LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Rodrialex

Zero de ambição vão todos se foder.

Bors é ganhar à merda do Farense!!

Nisso é que somos bons crl!

A ganhar equipas com orçamentos de cinco milhões e ficar de peito cheio!

E meter em alta jogadores de merda que são uns coitadinhos no futebol de alto nível!

Kokcu, Renato, Kabore entre outros que não valem um crl mas se eu disser o nome vão buscar exibições contra o poderoso Rio Ave. Estou me a lixar para jogos fáceis queria é que jogassem bem nestes jogos crl.

Aliado a um treinador que não tinha lugar em nenhuma equipa de metade da tabela para cima nas Ligas top 5.

Quem é que queria o Bruno Lage no seu perfeito juízo?

Pelo menos apareceu o guarda redes, dava jeito era ter aparecido com o Feyernoord que hoje perdeu com a merda do Salzburgo!!!

Mas nada vai mudar e só me posso queixar ano após ano, à espera de ver um Benfica que não existe sem ser na minha cabeça.

masteryodapt

Citação de: SuperEagle20 em 06 de Novembro de 2024, 22:45
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Novembro de 2024, 22:41
Citação de: ruicouto10 em 06 de Novembro de 2024, 22:38O plantel do Benfica é um plantel mediocre..
Poucos são os jogadores com qualidade para representar o Benfica de 1904..

Não digo isto pelo resultado. Muito menos por este jogo.

Quem está atento percebe que os jogadores do Benfica são fracos. A quantidade de passes falhados, de más decisões... de atitude da disputa de bola..
São bem o espelho da estrutura que temos..

O que tem qualidade e é realmente bom.. sai rapidamente do plantel..

São anos seguidos de más decisões nas compras...

São anos seguidos de desculpas.. de "apanhamos pela frente um super basileia "

São anos seguidos de conformismo patético...

Domingo temos nova rodada.. a mediocridade ja faz parte da casa..

São anos seguidos de "temos o melhor plantel de Portugal de longe"

São anos seguidos de " o X, o Y e o X estão no top 3 mundial. Valem 200M cada um"

Daqui a duas semanas, ganhamos a um farense da vida e voltamos a ter uma super equipa..

Hoje esse mito do melhor plantel morreu. Completamente inofensivos na frente. É comparar com os lagartos ontem.
Nao morreu nada... basta só gastares mais 25 milhões no melhor avançado do Burkina Faso... o proximo Gelado Olah... Eusébio digo eu

samarras

Os primeiros a elogiar a postura do Lage são os primeiros a criticar a falta de competitividade do Tugão e os autocarros montados.

É engraçado este exercício.

Ricardo Maia

Vergonhoso, nojento o que o Lage fez hoje.

Tem medo???

Pode ficar em casa.

O Benfica precisa de gente com tomates. Este não tem.

Por mim pode ir hoje embora. Isto que vi hoje não é nada, não é futebol, não é o Benfica.

Se fosse Presidente, era despedido hoje.

Foi um autêntico nojo. Preferia perder 4-0,mas a atacar, a tentar o golo.

O que o treinador fez, com os 3 centrais, mais não sei quantos médios, sem ponta de lança e  sem Di Maria é imperdoável.

Tivesse o Benfica um Presidente e o Lage ficava por aqui.

Baron_Davis

O objectivo era um resultado normal vs este adversário e a domicílio

Bus double deck, mas a verdade é que 99% do maralhal assinava isto antes do jogo

7-5 em golos, seis pontos

Se esta banda de pátio não fizer 4 pontos nos próximos quatro jogos tb não anda ali a fazer nada

Caixadeoculos

Citação de: SuperEagle20 em 06 de Novembro de 2024, 22:45
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Novembro de 2024, 22:41
Citação de: ruicouto10 em 06 de Novembro de 2024, 22:38O plantel do Benfica é um plantel mediocre..
Poucos são os jogadores com qualidade para representar o Benfica de 1904..

Não digo isto pelo resultado. Muito menos por este jogo.

Quem está atento percebe que os jogadores do Benfica são fracos. A quantidade de passes falhados, de más decisões... de atitude da disputa de bola..
São bem o espelho da estrutura que temos..

O que tem qualidade e é realmente bom.. sai rapidamente do plantel..

São anos seguidos de más decisões nas compras...

São anos seguidos de desculpas.. de "apanhamos pela frente um super basileia "

São anos seguidos de conformismo patético...

Domingo temos nova rodada.. a mediocridade ja faz parte da casa..

São anos seguidos de "temos o melhor plantel de Portugal de longe"

São anos seguidos de " o X, o Y e o X estão no top 3 mundial. Valem 200M cada um"

Daqui a duas semanas, ganhamos a um farense da vida e voltamos a ter uma super equipa..

Hoje esse mito do melhor plantel morreu. Completamente inofensivos na frente. É comparar com os lagartos ontem.

Aguarda pelo próximo Benfica 4 - Arouca 0....

pete92

No tugão é tudo estrela, na Europa é so mais uma noite a levar porrada

SURREAL9

Citação de: samarras em 06 de Novembro de 2024, 22:49Os primeiros a elogiar a postura do Lage são os primeiros a criticar a falta de competitividade do Tugão e os autocarros montados.

É engraçado este exercício.

Bonito é abrir espaços ao adversário, jogar aberto e pra frente quando não se tem qualidade individual para marcar mais que o outro nem jogadores lá atrás capazes de defender em igualdade ou inferioridade numérica.

É dizer somos equipa gigante, bater no peito, pressão alta e fé em deus.

samarras

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2024, 22:50O objectivo era um resultado normal vs este adversário e a domicílio

Bus double deck, mas a verdade é que 99% do maralhal assinava isto antes do jogo

7-5 em golos, seis pontos

Se esta banda de pátio não fizer 4 pontos nos próximos quatro jogos tb não anda ali a fazer nada
Não vamos passar, isto parece-me clarinho.

E vamos ver domingo, os jogadores devem estar cheios de ganas após esta performance.

Vieri

Citação de: Ricardo Maia em 06 de Novembro de 2024, 22:50Vergonhoso, nojento o que o Lage fez hoje.

Tem medo???

Pode ficar em casa.

O Benfica precisa de gente com tomates. Este não tem.

Por mim pode ir hoje embora. Isto que vi hoje não é nada, não é futebol, não é o Benfica.

Se fosse Presidente, era despedido hoje.

Foi um autêntico nojo. Preferia perder 4-0,mas a atacar, a tentar o golo.

O que o treinador fez, com os 3 centrais, mais não sei quantos médios, sem ponta de lança e  sem Di Maria é imperdoável.

Tivesse o Benfica um Presidente e o Lage ficava por aqui.

Ele segurou um espantalho no banco durante 1 ano, ia agora mandar embora este ao fim de 2 derrotas...

sergio19azb

Qualquer equipa da liga 3 com jogadores que são padeiros, trolhas e empregados de mesa , iriam à luz pelo menos fazer 1 remate enquadrado.

red_label

Citação de: bmas em 06 de Novembro de 2024, 22:36
Citação de: zikoli em 06 de Novembro de 2024, 22:35O benfica falhou com o Feyenoord... Nao foi hoje. Hoje era "normal" perder

Perder era normal , jogar assim não eh normal e não pode ser aceite como normal
Perder é normal pq de facto a possibilidade existe, mas tal como disseste "a jogar assim" é que não....que fraco 😱

Harlem