Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (524 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (524 minutos), 8 golos

EagleVision

Akturkoglu

Substantivo
1. Hat-trick em turco.
2. Quando gastas milhões num ponta, que não joga ponta, e aparece um desconhecido com veia goleadora.


Exemplos:
"Hoje, marquei um Akturkoglu numa pelada com os amigos."
"A sorte do Benfica é ter ido buscar um Akturkoglu."

RGouveia.SLB

Não fosse o facto de já ter minutos pelo Galatasaray nesta época, e em Janeiro já teria guia de marcha tal é a gula da seita por vendas e comissões para dar ao Mendes.

arodrigues84

Citação de: antoniosilva em 27 de Outubro de 2024, 18:533 golos ao intervalo, so me lembro do jvp contra ao sporting e mesmo esse n me lembro se foi ao intervalo

O grande João Mário a época passada ao Inter.

brazio

Citação de: jorslb em 27 de Outubro de 2024, 18:57
Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Outubro de 2024, 18:56"Verbas de 70 milhões de euros não são possiveis de abdicar pelo clube."

O Ruie disse que 60 não se podem recusar... Por isso toda a gente já sabe que basta isso para levar o jogador.

Nem que vendessem por 5 a corja seria sempre capaz de arranjar uma maneira de sacar mais comissões...

Red.rf


Semper Fidelis

Citação de: antoniosilva em 27 de Outubro de 2024, 18:533 golos ao intervalo, so me lembro do jvp contra ao sporting e mesmo esse n me lembro se foi ao intervalo
https://www.zerozero.pt/jogo/1994-05-14-sporting-benfica/18943

20Nico Gaitan20

O galatasaray é gerido por idiotas quando dispensam este tipo de jogador por 12M

Loool

Once_Human


Paulo Fonseca

Citação de: antoniosilva em 27 de Outubro de 2024, 18:533 golos ao intervalo, so me lembro do jvp contra ao sporting e mesmo esse n me lembro se foi ao intervalo
Cardozo com Jorge Jesus finalmente a jogar em 4x3x3 frente ao Sporting e a apostar no paraguaio que fez pré temporada num ginásio dum condomínio pois queria partir a cara ao cavalo branco.

Dos jogos mais emblemáticos da era moderna.

Kastanhho

Citação de: EagleVision em 27 de Outubro de 2024, 18:58Akturkoglu

Substantivo
1. Hat-trick em turco.
2. Quando gastas milhões num ponta, que não joga ponta, e aparece um desconhecido com veia goleadora.


Exemplos:
"Hoje, marquei um Akturkoglu numa pelada com os amigos."
"A sorte do Benfica é ter ido buscar um Akturkoglu."

Win!

Aka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2024, 19:01O galatasaray é gerido por idiotas quando dispensam este tipo de jogador por 12M

Loool

Um dia iremos saber porquê.

Freire


Nmslb

Citação de: Red.rf em 27 de Outubro de 2024, 18:59Hattrickoglu
trabalhas na Cm tv? É certinho esse trocadilho...

Zetuga

Citação de: arodrigues84 em 27 de Outubro de 2024, 18:58
Citação de: antoniosilva em 27 de Outubro de 2024, 18:533 golos ao intervalo, so me lembro do jvp contra ao sporting e mesmo esse n me lembro se foi ao intervalo

O grande João Mário a época passada ao Inter.

E sim, o JVP foi ao intervalo tb

Slbstriker

Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2024, 19:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2024, 19:01O galatasaray é gerido por idiotas quando dispensam este tipo de jogador por 12M

Loool

Um dia iremos saber porquê.


Eles ficaram com alguma percentagem do passe?