Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (524 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (524 minutos), 8 golos

klik

Além do mais não esquecer que ele nunca saiu da Turquia!!!

Este tipo de jogador.. com estas caracteristicas desenvolve-se imenso depois de sair do seu país.. especialmente em Portugal!!

Ele vai evoluir imenso.. e tornar-se um jogador com muito mais peso e importância.. até para a Turquia, vai passar a ser dos principais jogadores Turcos da atualidade.. não tenho duvidas.

Já agora gostei de ver a sua atitude ao falhar o golo, mostra muito do seu espírito atual.

rempg

Quero lá saber se foi trapalhão... até podia ser o Quasímodo todos os jogos enquanto ganhamos 3-0.

klik

Este jogador tras uma enegia es
Citação de: Pablito13 em 23 de Setembro de 2024, 23:08O que eu gosto neste gajo é que quando falha, mostra que está fodido e eu revejo-me nisso. Desde que consiga controlar isso e não se deixe afetar, que é uma coisa que eu sei que por vezes ele tem alguns problemas, por ser muito emotivo e perde um pouco o controlo emocional.

Em relação ao jogo, esteve bem e foi decisivo. Alternou algumas coisas boas com outras menos boas. Quando saiu acabou o resto de tesão do nosso jogo.
Não sei se é melhor ou pior que os anteriores, mas este jogador trás uma energia especial a equipa... !!

Além do mais é competitivo.. tem muita atitude e é um bom jogador em espaços curtos, e isso fará dele um jogador importante na Liga Portuguesa a nível global.. e acho que será um jogador forte em Derbys e clássicos.

baojoao

Talvez seja estranho o que vou dizer...mas a parte que mais me encantou foi a atitude depois de ter falhado o chapéu. Já não estou habituado a ver jogadores do nosso clube a ficarem lixados consigo próprios por falharem. Grande atitude. Não para quieto um bocadinho.

Carlos88

CRAQUE! Que sorte a nossa.

doruk ata

Preparem-se, é um conselho que vos dou! ... podem ser só zum-zuns, mas o certo é que ele anda a ser observado por muitos, e nós vamos ter que realizar vendas no final da épo ca a rondar os 20/25M€.  :cheerleaders:  :cheerleaders:


creative

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2024, 21:11Este gajo custou menos que um Jurasek

É disto que estamos a falar....

Este é o Benfica do Lage. A diferença é este Aktur que galvaniza os outros. Temos de jogar mais.

20Nico Gaitan20

Citação de: ruibenfica80 em 24 de Setembro de 2024, 01:25Eu estou a gostar.

Só acho que a malta tem de ter um bocado de calma.

Por exemplo, falam aí do Neres. O Neres quando cá chegou fez uns 2 ou 3 meses BRUTAIS. Partia defesas da Juve, do PSG. Era quem viesse.

Não tinha tanto golo mas foi claramente uma das figuras daquela enorme metade de época que fizemos.

Oxalá este turco seja mais consistente mesmo.

Mas isso só sabemos daqui a uns meses.

Para já nada mau.

E pelo preço claro que parece muito bem sacado.

Tudo de bom!

Este forum é tudo a ir do 8 ao 80....
o neres ppr muito bom jogador que era tinha 2 problemas...lesoes e irregularidade exibicional

Machadinho57

Citação de: tomas11tpg em 24 de Setembro de 2024, 03:31A saída dele foi um alívio para o freitas lobo, o homem não conseguiu acertar o nome dele uma única vez
Houve alturas em que até tentou dizer devagar, e mesmo assim disse mal 😂
Esse anti primário, que a sporcos tv faz questão de por a comentar os jogos do maior.

Cabrao tem orgasmos em cada jogo, anti primário!

20Nico Gaitan20

O que msis gosto dele é claramente a perseverança e atitude competitiva que tem ao longo do tempo que esta em campo.

Corre da mesma forma para tras como corre para a frente.

Uma enorme prenda que nos caiu no colo no ultimo dia de mercado...

Por menos de um jurasek ou David Carmo.


Obrigado Gala

S1Benfica


van33


Adrian31


Festivus





Até um turco que nunca deve ter visto um jogo do Benfica ontem consegue ver que o clube não defende os seus atletas.

FreddyAduFan

admito que não conhecia o jogador, mas está a mostrar-se ser provavelmente o melhor reforço de ultimo dia depois do...Jonas? se bem que esse nem foi no ultimo dia, foi depois lol >_>