LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

clipper_slim

Citação de: Thorondor em Hoje às 16:57
Citação de: clipper_slim em Hoje às 16:55
Citação de: Thorondor em Hoje às 16:26
Citação de: ala esquerda em Hoje às 15:03Uma grande vitoria, na casa do adversario difícil,  tudo o resto é treta!!

Começo a nao ter paciência para esta postura de andarmos sempre a desprezar as N/ vitorias e valorizar as dos rivais.

Estamos a jogar bom futebol, o treinador tem estado muito bem, o resto é so desconversar...

Falo por mim. Não estava a desvalorizar apenas a constatar o óbvio. Se quando ganhamos não somos consistentes então esta,mos mais perto de perder no futuro. Disseram o mesmo que tu nos tempos do bombo. E depois foi o que se viu. De hegemónicos passamos a residuais. Os 3 golos que sofremos ontem são inadmissíveis numa CL.

E os 5 que o melhor Sporting da história sofreu? São admissíveis?

Isso não me interessa. São uma nota de rodapé no futebol mundial e brevemente (no máximo em 2 ou 3 anos) voltarão ao seu respectivo sitio.

E os 4 golos que o Mónaco sofreu ontem?

Thorondor

Citação de: clipper_slim em Hoje às 17:14
Citação de: Thorondor em Hoje às 16:57
Citação de: clipper_slim em Hoje às 16:55
Citação de: Thorondor em Hoje às 16:26
Citação de: ala esquerda em Hoje às 15:03Uma grande vitoria, na casa do adversario difícil,  tudo o resto é treta!!

Começo a nao ter paciência para esta postura de andarmos sempre a desprezar as N/ vitorias e valorizar as dos rivais.

Estamos a jogar bom futebol, o treinador tem estado muito bem, o resto é so desconversar...

Falo por mim. Não estava a desvalorizar apenas a constatar o óbvio. Se quando ganhamos não somos consistentes então esta,mos mais perto de perder no futuro. Disseram o mesmo que tu nos tempos do bombo. E depois foi o que se viu. De hegemónicos passamos a residuais. Os 3 golos que sofremos ontem são inadmissíveis numa CL.

E os 5 que o melhor Sporting da história sofreu? São admissíveis?

Isso não me interessa. São uma nota de rodapé no futebol mundial e brevemente (no máximo em 2 ou 3 anos) voltarão ao seu respectivo sitio.

E os 4 golos que o Mónaco sofreu ontem?

O nosso primeiro golo é inadmissível também (do ponto de vista do mónaco claro). Os outros 3 resultam de termos jogadores tecnicamente mais refinados que eles. O problema é que em termos físicos somos uma equipa de passarinho tenrinhos.

P.S.: Eu sei que pelas leis o Di Maria estava fora de jogo, mas esta regra do fora de jogo é uma aberração.

nuno666

Citação de: SLBRulez em Hoje às 13:30
Citação de: Savicevic em Hoje às 13:27
Citação de: clipper_slim em Hoje às 13:12
Citação de: Savicevic em Hoje às 12:57
Citação de: linus em Hoje às 12:49
Citação de: Savicevic em Hoje às 12:47Foi uma exibição fraca em que tivemos a complacência do árbitro em dois ou três momentos e a sorte do jogo (bola ao poste do Monaco que dava 2-0 e um brinde quase no lance seguinte a dar o empate que pouco tínhamos feito por merecer). Salvou-se o resultado e termos garantido praticamente o apuramento.

O Tomás Araújo no final fez a análise correcta do jogo, com palavras obviamente mais brandas.

Acho que nao vimos o mesmo jogo

É provável. O resultado tolda normalmente a avaliação do que se passou realmente em campo.

O Benfica foi quase sempre incapaz de ter bola, acumulou perdas sem pressão que provocaram muitas dificuldades na recuperação e transição defensiva. Não chegámos ao intervalo a jogar com 9 porque não calhou (dando de barato o primeiro amarelo ao Tino, que me pareceu exagerado, o Carreras pelo menos tinha de ter saltado).

