LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

Notguilty

Antonio1904

Não jogámos nadinha mas também não merecíamos ir para o intervalo a perder.

Holmesreis

Citação de: Che1904 em 27 de Novembro de 2024, 20:49Tirar o Pavlidis e meter alguém lá p dentro c tesão
Primeiro, têm de sair os amarelados.

11 contra 11, ainda teremos algumas hipóteses.

GTtdi_SLB

Que desilusão total....não imaginava nada disto. Temos um grave problema nos pl

Redfield73

Citação de: BugsySiegel em 27 de Novembro de 2024, 20:49Toca a ir buscar um PL do Mendes.

De preferencia que seja por 20kilos num Wolverhampton qualquer.
O PSG nao tem la nenhum lesionado?

Vidito

Citação de: Arafat em 27 de Novembro de 2024, 20:48
Citação de: Vidito em 27 de Novembro de 2024, 20:40O Pavlidis é mamado em todos os lances.
Em que aspeto este gajo é melhor que um Simon Banza? E ja estou a por a barra baixa...

Não sei, mas é mais um que está difícil de justificar o que foi pago por ele...

Androico

O que se esperava. Jogo equilibrado e muito físico. A eficácia está a fazer a diferença. Tendo em conta as nossas oportunidades, o resultado é injusto.

fjr

Não podemos desperdiçar tanto. Tivemos 2 boas oportunidades para marcar e eles uma.

GloriosoSLB1904

Citação de: Thorondor em 27 de Novembro de 2024, 20:48Não estou a ver o jogo porque estou todo fodido com gripe. Mas digam-me uma coisa, estamos a perder porque somos uns macios do caralho, certo?

A reação não foi má de toda, mas estamos péssimos na qualidade do passe e no killer instinct na frente.

Achor81

Indiana Jonas

Preferia ter o Arthur Cabral que o pinheiro grego. Jogador mais cona mole que tivemos na frente.

imightbewrong

Baron_Davis

cantos peidinho não dão com nada

Tirar o Tino antes que veja vermelho e ter muito mais eficácia

dimagia20

este pavlidis é um autêntico meco, não acrescenta mesmo nada puta que pariu