LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

DastanPT

Passar para ter mais dois jogos para entrar mais €

Seja qual for o adversário, somos eliminados no Play-Off

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Ja Clbeb em 26 de Janeiro de 2025, 22:39Probabilidade elevada de humilhação à escala europeia
Contra esta Juventus ? Era mau demais,
Gajos não dão dois chutos na bola,
Temos de fechar bem o ponta que eles jogam muito nele e ele faz bem de pivo e o jogo deles morre .

marcosantos

Citação de: DastanPT em 26 de Janeiro de 2025, 22:41Passar para ter mais dois jogos para entrar mais €

Seja qual for o adversário, somos eliminados no Play-Off

óbvio, mesmo que passes esta fase mais à frente és eliminado, a passagem vale pelo dinheiro e pelo prestigio.

Ricardim19

Citação de: Il Capitano em 26 de Janeiro de 2025, 06:35Vou ver este jogo com o meu filho, é uma surpresa, ele ainda não sabe.

Vamos fazer Kms, tirei dias de trabalho, vai me custar bastante dinheiro.

E agora não tenho vontade nenhuma de ir depois destes últimos jogos. Tenho zero confiança.

Enfim, não merecemos isto.

Não merecemos isto, mas faz o esforço pelo teu filho. Esse sim merece uma felicidade!

Ricardim19

Citação de: John F. Kennedy em 26 de Janeiro de 2025, 18:13André Gomes

Leandro Santos
Tomás Araújo
António Silva
Tiago Parente

Nuno Félix
Rafael Luís
João Veloso

João Rêgo
Andreas Schjelderup
Gustavo Varela

Era para levarmos 5 lok

Ricardim19

marcosantos

Citação de: Ricardim19 em 26 de Janeiro de 2025, 23:21
Citação de: marcosantos em 26 de Janeiro de 2025, 23:17
Expandir...
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2025, 23:10Vamos perder e ser eliminados.

tenho a mesma opinião

Eu acho que fica 1 1. E vamos marcar 1.

E vai ser o noruegues.

essa é outra, o andreas a permitir ganhar uma taça da liga, a mantermos na taça de Portugal, bom jogo com o barcelona e banco com o casa pia...

se for preciso com a juventus começa outra vez no banco

S-Line

Citação de: marcosantos em 26 de Janeiro de 2025, 23:17
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2025, 23:10Vamos perder e ser eliminados.

tenho a mesma opinião
E passados a ferro .
Será apenas ir lá fazer turismo.
Com a devida exibição cagativa de metade da equipa .

Olivera85

Não vamos perder.
A juventus não está a jogar nada... E os jogadores de 20M nestes jogos corrrem, pois tem muita gente a ver o catálogo do Mendes, ainda para mais com o mercado aberto..

O problema é que o catálogo dos empresários nos jogos com AVS e Casa Pia não tem muita procura, por isso não é necessário expor..

Não esqueço quando a política do vieira era vender os miúdos da formação, o senhor treinador entrar nos jogos da liga Europa com equipas de miúdos da formação para os mostrar à Europa..