Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 10 jogos (734 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (734 minutos), 8 golos

Iron Mask

Citação de: Mamb em 03 de Setembro de 2024, 05:01
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: Mamb em 02 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Mamb em 02 de Setembro de 2024, 22:43Mais um extremo, gastar mais dinheiro. Sem necessidade nenhuma.

Quem são os outros extremos?

Jogadores para as alas:
 2 para cada uma ala:

- Di Maria
- Andreas
- Rollheiser
- Presttiani

Ainda pode jogar Aursnes e em Janeiro há Gouveia que não é incrível mas ainda dá para compor mais o leque.

2 deles nem contam para extremos

Não? Quem te disse? O novo treinador ou o que foi despedido?
e
Citação de: Mamb em 03 de Setembro de 2024, 05:01
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: Mamb em 02 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Mamb em 02 de Setembro de 2024, 22:43Mais um extremo, gastar mais dinheiro. Sem necessidade nenhuma.

Quem são os outros extremos?

Jogadores para as alas:
 2 para cada uma ala:

- Di Maria
- Andreas
- Rollheiser
- Presttiani

Ainda pode jogar Aursnes e em Janeiro há Gouveia que não é incrível mas ainda dá para compor mais o leque.

2 deles nem contam para extremos

Não? Quem te disse? O novo treinador ou o que foi despedido?

Contam? Foi o treinador novo tb que disse.

É que se contam, então faltam opções para o meio. São 3 posições, têm que haver 6 opções.

Mas opções mesmo. Entulho não entra para as contas.

Vulcan

se calhar sou eu a ser otimista mas penso que esta contratação do Kerem pode ter 2 fatores positivos.
- o primeiro é obviamente o jogador, se confirmar qualidade, se confirmar que é reforço. Precisamos de criatividade, objetividade na frente, rasgo. Não é o Messi mas tem qualidade. Peca um pouco na decisão, como aliás praticamente todos os jogadores deste género e da turquia e balcãs. Bons de bola, meios tolos da cabeça. Vai ser preciso doma-lo.
- o segundo é um boost para o Kokcu. É claro que o gajo teve problemas de adaptação, ao mesmo tempo houve aqueles stresses com o treinador e tal. São culturas muito diferentes, se a coisa dentro do campo não funciona às 1000 maravilhas o fator psicológico começa a pesar mais. E pesa muito mais em quem está totalmente fora do seu meio, não tem ninguém sem ser a mulher para sequer falar na sua língua, ir distrair a cabeça, etc.
nos temos tendência em olhar para os jogadores como bonecos do FM, que têm de jogar e acabou. São tipos como nós, 99% do plantel mais novo que eu (34). Têm as suas merdas na vida, os seus interesses.
havia sequer mais muçulmanos no Benfica por exemplo? são merdas que a um adepto nem passa pela cabeça mas tudo conta numa adaptação.

A equipa não joga um crl, o kokcu sempre fora de posição. Aquela veia turca deu para o torto em vez de trabalhar para melhorar. Quero acreditar que com um novo treinador, novas ideias e processos, o gajo vá estar mais feliz em campo e vá ter um companheiro que contribuirá para se ajudarem mutuamente dentro e fora do relvado.
se a cabeça não está bem, o futebol nunca vai sair. O Kokcu tem parte da culpa atenção, não é nenhum inocente. Mas lá está, o contexto nunca foi o melhor nesta última época.

se calhar sou eu a sonhar e agora vamos ter dois empecilhos.  ;D

JoaoRSantos

De onde é que apareceu este pokemon????

GoloDeLetra

Isto é mais um sinal que o treinador será Fatih Terim.

Majin Buu

Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2024, 07:03Os turcos dão vivas por o Benfica o ter comprado

Parece que fomos buscar o João Mário deles
ficamos com 2  :estrelas:

Devil1

Não conheço, mas sendo extremo esquerdo... que o Aursnes vá de vez para o meio campo.

TFFS

É bom jogador, tal como é o Amdouni

Mas a nível de cabecinha.... É conflituoso. Tal como o Amdouni

Muito medo do barril de pólvora que temos no balneário

DBdennisDB

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2024, 07:40É bom jogador, tal como é o Amdouni

Cultura temperamental. Ja o Kokçu tambem nao se fica.

LFVL

Na ultima semana, falaram do nome dele e houve aqui orgasmos em massa... O Benfica contrata-o e agora é só problemas e já não é assim tão bom... Que forum bipolar... Típico SB.

cernache1

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2024, 07:40É bom jogador, tal como é o Amdouni

Pois. Treinador sem pulso e vai dar m...

LFVL

Só conheço dos videos e parece ser um touro... Rollheiser e Akturkoglu... deve dar gosto vê-los juntos em campo... Raça e força.

PedroSantos

Este sim, tem qualidade para acrescentar muito! Com MS ou SC ao leme dificilmente o titulo nos fugiria.

Troglodite

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2024, 07:29Isto é mais um sinal que o treinador será Fatih Terim.

Não sei até que ponto uma velha raposa não faria sentido.

LFVL

Citação de: Troglodite em 03 de Setembro de 2024, 08:06
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2024, 07:29Isto é mais um sinal que o treinador será Fatih Terim.

Não sei até que ponto uma velha raposa não faria sentido.

Não me importava.