LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

Cosme2001

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Novembro de 2024, 22:22Recolher o prémio de participação, facturar mais um par de milhões pelos pontos, market pool e regressar a casa sem levantar muitas ondas! É este o planeamento para esta época europeia.

Metam o Neves agora!
"Esta"
É o planeamento de todas
Alguma correram melhor do que o esperado

Burik

O Benfica não existe desde 1994 , só apareceu em 2014 depois fugiu de novo.

Almareado

O Benfica é uma equipa banal, de liga Europa ou Conferência.

Basta ver a exibição em Faro, onde se viu mesmo muita mediocridade e falta de atitude.

20Nico Gaitan20

Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 22:14
Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2024, 21:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 21:10O Bayern nos ultimos anos a equipas tugas em casa

7-1 ao sporting
6-1 ao porto
5-2 ao Benfica

Sair daqui com um empate seria historico.

Mas eu ja me contentava nao ser goleado em vesperas de jogo com o porto.
Nunca passaremos desta mentalidade, é uma realidade, eu sei!, mas tenho pena que assim seja
para mudar de mentalidade o Benfica tem de me dar mostras para tal...como nao da...eu tenho de me agarrar ao que temos
olha que bela forma de pensar
Ainda não há muito tempo soubeste fazer um jogo competente no PSG

Isto? não é nada e leva sempre à derrota!

Fomos uma equipa pequena a suspirar pelo pontinho e justamente a levar zero pontos

Quem tem 0 cantos e 0 remates nunca poderá ser considerada uma equipa de futebol!
com todo o respeito...mas nessa epoca o Benfica tinha um medio classe mundial.

Hoje em dia tem um turco que joga parado e um renato que joga parado.

Tinhas um super Grimaldo e um super Rafa ...e um PL que cagava golos.

Achar que o plantel de hoje é superior a esse e que tinhamos obrigaçao de ir a munique sacar pontos é irreal.

E ja agora este Bayern joga mais que esse PSG

Aguiavareira

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 22:21
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2024, 22:20Ver este jogo depois de ontem ter visto os lagartos dá me vontade de queimar o cartão de sócio.
Para alguns aqui isto foi uma vitória moral e a dos lagartos nem conta porque A B e C
Só tens de meter um bocado mais de cope está sempre tudo bem

Verdade ter perdido por 1 para esses já foi uma vitória e acho que se calhar para o treinador também pelo menos foi para isso que montou a equipa assim

Calvin

Deviam vir a pé ou puxados pelo burro do treinador . Po caralho pa. Figuras do crl. Nem tentaram jogar a bola

Semper Fidelis

Sickness:SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Novembro de 2024, 22:21Eu acho que defensivamente o Lage organizou bem a equipa, defrontámos um adversário que mete 4 e 5 nos adversários, por isso acho a abordagem acho normal, faltou sair mais. Não sei até que ponto foi demérito nosso ou mérito do Bayern, porque mesmo o Leverkusen veio a este campo e não criou grande coisa

Nao sei se o leverkusen este ano é um barómetro por aí alem. Tambem empataram com o Kiel...

20Nico Gaitan20

Citação de: Almareado em 06 de Novembro de 2024, 22:23O Benfica é uma equipa banal, de liga Europa ou Conferência.

Basta ver a exibição em Faro, onde se viu mesmo muita mediocridade e falta de atitude.
a equipa banal nao tem 1 mês e espetou 4 ao atletico.

8 ou 80

GTtdi_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Novembro de 2024, 22:22
Citação de: _Xebola_ em 06 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: 220373 em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Jeremy em 06 de Novembro de 2024, 22:10Nao vou falar da táctica mas se era para jogar assim, o Di Maria nunca devia ter entrado.
O Lage fodeu-se sozinho
Não tem jogadores para saídas rapidas

Isto, não temos um único jogador no plantel com capacidade de correr grandes distâncias com bola, com força, energia, velocidade...

Aos anos que os plantéis são construídos com caga tacos de 1,60 e que pesam 40 kilos... Ainda não perceberam que o jogo mudou e são necessários atletas...

Só se contrata jogadores de bolinha no pé, como se tivéssemos o Guardiola a treinador.
acredito que entrar o Di Maria era para este meter bolas nas costas da defesa do Bayern para os outros correrem

digam o que disserem gostei
eu como muitos receava um cabaz
O pavlidis e o Cabral já entraram cansados! Ali andaram ao meeinho durante 20' e rebentaram. Nem para encostar nos adversários servem...fodasse mas que puta de exibição de enxovalhar o nome do clube lá fora...

SLB Stars

Não temos um único jogador no plantel com capacidade atlética e qualidade para ganhar os duelos individuais. Hoje parecíamos uma equipa das distritais contra os grandes.

FelipeVazTé1904

Vamos ser sérios neste contexto, não era igual perder por 1 ou por 5, domingo jogamos contra o nosso grande rival, a equipa não se podia permitir levar um cabaz antes de um jogo tão importante, ainda assim, mesmo com este plano de jogo podíamos ter feito melhor, não temos jogadores para jogar assim, a falta de velocidade da nossa equipa tem de ser corrigida em janeiro.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Novembro de 2024, 20:12se o Trubin não mamar um pelo meio das pernas abandono o fórum!
bem, pessoal
gostei de vos conhecer
até um dia!

Nuno_SLB

Não fizeram um remate em direção da baliza, estar lá o Neuer ou eu....era a mesma coisa. Hoje percebi como um adepto do Casa Pia vê um jogo.

The Horror

Somos sempre o c*ralho do bombo da festa.

ZERO remates enquadrados.

Tristeza.