LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

MLM

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 22:11Ja sabia. O Cabral falhar um passe e motivo para despedimento com justa causa, expulsão do Pais e ate devolver o salario do mes.
Qualquer jogador falha um passe, ainda mais um que pouco tem jogado.
Ja o senhor comfianca devia ter fintado mais jogadores, 5 era pouco
O Cabral é muito bom. Ainda vai dar jogador lá para o ano 2050, lol.
Pior do que o incompetente do Rui costa, que estoirou 25 milhões num cepo destes, é aqueles que ainda o continuam a defender, lol.
Se ele tivesse falhado um golo na area ou va, desperdiçado uma boa oportunidade de rematar por tentar fintar o mundo, seria o primeiro a criticar

Di_Maria

Compreendo as críticas mas.. foi o possível.

Não há milagres com este plantel de reformados.

Assim que entrou o Di Maria a equipa partiu.

Parece-me que entrou a fazer birra... Aquele balneário deve ser uma vergonha, por mais que algum treinador tente.

Ganhar ao Bolonha e casa, ao Mónaco fora e tentar um milagre contra Barcelona e Juventus.

Não há muito a dizer.

arodrigues84

Citação de: mmartins1 em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Novembro de 2024, 22:10
Citação de: Holmesreis em 06 de Novembro de 2024, 22:10Que se tenham aprendido com os erros de hoje, senão no Domingo levamos com mais uma humilhação e, desta vez em casa.

Sim porque o porto é tão forte como o Bayern

Eu não tenho grandes dúvidas que se jogarmos assim contra os porkos que perdemos por mais do que um

Mas alguma vez vamos jogar assim com o Porto?

Vocês tem noção das cenas que dizem?

E tem noção que o average é muito importante nas contas finais certo?

Perder 1-0 ou perder 5-0 não é igual.

AHDRA77

Nuno_SLB

um plantel tão caro (para a nossa realidade) e joga tão pouco. Mas pronto...o Rui percebe de futebol.

SLusoB

Perder por 1 e mostrar esta falta de ideias e de qualidade é mais preocupante que levar 3 e ter uma ideia de jogo ou procurar algo do mesmo.

JeSuisÉder

Citação de: mmartins1 em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Novembro de 2024, 22:10
Citação de: Holmesreis em 06 de Novembro de 2024, 22:10Que se tenham aprendido com os erros de hoje, senão no Domingo levamos com mais uma humilhação e, desta vez em casa.

Sim porque o porto é tão forte como o Bayern

Eu não tenho grandes dúvidas que se jogarmos assim contra os porkos que perdemos por mais do que um

E achas que contra os porcos vamos jogar em 5-4-1?

AndreGon

Foram para o campo tentar deixar passar o tempo.

O objetivo era o 0-0 e caso não fosse possível era tentar não levar mais de 2 golos. É este o clube que temos.

MEDIOCRIDADE de alto a baixo.

20Nico Gaitan20

Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2024, 21:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 21:10O Bayern nos ultimos anos a equipas tugas em casa

7-1 ao sporting
6-1 ao porto
5-2 ao Benfica

Sair daqui com um empate seria historico.

Mas eu ja me contentava nao ser goleado em vesperas de jogo com o porto.
Nunca passaremos desta mentalidade, é uma realidade, eu sei!, mas tenho pena que assim seja
para mudar de mentalidade o Benfica tem de me dar mostras para tal...como nao da...eu tenho de me agarrar ao que temos

bmas

Mozerovic

Rui PT

Mas em que buraco se escondeu a equipa que deu 4 ao Patetico de Madrid?

Merkel

O Benfica,  seja contra quem for, não pode fazer um jogo inteiro sem um único remate à baliza. É vergonhoso,  deprimente, é de uma pequenez atroz.

Preferiu perder-se por poucos e privilegiar o jogo contra o FCP.

O Lage já tem historial em descurar jogos da Champions.

AndreCruz11SLB

O cenário ideal seria um benfica capaz de competir com o Bayern. Sem dúvida

A estratégia pra hoje resultaria melhor com um ponta de lança explosivo, tipo Darwin, que não temos. Jogar de igual para igual resultaria no que tem acontecido, goleadas. Mesmo o Barcelona jogou muito na transição, com a diferença de ter um raphinha.

Acima de tudo, é percebendo que dificilmente pontuaríamos, perdemos por um golo de diferença, o que pode ser crucial na fase de liga. Agora é simples, ganhar ao Bolonha e Mônaco, tentar pontuar com Barcelona e vencer a Juve. 2 vitórias e um empate deverão chegar.

Fizéssemos o nosso trabalho contra o feyenoord e estávamos mais descansados

Sexta-Feira

Esta gente ontem viu os lagartos a ganhar ao City B a jogar mal que fode e queria que o Benfica viesse a Munique jogar cara a cara com o Bayern!

Fodasse!
A sério, acordem para puta da vida uma vez que seja!