Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Savicevic

É a exibição típica quando não tem um golo para apresentar. Se tivesse feito um golinho a exibição teria sido péssima na mesma mas estaria tudo aqui a dizer que tem de ficar porque isto e aquilo. É um jogador que não acrescenta nada à equipa.

SLBruxelas

Foi o pior jogador em campo.

Cholo

Mika21PA

player12

Pior em campo se é que esteve em campo.

Flirt4ever

Não sabe usar o seu físico. Tem golo, mas apenas e só isso.

Ou joga a 2.º avançado, ou não vejo qualidade para ser titular.

Golden_Adler

Pedro Nunes 28

Não pode ser titular nesta equipa com Schel e Prestiani no banco

iloy

Era para vender já.
Como disse logo o adversário tem um mínimo de qualidade e o gajo è um 0

MrCobb

Será sempre jogador para estar perto da área, criar não é com ele.

Orgulhosamente_SLB

fidelito

Acho que hoje, deu pra ver que de que vale ter um desequilibrador na ala com alguma velocidade em forma ou não, se a equipa não lhe consegue durante um jogo inteiro lhe criar uma situação de 1vs1 ou desmarcar nas costas.... Acho o nosso jogo mto previsível, demasiado apoiado, saída da defesa mto lentas... Quase não há jogadas de ataque rápido. O aktur ou outro gajo cheio de talento que jogue na ala é vítima drsta forma jogar do Benfica.

Aslio

Citação de: fidelito em 31 de Julho de 2025, 23:05Acho que hoje, deu pra ver que de que vale ter um desequilibrador na ala com alguma velocidade em forma ou não, se a equipa não lhe consegue durante um jogo inteiro lhe criar uma situação de 1vs1 ou desmarcar nas costas.... Acho o nosso jogo mto previsível, demasiado apoiado, saída da defesa mto lentas... Quase não há jogadas de ataque rápido. O aktur ou outro gajo cheio de talento que jogue na ala é vítima drsta forma jogar do Benfica.
Nem o Aktur é desequilibrador, nem é rápido...

Mr.Costa

Lutou muito. Perto da saida andava a recuperar bolas á entrada da sua area.

Na frente pecou.

Sintraboy

Não sou fã...mas é segundo jogador com mais golo no Benfica..ou seja devia jogar a segundo avançado!! Em vez do Barreiro.
Mas isso era demasiado lógico