LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

ForçadoBloqueio

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2025, 13:51Não bastava a escandaleira com o fdgp do Makkelie na semana passada, eis que temos mais um holandês (agora no VAR) num jogo decisivo.

Fazem o que querem do Benfica porque sabem que o clube é dirigido por mansos de merda que comem e calam.

Surreal. Sem palavras.

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2025, 13:51Não bastava a escandaleira com o fdgp do Makkelie na semana passada, eis que temos mais um holandês (agora no VAR) num jogo decisivo.

Fazem o que querem do Benfica porque sabem que o clube é dirigido por mansos de merda que comem e calam.
esse holandes foi escolhido a dedo para marcar um penalti a favor do Benfica. Confia!

marcosantos

marcosantos

jogava com di maria atrás de pavlidis e aktur e andreas nas alas.

kokcu no banco

Rics

Então os meninos neste jogo já vão correr, é isso?
Em Rio Maior não apetece, não é?
Esta montra é mais saborosa.
Pois é.
O clube que se foda.
Farto de chulos no meu clube.
Podem meter a liga dos campeões onde o sol não brilha.

Semper Fidelis

Sea_Shepherd

Semper Fidelis

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Janeiro de 2025, 23:38A juve tem ausências e castigados para este jogo?

Bremer
Lesão no joelho

Cabal J.
Lesão no joelho

Milik A.
Lesão no joelho

castigados não tem

sergio19azb

Aposto nisto

TRUBIN
--
AURSNESS (DE)
OTAMENDI
ANTÓNIO SILVA
TOMÁS ARAUJO
--
FLORENTINO
MANU SILVA
KOKÇU
--
SCHELJDERUP
PAVLIDIS
DI MARIA

Rics

Citação de: sergio19azb em 28 de Janeiro de 2025, 00:13Aposto nisto

TRUBIN
--
AURSNESS (DE)
OTAMENDI
ANTÓNIO SILVA
TOMÁS ARAUJO
--
FLORENTINO
MANU SILVA
KOKÇU
--
SCHELJDERUP
PAVLIDIS
DI MARIA

Manu não pode jogar

VSantos

Com base nos valores de mercado, tenho quase a certeza que este será o onze

Barolas

Estou confiante, depois de tudo o que aconteceu nestes últimos dias, sinto que há uma química muito grande entre o treinador e o plantel! Está tudo alinhado para que corra bem o jogo!

Rics

Citação de: Barolas em 28 de Janeiro de 2025, 01:34Estou confiante, depois de tudo o que aconteceu nestes últimos dias, sinto que há uma química muito grande entre o treinador e o plantel! Está tudo alinhado para que corra bem o jogo!

A estrutura top level preparou uma top performance