Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1560 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1560 minutos), 10 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2025, 22:19
Citação de: Soundwave em 11 de Janeiro de 2025, 22:17Está em péssima forma. 3 ou 4 jogos no banco sem entrar sequer para limpar corpo e cabeça é o que se devia fazer, mas no Benfica é sempre tudo ao contrário.

acreditas mesmo que é uma questão fisica?

Desaprendeu de jogar? Não. A atitude é aquela coisa que tem as costas muito largas, quando não se sabe o que é costuma sair logo o selo "não tem atitude" mas não há nada neste jogador que transmita isso.

Acho mesmo que ou ele está com alguma dor que não chega para ser lesão mas também não o solta ou simplesmente está numa fase da época pior física e anímicamente.

Também há a possibilidade de ele ter gasto os cartuchos todos e agora não saber mais, mas eu não vejo nele um caso igual ao do pedreiro grego.

Francescoli

É o pior jogador do plantel neste momento, nem o posso ver à frente.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 11 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2025, 22:19
Citação de: Soundwave em 11 de Janeiro de 2025, 22:17Está em péssima forma. 3 ou 4 jogos no banco sem entrar sequer para limpar corpo e cabeça é o que se devia fazer, mas no Benfica é sempre tudo ao contrário.

acreditas mesmo que é uma questão fisica?

Desaprendeu de jogar? Não. A atitude é aquela coisa que tem as costas muito largas, quando não se sabe o que é costuma sair logo o selo "não tem atitude" mas não há nada neste jogador que transmita isso.

Acho mesmo que ou ele está com alguma dor que não chega para ser lesão mas também não o solta ou simplesmente está numa fase da época pior física e anímicamente.

Também há a possibilidade de ele ter gasto os cartuchos todos e agora não saber mais, mas eu não vejo nele um caso igual ao do pedreiro grego.

ja ao inicio quando estava sempre a marcar , eu e mais uns quantos diziamos que tudo o resto era demasiado fraco e que as bolas iam deixar de entrar.
ele esta a fazer o mesmo que sempre fez.
tenho duvidas que seja sequer um suplente aceitavel num Benfica forte.

Baron_Davis

falha passes fáceis de forma gritante e displicente

Tem de jogar perto da área para finalizar

Alguns adeptos do Gala disseram logo que é um jogador de luas

Francescoli

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2025, 22:27falha passes fáceis de forma gritante e displicente

Bom eufemismo para "é uma merda".

nikas

Das piores subs que me lembro.

Tirou o melhor, meteu um pior que jogou pior que merda.

Mika21PA

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2025, 22:27falha passes fáceis de forma gritante e displicente

Também disseram que era fraco a finalizar, e a única coisa que se aproveitou dele cá foi mesmo isso.

Se não era zero.

j.j.

Jogador banal que marcou uns golitos para disfarçar. Péssima troca entre este e o Rafa. 

20Nico Gaitan20

Nao lhe anda a sair nada bem nao...naturalmente banco

Filipevermelho

Citação de: Francescoli em 11 de Janeiro de 2025, 22:26É o pior jogador do plantel neste momento, nem o posso ver à frente.

Está todo fodido, mal consegue correr... Só o ignorante do treinador não vê isso.

dinaman

Fds que se passa contigo caralho? Atina meu...

ShockWave

Ta com alguma infecção??

Fodasse que martirio ver este em campo

Sousa_slb

É o João Mário turco.

Marca uns golos de vez em.kd de resto para extremo não tem qualidade para desequilibrar nem em rapidez nem drible.

Precisamos de gajos que dá saibam desequilibrar

Red skin

Mesmo qd estava a marcar golos dava para ver que no resto era fraco... o que tem de bom é aquilo, aparecer na área para marcar. A equipa não pode estar muito esticada e não se pode pedir que recue demasiado, pq n tem capacidade, depois, de aparecer na área.

BERNA_1961

Citação de: BERNA_1961 em 23 de Outubro de 2024, 20:50Previsão. Vai flopar.
Tesao de mijo.
Acordaram...agora!
Confirma-se o que previ Há 3 meses!