LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

sergio19azb

Palhinha nao esperava um Benfica a defender em bloco tao baixo.

É isto que o Benfica vende lá fora, equipa pequenina.

JeSuisÉder

Isto para mim não foi vitoria moral nenhuma, mas parece que vejo aqui malta chateada pelo Benfica não ter sido goleado como tantos previam.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Novembro de 2024, 22:24
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Novembro de 2024, 22:21Eu acho que defensivamente o Lage organizou bem a equipa, defrontámos um adversário que mete 4 e 5 nos adversários, por isso acho a abordagem acho normal, faltou sair mais. Não sei até que ponto foi demérito nosso ou mérito do Bayern, porque mesmo o Leverkusen veio a este campo e não criou grande coisa

Nao sei se o leverkusen este ano é um barómetro por aí alem. Tambem empataram com o Kiel...
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Novembro de 2024, 22:24
Citação de: Zetuga em 06 de Novembro de 2024, 22:22Da-me ideia de tanto Fredrik como Trubin parecem tao fdos como nos nas flash
ainda bem. é bom sinal
que se vinguem no porto.

Androico

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Novembro de 2024, 22:21Este Benfica é fraco, mas o Bayern também não impressiona. É isso que dói, um Benfica melhor fazia muito melhor figura.
O Bayern não impressiona? O Bayern é uma máquina de jogar futebol com uma intensidade e dinâmica impressionantes. Sem ser o City, nenhuma equipa é tão dominadora.

Davidoff´

Normal a tática defensiva do Lage contra o Bayern, mas é preocupante não termos uma solução (jogadores) para jogar em contra ataque.

O nosso plantel é super desequilibrado. Planeamento desportivo digno de mercearia. Isto não é nada!

Nem um remate fizemos à baliza...

rkc

Jonny-Venezuela

Citação de: Harlem em 06 de Novembro de 2024, 22:22Somos o benfiquinha, a nossa sina é entrar todos cagados domingo e levar um banho de futebol no relvado e de apoio na bancada

O estado de graça de Lage acabou!

O jogo com o Atlerico de Madrid foi um acidente de precurso.

Vamos rumo a mais uma época de pesadelo.

masteryodapt

Eu acho que há mt gente que não percebe que
Podes jogar à defesa... e jogar bem!
Fazes pressão, corres e partes em contra ataque rápido.... Hoje nem dois passes seguidos fizeste...... O Renato foi o exemplo.... Nem corre, nem pressiona, nem nada!!!!
E continuo a dizer.... Há falta de garra ja há muito tempo...
Os lagartos ontem quando jogaram sem medo e a trocar a bola fizeram uma gracinha... hoje nos nem dois passes seguidos sem ser para o lado entre os centrais conseguíamos....

Jeremy

Citação de: 220373 em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Jeremy em 06 de Novembro de 2024, 22:10Nao vou falar da táctica mas se era para jogar assim, o Di Maria nunca devia ter entrado.
O Lage fodeu-se sozinho
Não tem jogadores para saídas rapidas
nao? Olha se calhar devia ter jogado o Andreas na frente com o Pavlidis

G3TCRAZY

Vergonha do crl, preferia levar 4 mas jogar de frente do que esta figurinha

Jorge.P_

Terrorismo puro e o no fim o resultado prático foi o mesmo.

Fica a péssima imagem do jogo/exibição.

sergio19azb

Citação de: Davidoff´ em 06 de Novembro de 2024, 22:26Normal a tática defensiva do Lage contra o Bayern, mas é preocupante não termos uma solução (jogadores) para jogar em contra ataque.

O nosso plantel é super desequilibrado. Planeamento desportivo digno de mercearia. Isto não é nada!

Nem um remate fizemos à baliza...

Era jogo para ter um Rafa ou um Guedes.
Jogar assim com podões na frente, é pedir para nao passar do meio campo.

vieirah1904

Perder por poucos. Foi esta a estratégia do treinador e cumpriu.

Zero remates à baliza, zero cantos, 25% posse de bola contra o Bayern mais fraco dos últimos anos.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Novembro de 2024, 22:25
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Novembro de 2024, 20:12se o Trubin não mamar um pelo meio das pernas abandono o fórum!
bem, pessoal
gostei de vos conhecer
até um dia!
bom, estou de volta
foram os 60 segundos mais difíceis da minha vida
;D

Holmesreis

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Novembro de 2024, 22:25Isto para mim não foi vitoria moral nenhuma, mas parece que vejo aqui malta chateada pelo Benfica não ter sido goleado como tantos previam.
Eu estou chateado porque acredito que era possível ter saído do Allianz com pelo menos 1 ponto, se tivesse havido inteligência do Lage a partir da terceira substituição.

A derrota atribuo-a à inépcia do Lage.

Que continue a dar entrevistas à SPORTV 45 minutos antes do jogo,. Tem resultado bem.