LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

Baron_Davis

Vitória absolutamente histórica!

É necessário melhorar a eficácia e ser mais inteligente a controlar o jogo

Carimbar o apuramento na próxima jornada da champs

Androico

Citação de: G10 em 27 de Novembro de 2024, 22:01Jogo sofrido.. árbitro péssimo Laje teve sorte de ter Di Maria

Precisa de todos diz Lage na rodinha.. e caga no Prestiani e Andreas etc

Mama franceses
Meteu só os dois gajos que marcaram os golos decisivos. Daí dizer que precisa de todos.

RedIt

Citação de: Offspring em 27 de Novembro de 2024, 21:51Esta equipa vai-me dar cabo do coração. Literalmente. Não jogam nada e do nada sacam dois golos...
É Di Magia.

RicNasSLB

Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica

fnunes

kingvata

Chuck

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Novembro de 2024, 22:01este clube um dia vai matar me

Se andas nisto há uns 25 anos, como eu ando, estás safo. Não é disto que morremos.

AG

Boa vitória, tivemos a sorte do jogo.

Agora, falando de Champions, é dar tudo no próximo jogo com o Bolonha para que nos últimos dois jogos tudo o que vier seja lucro.

Roting

IlMaestro

Hoje ia-me dando uma coisinha má a ver este jogo. Já não me acontecia há muitos anos.

BENFICAAAAAAAAAA!!!
 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

tomaz

O importante é a vitória. E que grande festa em França. Noite fantástica

clipper_slim

220373

Citação de: SLBRulez em 27 de Novembro de 2024, 22:01
Citação de: cacetadas em 27 de Novembro de 2024, 21:57Mais sorte que juízo o lage....fez coco ao tirar o tino.

Emendou à mão
A saída do Tino teve todo o sentido, tinha era de entrar o Barreiro
1 a mais e o Tino já estava com um laranja