Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

vasco13

Citação de: LendaAimar em 02 de Setembro de 2024, 15:29Acho que vamos dar o Kokcu em troca   :confused:
Espero bem que não. É uma das últimas esperanças que tenho para ver um meio campo em condições, este ano

fpie

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 15:31Embarca rápido rapaz.

Anda ser feliz e trazer esperança a estes adeptos tristes.

já alguma vez tiveste em algum clube sem treinador? 
não?  entao vem?   é um fartote

MuchoG

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Setembro de 2024, 15:29
Citação de: MuchoG em 02 de Setembro de 2024, 15:27Só mesmo o Benfica para começar o mercado com demasiados extremos e acabá-lo a comprar um.

Mesmo com as saídas do Neres, João Mário e lesão do Tiago não é preciso reforçar.

Quanto ao jogador, não conheço, tem boas estatísticas.

Não é preciso? Benfica do lado esquerdo não tem ninguem digno desse nome, até porque Aursnes como novo treinador é bem capaz de ir para o meio.
Está na hora de apostar no Schjelderup, o Di Maria faz as duas alas, o Rollheiser está de volta e pode jogar na direita. Vamos esbanjar neste jogador porque o Gouveia vai parar uns meses?

vasco13

Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 15:32Pelo menos não vai ser novela. Hoje sim ou sopas.
Olha que pode dar novela. Quem é que não se lembra do filme com o Siqueira?

Bertolucci Kasparov

Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2024, 15:23Isto não pode ser verdade...

@JTransferencias
Aktürkoğlu ou Ünder. Um deles será jogador do Benfica. Ambos a serem negociados com os respetivos clubes. Galatasaray mais "simpático" que o Fenerbahçe.


Prefiro o Aktürkoğlu, bem mais intenso.

Androico

Faz-me sentir pena não ter o JJ como treinador para o ouvir dizer este nome.

fpie

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 15:33Faz-me sentir pena não ter o JJ como treinador para o ouvir dizer este nome.

fonix

hormigo97

A ser verdade, boa contratação. Excelente jogador

Vidito

Citação de: San Lucas em 02 de Setembro de 2024, 15:31

SerBenfiquista in a nutshell:2funny:

Um deles ainda não atualizou a base de dados do FM...


Bertolucci Kasparov

Citação de: LendaAimar em 02 de Setembro de 2024, 15:29Acho que vamos dar o Kokcu em troca   :confused:

E depois jogas golfe no terreno deixado entre os gémeos trincos e os pontas-de-lança

L1968

Ainda só foi noticia record vale o que vale.

ROBINHO

Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Setembro de 2024, 15:19E medios?
O Aursnes já vai deixar de contar para a ala, logo volta a sua posição de origem.

_JonasThern_


Androico

Raros serão os adeptos que vão acertar ao dizer AKturkoglu. Para nós será Arturkoglu. 

Shoky

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 15:36Raros serão os adeptos que vão acertar ao dizer AKturkoglu. Para nós será Arturkoglu. 

Só me apercebi agora. Obrigado.
;D