LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

twixslb

Citação de: slbforever95 em Hoje às 20:42
Citação de: Nenad25 em Hoje às 20:40
Citação de: ajnogueira em Hoje às 18:44
Citação de: REDAGUIA em Hoje às 06:53Estou a viver em França, lá foi o meu filho de 12 anos de peito feito com a camisola do Benfica para escola 😀

Levar camisola de futebol para a escola?

Azeite máximo.

Eu dava amarelo a este comentário só pela idiotice.

Julgar alguém só porque veste a camisola X ou Y. Meu, estás atrasado no tempo.
Azeite é andar de chinelo de piscina e meia branca. Vestir o manto sagrado é classe em todo o lado e em toda a circunstância
podem chamar de azeiteiro mas eu fico todo babado quando os meus filhos de 13 e 6 anos pedem para levar a camisola do maior para a escola

kino

O drama, o horror a azia das jornaleiragem e dos ex árbitros do burgo. Estavam ansiosos, agora andam há 24 horas a aziar.

ajnogueira

Citação de: REDAGUIA em Hoje às 06:53Estou a viver em França, lá foi o meu filho de 12 anos de peito feito com a camisola do Benfica para escola 😀

Azeite máximo.

lol... Amarelo por dar uma opinião de indumentária desportiva em ambiente escolar/profissional?

Vai lá fazer queixa aos teus pais se esta opinião te aleijou.

JeSuisÉder

Citação de: S-Line em Hoje às 19:49Chupem , empurrem para dentro e voltem a chupar

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-monaco-prepara-queixa-na-uefa-2024112817192886441

Clubes com esta postura não passam de lagartos .

Abola nem a merda da noticia sabe dar em condições, não foi o Zakaria que foi expulso, foi o Singo

Jonny-Venezuela

Citação de: S-Line em Hoje às 19:49Chupem , empurrem para dentro e voltem a chupar

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-monaco-prepara-queixa-na-uefa-2024112817192886441

Geração de cristal.

Era mandar ao Monaco o vídeo da final da LE contra o Sevilla e da meia final contra a Juventus com o arbitro a expulsar gajos do Benfica sentados no banco de suplentes que ficaram de fora da final.

E não fizemos esse papelinho, nao foi 3 pontos, foi mesmo uma Taça Europeia roubada.

Palhaços!

bnfc

twixslb

Citação de: ajnogueira em Hoje às 21:27

Azeite máximo.

lol... Amarelo por dar uma opinião de indumentária desportiva em ambiente escolar/profissional?

Vai lá fazer queixa aos teus pais se esta opinião te aleijou.
isso não é dar opinião é ser azeiteiro ou a camisola do SLB é só para ir á bola?pois eu tenho 46 anos e ando muitas vezes com a camisola do maior.

GTtdi_SLB

Adi Hütter: «Árbitro exagerou. Devia ter-se mantido calmo. Mas a culpa também é nossa...»

o karma demorou uns bons anos a atingir este chefinho. Quando o árbitro nos eliminou em frankfurt lá andavas tu a correr à volta do relvado com a invasão dos adeptos em plena relva. Agora calças um boné de cornos que é para aprenderes.

GTtdi_SLB

Citação de: twixslb em Hoje às 21:15
Citação de: slbforever95 em Hoje às 20:42

Azeite máximo.

Azeite é andar de chinelo de piscina e meia branca. Vestir o manto sagrado é classe em todo o lado e em toda a circunstância
podem chamar de azeiteiro mas eu fico todo babado quando os meus filhos de 13 e 6 anos pedem para levar a camisola do maior para a escola
não tens nada que justificar o que os teus fazem, se são civilizados e respeituosos, pois que levem até os calções vestidos! aos que têm opinião diferente pois paciência, há que saber respeitar os demais.

arfm14

Citação de: Jonny-Venezuela em Hoje às 21:33

Geração de cristal.

Era mandar ao Monaco o vídeo da final da LE contra o Sevilla e da meia final contra a Juventus com o arbitro a expulsar gajos do Benfica sentados no banco de suplentes que ficaram de fora da final.

E não fizemos esse papelinho, nao foi 3 pontos, foi mesmo uma Taça Europeia roubada.

Palhaços!

As claques do Benfica, deviam mostrar uma tarja em todos os jogos europeus a dizer "UEFA, ainda não nos esquecemos da final de Turim.".

Poderia ser que tivessem mais cautela nas arbitragens dos nossos jogos.

Rei

Citação de: arfm14 em Hoje às 22:11

Geração de cristal.

Palhaços!

As claques do Benfica, deviam mostrar uma tarja em todos os jogos europeus a dizer "UEFA, ainda não nos esquecemos da final de Turim.".

Poderia ser que tivessem mais cautela nas arbitragens dos nossos jogos.

Os adeptos do Benfica poderiam fazer muita coisa... é um facto. Somos demasiado mansos em várias situações.

S-Line

Geração de cristal.

Palhaços!
Talvez enviar o vídeo das figuras deles na final LC com os porcos . Isso sim .

Alento

Citação de: Avante em Hoje às 19:18

Azeite máximo.

Aceito que seja azeiteiro em Portugal mas não percebes o significado de o fazer lá fora.

O meu puto de 10 anos não o fez por ser um rapaz low Profile, e que não queria ter de se justificar perante a professora (lol) de ter ido ao jogo e ter voltado tarde a casa...
... Mas vejo todo os alunos da escola do meu filho (privado) com códigos vestuário urbanos a levarem camisolas do City, do PSG ou do caralho a 7, e vou impedir o meu filho de mostrar o seu particularismo Benfiquista depois do momento inesquecível que vivemos ontem ?
caga no assunto. Hoje em dia até é moda entre teenagers usarem camisolas retro de vários clubes.
Eu próprio faço check ins com a camisola do Benfica vestida.

Avante

Citação de: Alento em Hoje às 23:17
Citação de: Avante em Hoje às 19:18

Azeite máximo.

Aceito que seja azeiteiro em Portugal mas não percebes o significado de o fazer lá fora.

O meu puto de 10 anos não o fez por ser um rapaz low Profile, e que não queria ter de se justificar perante a professora (lol) de ter ido ao jogo e ter voltado tarde a casa...
... Mas vejo todo os alunos da escola do meu filho (privado) com códigos vestuário urbanos a levarem camisolas do City, do PSG ou do caralho a 7, e vou impedir o meu filho de mostrar o seu particularismo Benfiquista depois do momento inesquecível que vivemos ontem ?
caga no assunto. Hoje em dia até é moda entre teenagers usarem camisolas retro de vários clubes.
Eu próprio faço check ins com a camisola do Benfica vestida.

Como tenho boicotado o Benfica do Vigareira desde 2013 em tudo o que é Marketing, Estádio da Luz(só vou aos jogos fora), BTV... só guardei a camisola retro dos anos 60, sem número, sem nomes, sem sponsor, sem estrelas, somente vermelho gola branca e símbolo do clube.

Mas essa, levo-a para tudo o que é viagem, e tudo o que é o ponto alta da viagem! Proselitismo Benfiquista em força! Se um dia me lembrar de ascender o Everest, vou com o manto sagrado!

Ricardim19

Citação de: djsc23 em Hoje às 08:16
Citação de: Ricardim19 em 27 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: djsc23 em 27 de Novembro de 2024, 21:58Play-off no bolso. Siga para mais!

Não está nada. Não inventes
Matematicamente não, mas é quase certo. Até 8 pontos vão chegar.

Não inventes parte 2