apresentando uma qualidade bastante inferior, jogam com linhas baixas e de forma combativa.

O nome para isto é mesmo uma tristeza do crl.

bnfc

Citação de: MrFire em 06 de Novembro de 2024, 21:10
Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2024, 21:08Não sei se há alguém que consiga ficar contente com isto. É ao nível de um Benfica - Tondela. Isto não é nada.

E Tondela dos fracos.

Daqueles que não chegam sequer ao meio campo do Benfica.

Eu acho que é daqueles jogos em que quando entrar o primeiro.... está tudo fodio

Quem joga assim não tem legitimidade para se queixar de autocarros. Acabámos de validar esse comportamento. Daqui para a frente, é comer e calar.

MrCobb

Citação de: Redfield73 em 06 de Novembro de 2024, 21:11
Citação de: SURREAL9 em 06 de Novembro de 2024, 21:08Há aqui muita boa gente que preferia estar a jogar em pressão alta, sair curtinho, com cuecas, cabritinhos e di Maria na frente e o crl a 4 e já com duas no buxo.

Não inventem crl. Estes porcos alemães têm uma capacidade técnica e física completamente acima do normal. Qualquer um daqueles gajos arranca e é só ver camisolas vermelhas a ficar para trás.
Claro que sim, o City tambem e ontem levou 4 no bucho. O Atlético tambem e levou com 4 bojardas nossas.
Queres comparar a capacidade física do City com este Bayern?

nelsonvnf

O Renato está feito um ex-jogador de futebol... sem qualquer intensidade... tem de sair de campo

burnvski

Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2024, 21:11
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Novembro de 2024, 21:09
Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2024, 21:08Não sei se há alguém que consiga ficar contente com isto. É ao nível de um Benfica - Tondela. Isto não é nada.
Era suposto jogar aberto e levar pancada?
Era suposto tentar. Não sei, é o Benfica.
Prefiro perder 3-0 e jogar aberto, tentar fazer alguma merda do que sair dali com 0-0 e sem remates na baliza.
É uma vergonha, a equipa do Eusebio e do Chalana, jogar como um Sta Clara desta vida!

Vais jogar aberto com otamendis e kabores?

kingvata

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 06 de Novembro de 2024, 21:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 21:10O Bayern nos ultimos anos a equipas tugas em casa

7-1 ao sporting
6-1 ao porto
5-2 ao Benfica

Sair daqui com um empate seria historico.

Mas eu ja me contentava nao ser goleado em vesperas de jogo com o porto.

O pessoal quer é jogar olhos nos olhos e trazer o saco cheio.
olhos nos olhos estavas a comer forte e feio...sempre que estivamos a manta levamos com contra ataques perigosos.

Simplesmente nao da....

Smashin

Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:10
Citação de: Smashin em 06 de Novembro de 2024, 21:08
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:06
Citação de: Smashin em 06 de Novembro de 2024, 21:05
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:04Estamos a empatar mas aqui queriam que tivessemos a jogar o jogo pelo jogo.
Lol

Orgulho.
Neta ai a estatista do 5 a 2 para ficarmos orgulhosos.
O típico argumento limitado.

Este é melhor porque o outro foi uma merda.

Não, são ambos uma merda. Mas pelos vistos hoje em dia é fácil agradar desta forma.

Mais um que tem o Benfica que merece. Siga
Nao ha problema nenhum em admitir que nao temos a melhor equipa do mundo.
O empate seria excelente quer para as contas da LC quer para a motivação.

O resto, sou demasiado limitado para comentar.
Continuas?
Não há de facto qualquer problema em admitir isso. É um facto.
Há um problema sim quando se bate palmas à mediocridade apresentada pelo Benfica em campo.
E sim, é possível fazer mais do que isto

lPhoenix

Citação de: MuadDib em 06 de Novembro de 2024, 21:08Táctica da treta.
Mentalidade de merda.

E depois temos um guarda redes com medo de agarrar uma bola.

Aberrante.

Impossível gostar disto e deste rumo que o clube está a seguir.

O Benfica está entregue aos bichos.

Tal e qual.

Mete nojo.

Pevides

Só liricos aqui! Pode ser que estejam mais satisfeitos no fim do jogo!

RedIt

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2024, 21:04Estamos a fazer figuras dignas de um Tondela ou Vizela da vida quando vêm aos grandes
Lembro de um jogo assim o ano passado.
Foi com o Toulouse. :p

MLM

Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2024, 21:11
Citação de: george 20 em 06 de Novembro de 2024, 21:09Assino já o empate a 0 sem passar do meio campo a segunda parte toda...
Ke se fod@ a estatística...

e se perderes por 1 vamos dizer que foi azar, pois estávamos quase a conseguir o empate
E se perder por 1 vou dizer que nao foi mau. A nossa equipa e pior que a deles.

GloriosoSLB1904

Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2024, 21:11
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Novembro de 2024, 21:09
Era suposto jogar aberto e levar pancada?

Era suposto conseguir fazer uma jogada de futebol, sei lá, uns 5 passes seguidos dava jeito.

Para transições eficazes não é preciso tanto, bastam dois a três passes.

Carlos Amorim

O temível Feyenoord está a perder em casa com o Salzburgo, que era uma das equipas que ainda não tinha pontuado, lol.