LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

bmas

Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 22:23
Citação de: bmas em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Nada..não se viu nada. Que equipa sem chama
voces passam do oito ou oitenta
 iamos ser goleados
 e so perdemos por 1-0 foi pena
 eu acho que o lage nao devia era ter feito estas alteraçoes se tem continuado a defender podiamos ter feito historia
 foi pena msm nao temos sorte nenhuma
 e assim paciencia foi pena termos perdido foi com feynoord mas hoje estou orgulhoso desta equipa foi humilde, trabalharam , correram e nao mostraram nenhuma arrogancia isto e o BENFICA
 VIVA O BENFICA

Quem afirma que isto eh o Benfica só pode estar no gozo
tu estas a tirar do contexto o que eu disse, quando eu disse que ISTO E O BENFICA, referia me a humildade ao respeito ao adversario, jogadores a correrem a batalharem a lutarem. Era isso que eu me referia e nao uns convencidos a entrarem como entraram frente ao feynoord, a darem o jogo ganho antes dele começar.
 hoje o Lage deu um baile tatico ao kompany... so que tambem com este plantel e ainda com tantas lesoes nao se consegue fazer mt mais temos de ter nossao disso,
 se o lage tivesse um gyokeres, pote, ajudava

Ok se estás a falar do respeito e humildade aceito , contra o Feynoord contaram que estava ganho e foi o que se viu

Quanto as lesões não me parece justificação

Não temos um LD suplente desde o Gilberto

Quanto a contratações gastamos bastante mais em jogadores do que aqueles que referiste por isso só temos um a quem
Pedir contas

Profeta

Isto foi miserável. 90 minutos que nunca vou recuperar.

No entanto, sendo certo que foi mau para o clube, fazendo uma análise realista:  com este treinador e este plantel o resultado até superou as expectativas. Se assim é, fica claro que quer treinador quer plantel estão abaixo do que se pede para um Benfica.

Resta a questão: o que se pode mudar para conseguir, de forma consistente, ter um plantel e um treinador à altura do clube? Alguma pista?

masteryodapt

Citação de: SURREAL9 em 06 de Novembro de 2024, 22:21
Citação de: masteryodapt em 06 de Novembro de 2024, 22:11
Citação de: SURREAL9 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Não há como meter na cabeça de quem não quer entender que contra certas e determinadas equipas não há como não jogar com um bloco baixo. Não pelo nome do adversário, não se trata de ser pequeno. Até o Real Madrid baixa o bloco contra uma equipas destas. A saída da bola, transições e todo o aspecto ofensivo foi uma vergonha e não há como negar, mas neste contexto diz mais da própria pouca qualidade dos jogadores do Benfica que da estratégia do Lage.
Jogar em bloco baixo nao tem mal nenhum.... Desde que faças contra ataques rapidos e pressão... tu nem pressão nem nada fazias.. o Bayern jogou aa passo, nao foi com mt rapidez

Os contra ataques foram tentados e não saíram com qualidade. As bolas que entraram em profundidade foram apanhadas pela velocidade dos defesas. A pressão ?? A pressão ?? A pressão foi feita no bloco baixo... Por mais que se extrapole pressões, contra ataques e tudo e mais alguma coisa é muito difícil jogar contra uma equipa daquelas com a pouca qualidade individual que os jogadores do Benfica têm, sobretudo a nível físico é pior que algumas equipas da 2 liga.
Se fores a ver estamos a dizer os dois a mesma coisa... sim a nossa capacidade física é uma anedota... e a quantidade de lesões ainda assusta mais...

TFFS

As andorinhas do Benfica sentem-se mal a jogar sem bola e contra equipas de cabedal.

Falta intensidade e garra.

Por isso que surgem os empates a 5 nos clássicos. Porque essas são precisamente as características do Porto.

Somos uma equipa que se sente muito confortável quando tem a bola, os nossos jogadores são muito lentos e maus a executar sem espaço e sem tempo.

Isto é cultural e acontece há MUITOS anos

PeteTownsend

Este jogo só vem mostrar que o Bruno Lage não pode ser mais que um treinador interino. Recuperou bem a equipa após a chicotada psicológica, mas passado esse efeito, tinha de haver capacidade para mais - e isso ele não tem.

Não é admissível 26% de posse de bola.

Não é admissível mudar para 5 defesas quando nunca jogou nem nunca teria tempo de preparar.

Não é admissível apostar em bolas no ar com Amdouni e Kerem na frente.

Não é admissível entrar em campo com medo do adversário.

Não é admissível mudar na segunda parte para apostar no contra-ataque e mandar correr o... Di Maria!!!!

Não ganhamos uma segunda bola, nem uma dividida.

Não é admissível termos dois pontas de 20M cada que não saibam o que é uma bola.

