LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

johnnybgood

Perdi 90 minutos de vida a ver isto. Continua-se a achar que só 14 jogadores contam, tal como com schmidt. Iludiram-se com o golo anulado aos 2 minutos e deixaram andar.

matadu

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Dezembro de 2024, 22:11
Citação de: matadu em 11 de Dezembro de 2024, 22:06
Citação de: darth vader em 11 de Dezembro de 2024, 22:03Ferreyra
Raul de Tomás
Cabral
Pavlidis

Foda-se.

Fossem só esses.

A quantidade de PLs flop que tivemos desde que aquele trio Jonas-Mitro-Raúl desapareceu é caso de estudo.
É karma. Esse trio foi demasiado overpower.

Eu acho que até o Vieira percebia mais de futabole que o Encosta.

EagleVision

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Dezembro de 2024, 22:12
Citação de: Patrick_slb em 11 de Dezembro de 2024, 22:09Fica a ideia que o goal average será decisivo. É bem possivel uma equipa com 10 pontos ficar no 25o lugar.

PSG por exemplo neste momento tem goal average + 0, e tem menos 3 pontos que o Benfica, mas joga contra o City na próxima jornada e apanha o aflito Estugarda na última.

"goal average" não existe. Goal difference.

kramxel²

Citação de: arfm14 em 11 de Dezembro de 2024, 22:04
Citação de: andymc em 11 de Dezembro de 2024, 22:04Faltam os jogos frente a Barcelona e Juve.

Temo que os 10pts. possam não chegar.

Também não acredito que percamos os dois jogos.

Acho bastante provável.

ruicouto10

Plantel fraco
Grande parte dos jogadores sem qualidade para um Benfica que se quer ganhador e dominador...

Qualquer equipa bem organizada e fisicamente bem constituída cria imensos problemas ao Benfica..

Mas a malta só vê resultados... e já ia ser um ano do vamos ganhar tudo.. do temos os melhores jogadores...

G10

Canais tugas inundados de 🐷 🐸
O canal hoje só deu câmaras repetições de bosta.

Androico

Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2024, 21:59A segunda parte melhorou significativamente. Ainda assim, temos capacidade para fazer muito mais. Uma vitória aqui era um passo muito importante para ficar no top 16. Assim, será difícil.

Temos de ir ganhar a Turim. Não é impossível.

Faz alguma diferença ficar no top 16? Isto é, se ficarmos entre o lugar 9 e 16, apanhamos no play off quem ficar entre o lugar 17 e 24? Ou não existe qualquer regra?

[/quote]
É isso. A probabilidade de apanhar uma equipa menos forte aumenta.

GroundHopper

Citação de: EagleVision em 11 de Dezembro de 2024, 22:12
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Dezembro de 2024, 22:12
Citação de: Patrick_slb em 11 de Dezembro de 2024, 22:09Fica a ideia que o goal average será decisivo. É bem possivel uma equipa com 10 pontos ficar no 25o lugar.

PSG por exemplo neste momento tem goal average + 0, e tem menos 3 pontos que o Benfica, mas joga contra o City na próxima jornada e apanha o aflito Estugarda na última.

"goal average" não existe. Goal difference.

Golos sofridos em casa é uma nova merda que adicionaram ou estou a viajar?

JPSilva

Citação de: FelipeVazTé1904 em 11 de Dezembro de 2024, 22:12
Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2024, 22:01Gostava que o Lage explicasse porque decidiu jogar em puro contra-ataque em casa na 1ª parte. É a parte que tenho mais curiosidade em saber.
O Benfica não jogou em contra ataque, foi empurrado para trás pela pressão do Bolonha, nos primeiros 5 minutos o Benfica até pressionou alto, o jogo mudou a partir do minuto 40, quando o Bolonha deixou de conseguir pressionar da mesma maneira

O Benfica na 2ª parte sobe claramente a linha de pressão.

GTtdi_SLB

Porque CRL o cabral parou na explosão/arranque agora mesmo no fim???? podia ter ganho o lance e ficava na cara do golo...FDX que diarreia cerebral do crl!!!

Slbttotosalvio

Citação de: matadu em 11 de Dezembro de 2024, 22:12
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Dezembro de 2024, 22:11
Citação de: matadu em 11 de Dezembro de 2024, 22:06
Citação de: darth vader em 11 de Dezembro de 2024, 22:03Ferreyra
Raul de Tomás
Cabral
Pavlidis

Foda-se.

Fossem só esses.

A quantidade de PLs flop que tivemos desde que aquele trio Jonas-Mitro-Raúl desapareceu é caso de estudo.
É karma. Esse trio foi demasiado overpower.

Eu acho que até o Vieira percebia mais de futabole que o Encosta.
Sim. Via 2 jogos e ia por fezada. Ou por empresários.
O encosta deve ver jogos com a cabeça enfiada nas nalgas.

steixeira

Citação de: ajnogueira em 11 de Dezembro de 2024, 22:10
Citação de: steixeira em 11 de Dezembro de 2024, 22:08
Citação de: ajnogueira em 11 de Dezembro de 2024, 21:56Com este empate temos o apuramento garantido. Não é um mau resultado em termos práticos.

Quanto ao jogo, muito fraco.
O Bolonha era perfeitamente acessível.

Péssimo jogo de alguns jogadores, que já vem sendo hábito, nomeadamente Pavlidis, Florentino, Kökçü.
Ahahah. Se tudo fosse tão certo como a crítica ao Tino, eu não iria morrer nem pagar impostos.

És um chato.

Experimenta responder ao conteúdo uma vez que seja, em vez de andares sempre a cheirar-me o cu e a citar só para repetir sempre a mesma merda.
Admiro a tua consistência em escrever merda. Quanto ao teu cu, para lá chegar, tinha de pagar bilhete.

GGG

Fizemos um jogo fraco, onde ninguém se destacou no último terço ofensivo. Aliás essa foi a diferença neste jogo, onde a fraca qualidade se nota.

Fizemos na globalidade um jogo melhor e merecemos até ganhar, mas não temos andamento para a Europa, nem com estes jogadores e muito menos com o treinador que nunca terá arcabouço para ser um treinador de elite.

ItsY2Inferno

Pelo que fizemos na segunda parte merecíamos vencer este jogo

O Skorupski esteve muito bem ao evitar vários golos

Bologna é uma equipa chata com dinâmicas interessantes e muitos jogadores físicos, e nós no físico somos muito inferiores

Agora é só em janeiro isto, até lá muita coisa muda

Melque

Gostava muito k o lage desse em grande treinador mas nao vai la...
Espero k mesmo que sejamos campeos quem va votar em outubro se lembre destes jogos.
Merecemos muito mais do k isto