Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 10 jogos (734 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (734 minutos), 8 golos

S1Benfica

Citação de: Tellmo em 15 de Setembro de 2024, 09:47
Citação de: BugsySiegel em 15 de Setembro de 2024, 08:44Os turcos no que toca a invadir redes sociais são os maiores malucos lol (se calhar só os índios conseguem chegar ao nivel deles)

Fico contente pela estreia. Mas quero ver quando houver jogos mais complicados. O sucesso do Kerem passa pelo sucesso do Benfica.

Indianos 😅

Os índios só o são porque o Colombo morreu a pensar que tinha chegado "às Índias".  ^-^ 

Tellmo

Plantel de Portugueses, brasileiros, argentinos, gregos, turcos e de países baixos.

Não me lembro de um plantel tão diversificado em culturas.
Saudável ao invés da tara por brasileiros (nada contra eles atenção, desde que tenham qualidade!).

SLBRulez

Só ainda não percebi a cena toda dos turcos com ele. Parece que é o Messi deles ;D

RML

Citação de: Tellmo em 15 de Setembro de 2024, 09:52Plantel de Portugueses, brasileiros, argentinos, gregos, turcos e de países baixos.

Saudável ao invés da tara por brasileiros (nada contra eles atenção, desde que tenham qualidade!).
Países Baixos?

S1Benfica

Citação de: RML em 15 de Setembro de 2024, 10:04
Citação de: Tellmo em 15 de Setembro de 2024, 09:52Plantel de Portugueses, brasileiros, argentinos, gregos, turcos e de países baixos.

Países Baixos?

Tens muitos jogadores que por lá passaram...e fica sempre um pouco do país dentro deles.  ::)

PS: Há turcos que podem ser holandeses.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBRulez em 15 de Setembro de 2024, 09:54Só ainda não percebi a cena toda dos turcos com ele. Parece que é o Messi deles ;D
talvez porque deve mesmo ser o messi deles.

Ou perto disso....

Petrov_Carmovich

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 01:22Denis Emek Manis
@emekmanis
"Amigos portugueses, neste momento na Turquia, dois canais de televisão estão transmitindo o jogo do Benfica. Isto está acontecendo pela primeira vez na Turquia. Um dos canais é o S Sport, e o outro é o TRT, que pertence à televisão estatal turca."

Contratamos o "Messi" Turco e não sabemos.
What the hell? 😮

gizmo

A invasão turca nas nossas redes sociais é surreal. Os gajos são malucos.

rodriguesdecastro

e nordicos

Alturas_10

Aprendam todos o nome dele, depressa antes que seja vendido...

MrFire

Citação de: Cooper19 em 15 de Setembro de 2024, 05:35
Citação de: MrFire em 15 de Setembro de 2024, 01:45Sem dúvida uma aposta certeira.

Tem sangue na guelra.

Ter este e Neres e não ter Di Maria, era o cenário perfeito

O neres já se estava a cagar. Jogava quando queria. E tem um problema que nos deixaria com a corda ao pescoço muitas vezes: falta de consistência.

Com aquele treinador é normal estar desmotivado

Brunes1904

Citação de: rodriguesdecastro em 15 de Setembro de 2024, 10:23

e nordicos

E alemães

S1Benfica

Citação de: Brunes1904 em 15 de Setembro de 2024, 10:25

e nordicos

E alemães

...e do Burkina.

Ramiro Lopes

Boa estreia com um grande golo.

Não fazia ideia do impacto dele na Turquia. Vão vir charters de turcos ;D

Brunes1904

Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2024, 10:28
Citação de: Brunes1904 em 15 de Setembro de 2024, 10:25

e nordicos

E alemães

...e do Burkina.

E tunisinos