LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Yoann Peeters

psanches

Não estou a perceber.
Temos medo do 0-2 e não tentamos empatar?

Redfield73

Citação de: Carolina Barata em 06 de Novembro de 2024, 22:08Em canal estão a ver? No meu sport tv começou do nada a dar o Vitor Bruno
Não afines o Inacio nao...SPTV5

masteryodapt

LooL a qualidade de passe é brutal.... Ou a ausência dela...
Se calhar o truque é despedir o treinador a cada 4 ou 5 jogos....

Holmesreis

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 22:07
Citação de: Holmesreis em 06 de Novembro de 2024, 22:05
Citação de: diabo_bom em 06 de Novembro de 2024, 22:04Vergonha de jogo, o Benfica não é isto!

Que falta de atitude do treinador.
Pelo contrário, é realista. Sabe bem as limatações do plantel que lhe deram.
Mas como tecnicamente, é um treinador mediano, não sabe ( e não pode) limar as arestas/pontos fracos dos seus jogadores.

Nem todos são JJ que fizeram de um André Almeida um jogador razoável em determinados contextos.
Sim o JJ é que é bom
Com uma equipa montada por ele foi para Munique todo encolhido enlevou 5 na mesma
E passou em Turim com uma equipa presa por arames por falta de Departamento Médico e reduzida a 9.

MarkoRodrigues

Citação de: duarte_1976 em 06 de Novembro de 2024, 22:06
Citação de: MarkoRodrigues em 06 de Novembro de 2024, 22:06Isto vai contra tudo o que é a identidade do Benfica, jogar olhos nos olhos não tem de ser suicídio, e mesmo assim preferia estar a levar 5

Não preferias nada

Levar quatro ou cinco golos acontece a todos de vez em quando, mas nenhum clube com o peso histórico do Benfica vai jogar a Munique como se fosse o Bochum

220373

Citação de: kramxel² em 06 de Novembro de 2024, 22:07
Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Novembro de 2024, 22:06Não temos nível para isto, simples

Treinador, queres tu dizer.

treinador e jogadores

Aliás, do que estou a ver há mais diferença nos jogadores do que nos treinadores

Hofstede1904

lPhoenix

Citação de: MarkoRodrigues em 06 de Novembro de 2024, 22:06Isto vai contra tudo o que é a identidade do Benfica, jogar olhos nos olhos não tem de ser suicídio, e mesmo assim preferia estar a levar 5

Eu cresci com a vaidade de poder afirmar que o Benfica disputava o jogo em qualquer campo.

Ver gente a defender isto é perceber que o Benfica ja não existe.

zepsil

SURREAL9

Não há como meter na cabeça de quem não quer entender que contra certas e determinadas equipas não há como não jogar com um bloco baixo. Não pelo nome do adversário, não se trata de ser pequeno. Até o Real Madrid baixa o bloco contra uma equipas destas. A saída da bola, transições e todo o aspecto ofensivo foi uma vergonha e não há como negar, mas neste contexto diz mais da própria pouca qualidade dos jogadores do Benfica que da estratégia do Lage.