LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

Esbutenado

The website encountered an unexpected error. Try again later.

MrCobb

julio_paneira

Citação de: GloriaEterna1904 em 06 de Novembro de 2024, 23:50Já foi confirmado que efetivamente faleceu um adepto do Bayern daí o silêncio dos seus apoiantes.

Que descanse em paz, ninguém merece sair de casa para ir à bola e não voltar.

Não tendo ainda certeza de que um dia eu morra, a ser, que seja assim 😂

Diavolo Rosso

O problema não está em perder, realisticamente é um resultado perfeitamente normal jogando fora contra o Bayern, o grande problema foi como o Benfica nem sequer tentou competir...

Fizemos uma exibição completamente paupérrima, ridícula e que nada valorizou o Benfica, nem uma equipa da 3/4ª divisão alemão teria uma abordagem daquelas.

Banana Split

Soundwave

Citação de: zizou em 06 de Novembro de 2024, 21:45A derrota hoje não é escandalo nenhum, escandalo foi o Feyenoord passear na Luz.

Não é perder que é um escândalo, a maneira como se apresentaram é que o é. Metam isso na vossa cabeça.

SkiL

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 07:24O problema não está em perder, realisticamente é um resultado perfeitamente normal jogando fora contra o Bayern, o grande problema foi como o Benfica nem sequer tentou competir...

Fizemos uma exibição completamente paupérrima, ridícula e que nada valorizou o Benfica, nem uma equipa da 3/4ª divisão alemão teria uma abordagem daquelas.

E o pior é pelo menos nos últimos 10 minutos não tentar.. Não mudar o sistema e atacar... Nem que sofresse mais um ou dois, pelo menos tinha tentado chegar ao empate.
Quando tira o kokçu e mete o Cabral, aí mudava o sistema, etc..
Mas foi só uma substituição ridícula.

Isto é como no Futsal, estar a perder por um a 2 minutos do fim e não fazer um 5 para 4.

Não consigo perceber nem aceitar estas merdas.

kazy

Preferia ter levado 4-0 mas pelo menos ter tentado algo...

S-Line

Uma dica :

Cheguem a Lisboa e comprem umas fraldas para o próximo jogo.

Não sei é se não serão necessárias também para milhares de "sócios" nas bancadas .

Deus me livre ...

Sparrow

Citação de: S-Line em Hoje às 08:13Uma dica :

Não sei é se não serão necessárias também para milhares de "sócios" nas bancadas .

Deus me livre ...
Claro que é. Se toda a gente sabe que a equipa vai estar borrada, como vão estar os adeptos? Super confiantes?

Montano89

Um dos jogos mais vergonhosos da nossa história essa é que é a realidade...

nuno666

Citação de: zikoli em 06 de Novembro de 2024, 22:35O benfica falhou com o Feyenoord... Nao foi hoje. Hoje era "normal" perder
falhou pk foi arrogante, e mostrou soberba, assim como o City perante o sporting, agora o que acho estranho e o que e que sao estes gajos para se acharem que ja podem ter manias e soberbas perante os adversarios?
 o Benfica ganhou um jogo que nunca mais na vida vai ganhar por 4-0 frente ao patetico, pk eu nao me lembro do patetico ter tido azar alguma vez na vida, ainda ontem foram tres vezes a baliza do PSG e sem saber como ganharam ja em descontos...

vhmr98

Citação de: S-Line em Hoje às 08:13Uma dica :

Deus me livre ...
A dica até pode ser outra. Bem, perdemos por 5-0 no ano passado no Dragão. Com o JJ, semelhante situação ocorreu. Em dezembro de 2021, numa semana, levamos lá 3 por duas vezes. Talvez seja melhor preparar um sistema semelhante para esta época e quem sabe, sair de lá com um "só perdemos por 1-0". É a vida. O que importa é ter saúde.