Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (524 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (524 minutos), 8 golos

Notguilty


tiago_alexx




E este pasquim a referir os golos/assistências dele e a dizer que já fez 11 jogos por nós desde setembro ?

RML

Citação de: tiago_alexx em 09 de Outubro de 2024, 21:30

E este pasquim a referir os golos/assistências dele e a dizer que já fez 11 jogos por nós desde setembro ?

é que erraram em tudo 😂

Tiaguu

Citação de: RML em 09 de Outubro de 2024, 21:39
Citação de: tiago_alexx em 09 de Outubro de 2024, 21:30

E este pasquim a referir os golos/assistências dele e a dizer que já fez 11 jogos por nós desde setembro ?

é que erraram em tudo 😂

Acertaram no mês que chegou,no nome do jogador e do clube,vá lá...

S-Line

Boa piada Silvio , boa piada ...
"Seria um jogador ideal para o Atlético de Madrid ..." ok ... ok...

Red skin

O Benfica está assim... este deu uns 5 bons pontapés na bola e já se fala em vendas... é sintomático daquilo que se tornou o Benfica! É a imagem que queremos do clube?
PQP

JSilva28

Citação de: Red skin em 10 de Outubro de 2024, 09:51O Benfica está assim... este deu uns 5 bons pontapés na bola e já se fala em vendas... é sintomático daquilo que se tornou o Benfica! É a imagem que queremos do clube?
PQP
Já o R9 Sueco, com golos ao nível do Pelé, ninguém fala, ninguém diz nada, pouca ou nenhuma especulação é feita...  :confused:

Red skin

Citação de: JSilva28 em 10 de Outubro de 2024, 09:57
Citação de: Red skin em 10 de Outubro de 2024, 09:51O Benfica está assim... este deu uns 5 bons pontapés na bola e já se fala em vendas... é sintomático daquilo que se tornou o Benfica! É a imagem que queremos do clube?
PQP
Já o R9 Sueco, com golos ao nível do Pelé, ninguém fala, ninguém diz nada, pouca ou nenhuma especulação é feita...  :confused:
É a imagem que uns passam e a imagem que outros passam. O Benfica de Vieira/Costa tem como missão vender jogadores.

JSilva28

Citação de: Red skin em 10 de Outubro de 2024, 10:06
Citação de: JSilva28 em 10 de Outubro de 2024, 09:57
Citação de: Red skin em 10 de Outubro de 2024, 09:51O Benfica está assim... este deu uns 5 bons pontapés na bola e já se fala em vendas... é sintomático daquilo que se tornou o Benfica! É a imagem que queremos do clube?
PQP
Já o R9 Sueco, com golos ao nível do Pelé, ninguém fala, ninguém diz nada, pouca ou nenhuma especulação é feita...  :confused:
É a imagem que uns passam e a imagem que outros passam. O Benfica de Vieira/Costa tem como missão vender jogadores.
Concordo que muita da culpa seja da imagem que a estrutura quer passar e que realmente é a "nossa" realidade.

Mas, a especulação da imprensa não é apenas a mando da estrutura do Benfica, também há outro tipo de interesses por trás.

Ao longo dos anos assistimos a constantes "provocações", constantes tentativas de desestabilizar o Benfica, através de ruído exterior (jornais, programas desportivos, etc).

Benfanatic

#4524
Citação de: Red skin em 10 de Outubro de 2024, 09:51O Benfica está assim... este deu uns 5 bons pontapés na bola e já se fala em vendas... é sintomático daquilo que se tornou o Benfica! É a imagem que queremos do clube?
PQP

Este, o Carreras, o Araújo...é tão triste aquilo em que nos tornámos  :cry2:

cernache1

Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2024, 10:20
Citação de: Red skin em 10 de Outubro de 2024, 09:51O Benfica está assim... este deu uns 5 bons pontapés na bola e já se fala em vendas... é sintomático daquilo que se tornou o Benfica! É a imagem que queremos do clube?
PQP

Este, o Carreras, o Araújo...é tão triste aquilo em que nos tornámos  :cry2:

"Nos", não.

Basta limpar o Clube.

OUTubro 25.

GloriosoSLB1904

Citação de: tiago_alexx em 09 de Outubro de 2024, 21:30

E este pasquim a referir os golos/assistências dele e a dizer que já fez 11 jogos por nós desde setembro ?


O texto não diz isso.

Diz que desde setembro jogou esses jogos e tem esses números.

De qualquer das formas, dados estão errados. Desde que veio para o Benfica fez 7 jogos, incluindo dois na seleção.

adeptoBancada

https://x.com/OFuraRedes/status/1844373035337347458

"Nós treinámos muito para o jogo com o Atlético de Madrid. Nesse encontro eu estive num outro papel. Não estive no ataque. Não sei se repararam mas estive mais perto de lateral esquerdo.

O treinador do Benfica, Bruno Lage, falou comigo em privado, antes do jogo, e disse que confiava em mim para essa missão.

Na Turquia não davam muito pelo meu jogo defensivo mas em Portugal acreditam em mim nesse capítulo."

Kerem Aktürkoğlu

20Nico Gaitan20

Citação de: adeptoBancada em 10 de Outubro de 2024, 15:58https://x.com/OFuraRedes/status/1844373035337347458

"Nós treinámos muito para o jogo com o Atlético de Madrid. Nesse encontro eu estive num outro papel. Não estive no ataque. Não sei se repararam mas estive mais perto de lateral esquerdo.

O treinador do Benfica, Bruno Lage, falou comigo em privado, antes do jogo, e disse que confiava em mim para essa missão.

Na Turquia não davam muito pelo meu jogo defensivo mas em Portugal acreditam em mim nesse capítulo."

Kerem Aktürkoğlu
espera...um treinador que treina??

Mas isso é possivel?


Vieri

Citação de: Red skin em 10 de Outubro de 2024, 09:51O Benfica está assim... este deu uns 5 bons pontapés na bola e já se fala em vendas... é sintomático daquilo que se tornou o Benfica! É a imagem que queremos do clube?
PQP

Ontem, a discussão no canal 11 era o quanto se dizia que o Benfica esperava receber pela venda do Kokçu.
E estamos no início de outubro!!
Estes gajos mataram o Benfica e só nos resta impedir o enterro.