O Monaco não jogou melhor que nós, aliás, foi um jogo fraco na globalidade. Deu espaços, batida a primeira linha de pressão o Benfica tinha tempo para conseguir chegar à área contrária mais vezes e com muito mais acerto do que conseguiu fazer se não tivesse somado más decisões umas em cima das outras.

Depois foi a sorte do jogo e a qualidade individual a definir. Não sofremos o 2-0, tivemos uma oferta no empate e contra 10 fomos inoperantes e em cima disso ainda encaixámos um golo inadmissível. Os dois golos na ponta final são qualidade individual do di Maria, apenas e só. Colectivamente não fizemos nada para dar a volta ao jogo. O Lage meteu mais gente na frente mas resumiu-se a número, as intenções colectivas da equipa foram pouco mais que rudimentares.

O resultado é importantíssimo, garante € e provavelmente o apuramento, mas a exibição é fraca.

Fixe é levar 5 em casa com os adeptos no final a aplaudir de pé nas bancadas.

🤦

Exacto. Foi mesmo isso que eu disse.
E não levaram mais porque o árbitro foi simpático com o Diomande.
nao é uma questao de ser simpatico ou nao esta nas regras nao deve existir dupla penalizaçao quando é lance de penalty e o jogador tenta jogar a bola se fosse tipo um murro ou empurrao sem querer jogar a bola ai sim seria segundo amarelo

Rivero

Os resumos na TV são incríveis. Num deles até referem que expulsaram o adversário mas que pouparam o Carreras.

Este ódio generalizado ao Benfica é uma coisa doentia. Mas quando ganhamos até acaba por ser engraçado.

LendaAimar

Citação de: nuno666 em Hoje às 17:30
Citação de: SLBRulez em Hoje às 13:30
Citação de: Savicevic em Hoje às 13:27
Citação de: clipper_slim em Hoje às 13:12
Citação de: Savicevic em Hoje às 12:57
Citação de: linus em Hoje às 12:49
Citação de: Savicevic em Hoje às 12:47Foi uma exibição fraca em que tivemos a complacência do árbitro em dois ou três momentos e a sorte do jogo (bola ao poste do Monaco que dava 2-0 e um brinde quase no lance seguinte a dar o empate que pouco tínhamos feito por merecer). Salvou-se o resultado e termos garantido praticamente o apuramento.

O Tomás Araújo no final fez a análise correcta do jogo, com palavras obviamente mais brandas.

Acho que nao vimos o mesmo jogo

É provável. O resultado tolda normalmente a avaliação do que se passou realmente em campo.

O Benfica foi quase sempre incapaz de ter bola, acumulou perdas sem pressão que provocaram muitas dificuldades na recuperação e transição defensiva. Não chegámos ao intervalo a jogar com 9 porque não calhou (dando de barato o primeiro amarelo ao Tino, que me pareceu exagerado, o Carreras pelo menos tinha de ter saltado).

O Monaco não jogou melhor que nós, aliás, foi um jogo fraco na globalidade. Deu espaços, batida a primeira linha de pressão o Benfica tinha tempo para conseguir chegar à área contrária mais vezes e com muito mais acerto do que conseguiu fazer se não tivesse somado más decisões umas em cima das outras.

Depois foi a sorte do jogo e a qualidade individual a definir. Não sofremos o 2-0, tivemos uma oferta no empate e contra 10 fomos inoperantes e em cima disso ainda encaixámos um golo inadmissível. Os dois golos na ponta final são qualidade individual do di Maria, apenas e só. Colectivamente não fizemos nada para dar a volta ao jogo. O Lage meteu mais gente na frente mas resumiu-se a número, as intenções colectivas da equipa foram pouco mais que rudimentares.

O resultado é importantíssimo, garante € e provavelmente o apuramento, mas a exibição é fraca.

Fixe é levar 5 em casa com os adeptos no final a aplaudir de pé nas bancadas.

🤦

Exacto. Foi mesmo isso que eu disse.
E não levaram mais porque o árbitro foi simpático com o Diomande.
nao é uma questao de ser simpatico ou nao esta nas regras nao deve existir dupla penalizaçao quando é lance de penalty e o jogador tenta jogar a bola se fosse tipo um murro ou empurrao sem querer jogar a bola ai sim seria segundo amarelo
sabes que isso não é verdade não sabes ?