Pior de tudo isto, é toda a indiferença dos jogadores. Não se safa um: ele cai certinho a dia 5, e ainda são ídolos desta chalupada toda feliz de só termos perdido por um, quando merecíamos ter levado 10.

A morte do Benfica também acontece assim: a desaparecer no vazio, a pensar pequeno, a não jogar, a não exigir mais dos seus profissionais, a ter medo de todos e de si próprio. Vale para o futebol, nas modalidades, e também nas Assembleias.

Parabéns, temos o benfica que merecemos.

20Nico Gaitan20

Citação de: G3TCRAZY em 06 de Novembro de 2024, 22:26Vergonha do crl, preferia levar 4 mas jogar de frente do que esta figurinha
sim claro...levavas uns 4 ou 5 e o teu discurso seria outro...

Antes do jogo andavam todos a dizer que iam levar uns 4 ou 5....acabou 1-0 e agora somos o Farense da europa...foda-se😂

Holmesreis

O Lage que continue a dar entrevistas à SPORTV 45 minutos antes dos jogos da Champions. Tem resultado bem.

kino

Todos queriam perder por poucos e perdemos por poucos.

E a isto que reduziram o Benfica, a um clube mediano que já nem sequer se esforça por lutar.

Triste Benfica para onde caminhas liderado por esta gente.

nuno666

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 22:20
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Nada..não se viu nada. Que equipa sem chama
 iamos ser goleados
 eu acho que o lage nao devia era ter feito estas alteraçoes se tem continuado a defender podiamos ter feito historia
 e assim paciencia foi pena termos perdido foi com feynoord mas hoje estou orgulhoso desta equipa foi humilde, trabalharam , correram e nao mostraram nenhuma arrogancia isto e o BENFICA
 VIVA O BENFICA
Estar orgulhoso de derrotas diz tudo de onde chegámos
Em 10 anos seremos o que o Sporting era na era Godinho
mas eu disse que estava orgulhoso da derrota? a onde e que vez isso se souberes ler eu digo que tenho orgulho nesta equipa, nao disse no resultado
 sao coisas bem diferentes uma da outra, agora se tu preferes perder com arrogancia, e manias que se acham os melhores do mundo como foi contra o feynoord isso ja e contigo, eu precisamente o unico jogo desde a chegada do lage que tenho vergonha de ser benfiquista foi esse jogo com o Feynoord , e vamos a ver se essa arrogancia nao nos vai custar caro...
 arrogancias e manias so tras dissabores, agora te dou outro exemplo no sabado o Porto perdeu em basketebol sabes pk? pk a menos de dois minutos do fim, o jogador do porto em vez de ter marcado dois pontos faceis, quiz humilhar os adeptos do benfica e quiz afundar...
 o BENFICA grande mas humilde aproveitou esse lance para marcar de triplo e ganhar o jogo...
 nao sei se gostas desse jogo mas aconcelho te a ver deu na benfica tv mas tambem deu na rtp2 eu nao vi na benfica tv pk la esta eu gosto de a maior isençao nos comentarios, pk na benfica tv o comentador parece que a equipa que esta em campo e LA da nba...
 VIVA O BENFICA

.:VMPT:.

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2024, 22:16Resultado que permite sonhar na segunda volta, ainda por cima os golos fora já não contam

Não existe segunda volta....

fjorge

Não temos processo coletivo e isso ainda é mais evidente neste jogos. Não ha critério com bola, não ha nada padronizado.
A estratégia foi a correcta,  faltou capacidade para ter bola, e isso só admira quem não vê o Benfica jogar.

RGouveia.SLB

iamos ser goleados
 VIVA O BENFICA

Ontem vimos os lagartos orgulhosos por espetarem 4 ao City.
Deste lado temos adeptos felizes por perdermos por 1 e com um autocarro digno de um Vizela.

Temos o que merecemos

Androico

A esmagadora maioria do fórum que previa uma goleada histórica está revoltada com uma derrota por 1-0. Isto não é nenhuma vitória moral mas não deixa de ser extraordinária a lata.

Sickness:SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 22:29
Citação de: G3TCRAZY em 06 de Novembro de 2024, 22:26Vergonha do crl, preferia levar 4 mas jogar de frente do que esta figurinha

Antes do jogo andavam todos a dizer que iam levar uns 4 ou 5....acabou 1-0 e agora somos o Farense da europa...foda-se😂

Tambem nao concordo. O farense teve mais oportunidades no sabado do que nós hoje.

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 22:29

E somos. A jogar assim, nao fazemos nem mais 1 pto. O Benfica do Chalana e do Eusebio, clube com 9 finais da CL , faz 1 remate em 90min ?

Mas o que é esta merda? Que se lixe o resultado, há valores mais altos que se levantam!