LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

AHDRA77

A equipas "amadoras" não se pode exigir mais!
E critico eu a atitude de algumas equipas portuguesas quando jogam contra o Benfica!
No domingo lá estaremos para o que se prevê mais uma exibição estrondosa e provavelmente o adeus ao campeonato!

NN_1984

nuno666

Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Nada..não se viu nada. Que equipa sem chama
voces passam do oito ou oitenta
 iamos ser goleados
 e so perdemos por 1-0 foi pena
 eu acho que o lage nao devia era ter feito estas alteraçoes se tem continuado a defender podiamos ter feito historia
 foi pena msm nao temos sorte nenhuma
 e assim paciencia foi pena termos perdido foi com feynoord mas hoje estou orgulhoso desta equipa foi humilde, trabalharam , correram e nao mostraram nenhuma arrogancia isto e o BENFICA
 VIVA O BENFICA

Magna Gloria

Domingo chegar e perder contra o porto para acabar mais uma época de vergonhas.

Objetivo: Ficar em 2° e enganar os gigantes europeus a comprar jogadores inflacionados.

_Xebola_

Resultado espectacular... os Deuses estiveram connosco...

Está feito, desta já nos safámos, que alívio...

zepsil

Não é do fdp do árbitro que perdemos, no entanto, o palerma para o Benfica nunca apitava falta. E o golo, eu digo que é falta, suave mas é!

sergio.fil25

Que puto de degredo.
Até o Santa Clara na taça da liga fez varios contra ataques perigosos, pqp.

Smashin

Semper Fidelis

derrota 1-0
para mim uma vitória moral
não estamos habituados a um jogo tão defensivo mas até gostei
tivemos 1 falha e eles aproveitaram
ficou a sensação também que se tivéssemos 1 chancezinha marcávamos
gostei da gestão feita
o Beste será titular no domingo na lateral direita ou será que o Bah recupera?

The Eagle 10

samarras

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Novembro de 2024, 22:10
Citação de: Nielsen em 06 de Novembro de 2024, 22:102 horas perdidas.

Podia ser pior...2 horas perdidas e 7 golos no bucho
Ah, ok. Consegues tirar algo de positivo nesta medíocre de clube, identidade, que somos.

Tiaguu

Para quem tinha medo e achava que perder por poucos era bom, esta exibição deve ter sido de encher o olho. Futebol assim é que é, perder mas por poucos e que se foda o ataque, isso é para meninos.

Sexta-Feira

Foi o resultado possível!
Se o Benfica jogasse de forma diferente levava um cabaz.

Esquece esta derrota e pensar já no jogo que vai ditar a nossa época!
Domingo.

Fazer de conta que este jogo nunca existiu.

emulate