LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

iKatz

diabo maiato

Sequel

Citação de: duarte_1976 em 27 de Novembro de 2024, 23:36
Citação de: Slbstriker em 27 de Novembro de 2024, 22:59O Zé Manel Freitas está muito escandalizado com a roda que o Bruno Lage fez e com o palavreado que ele usou, que as crianças estão a ver aquilo!  :rir:

WTF?!? Este CRL disse mesmo isso?

Esse senhor pode ir para a puta que o pariu.

Peço desculpa pelo palavreado. Não queria ofender ninguém.

Akturko38

Ganhamos em casa do 2° classificado de uma das big-five... e que estava invicto na prova!!

Atropelamos o Atlético, ganhamos em Belgrado, no Mónaco, perdemos 1-0 em Munique

Temos o playoff praticamente garantido, e ganhando ao Bolonha estamos na luta dos 8 primeiros!

Eu acredito!!

Te amo Benfica

JPSilva

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Novembro de 2024, 23:33:slb2:

Esta equipa precisa de um trinco de classe internacional. É pegar em 20 ou 30 milhoes e investir nessa posiçao.

Queres mais classe do que o Florentino fez hoje com amarelo (mal mostrado) desde o início do jogo

diabo maiato

A crónica a arbitragem do nosso jogo pelo Duarte Gomes é  uma coisa incrível. O homem ficou indignado por o Carreras não ter sido expulso. E que fomos beneficiados. Pena este lagartao quando Benfica é prejudicado nas provas uefa não ser tão contundente. Ainda deve estar a digerir o 1-5 de ontem.

vitormopinto1987

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám cernache1, Roy Kent, César Lage e outros.
No total votaram 97 utilizadores.

Uforia

Citação de: Slbstriker em 27 de Novembro de 2024, 22:59O Zé Manel Freitas está muito escandalizado com a roda que o Bruno Lage fez e com o palavreado que ele usou, que as crianças estão a ver aquilo!  :rir:

Urge contratar o professor Manuel Machado para declamar o discurso do Bruno Lage num português mais eloquente e educado...

MaFd_R@_SLB

Citação de: ajnogueira em 27 de Novembro de 2024, 21:59Lage a tentar ser motivador 🤣
A tentar? Se há qualidade que o homem tem é ser um motivador. Se não fosse não fazia o que fez quando veio da 1a vez e o que está a fazer agora.

Travpart

Citação de: John F. Kennedy em 27 de Novembro de 2024, 20:34Os ''comentadores'' querem expulsar o Tino à força toda... ''está-se a arriscar'' nem falta foi, filho da puta
Completamente doentes.

ajnogueira

O Mónaco mesmo com esta derrota continua no top 8.

cwally

Mais sorte que juízo hoje, vitoria importantissima que quase caiu do céu.

Equipa esteve muito fora dela e as substituições do Lage foram todas ao lado. Verdade que depois são dois subs que resolvem mas foi quase um milagre pois nem bola estavamos a conseguir ter.

O importante é que estamos na luta, mas longe de estar controlado.

The Eagle 10

Excelente resposta mas passamos por momentos desnecessários.

Agora é pensar no próximo.

goodass

Foi preciso sofrer, este Mónaco está fortíssimo, grande misto de físico e técnica.

Avante

Já fiz 3 Mónaco Benfica na minha vida e este foi o que teve o ambiente mais louco!

Primeiro jogo do Benfica do meu Pablo Eusébio... Sortudo do caralho! Momento Avó, pai, filho inesquecível!

Temos uns adeptos incríveis. Não tenho voz, noutra vida poderia ser um capo do caralho... não sei como vou dar aulas amanhã, mas sera de manto sagrado vestido, com certeza !