Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

El Tacuara

Saiu o Neres para vir este cepo!?

Uma nulidade a todosnos niveis

Archie Bunker

Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Janeiro de 2025, 23:08Venham com a conversa do cansaço venham...

Enganaram-nos foi muito bem...

Até o Nuno Moreira do Casa Pia parece melhor.

Essa do cansaço demorou a ficar velha, mas o pessoal está a chegar lá, devagar mas está

RicardoSR

No fundo nos primeiros tempos estava com a estrelinha, acho que era consensual que sempre andava desaparecido dos jogos mas conseguia marcar. Agora como a bola não entra esta no seu normal.

Baron_Davis

Archie Bunker

Contratar um dispensado da Turquia para substituir o Neres/Rafa é uma decisão top.
Igual a este há tantos por aí no Tugao.
Só o arouca tinha três espanhóis iguais a ele, na época passada.
Ou o jota silva.
Enfim.

Elvio

SG Ventil

Carlos88

Este e o Kokcu estao fracos como o caralho!!! Banco..

aquaris

este tem finalização, movimenta-se bem, mas apresenta debilidades na qualidade de passe e no um para um.

mas vale o que pagou-se por ele e não é problema.
O seu colega turco esse sim é um grande problema.

Roy Kent

Quando estava no auge, escrevi que rapidamente iria ser odiado, até foi mais depressa do que eu pensava.

Cob92

Citação de: Roy Kent em 27 de Janeiro de 2025, 08:18Quando estava no auge, escrevi que rapidamente iria ser odiado, até foi mais depressa do que eu pensava.

Mas achas que ele pode voltar a um nivel semelhante ou aquilo Era tesao de mijo ?

dsdsds44

É um jogador útil.

Obviamente que não é um craque.

Mas nos últimos três jogos esteve a um nível aceitável.

Tem compromisso coletivo pelo menos.

Roy Kent

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2025, 08:22
Citação de: Roy Kent em 27 de Janeiro de 2025, 08:18Quando estava no auge, escrevi que rapidamente iria ser odiado, até foi mais depressa do que eu pensava.

Mas achas que ele pode voltar a um nivel semelhante ou aquilo Era tesao de mijo ?

Na realidade ele sempre mostrou no que era bom na finalização, a procurar sempre a finalização, ainda no sábado ia marcando, no resto sempre se viu que não oferecia muito.

Por isso sim, vai continuar a marcar os seus golos, mas no resto a mostrar as debilidades que sempre mostrou.

O Neres no geral era muito mais jogador, não entendo a gestão que teve no Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2025, 08:23É um jogador útil.

Mas nos três jogos esteve a um nível aceitável.

Um "Nolito" mas bem mais caro e sem tanta qualidade....

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Janeiro de 2025, 08:25
Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2025, 08:23É um jogador útil.

Mas nos três jogos esteve a um nível aceitável.

Um "Nolito" mas bem mais caro e sem tanta qualidade....
Podem cair em cima do que vou dizer, mas a equipa precisa muito mais dele em campo que o Di Maria.