Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rjsf

+1benfiquista

Muito curto. Não é boa prática vender tanta gente num só mercado mas aqui justifica-se uma mudança. Curto para titular e fica fora dela quando sai do banco...

kramxel²

gugabenfica

Archie Bunker

Num Benfica a sério nem suplente era

Mostar

Acho que se devia equacionar a venda, desde que venha alguém melhor

Sunaike

Citação de: Mostar em 31 de Julho de 2025, 23:34Acho que se devia equacionar a venda, desde que venha alguém melhor
isto. Conseguimos bem melhor se estes bananas assim o quiserem

Artema St

Teve 2 ou 3 bons momentos a fugir ao adversário direto com receções orientadas, mas é francamente limitado. Nada que já não se soubesse.

4ever red

É curto, sempre foi e sempre será.

td_por_ti_SLB

Fora dela hoje. Pior é quando se joga com ele e com o Pavlidis apenas como jogadores mais ofensivos.

Thorondor

Citação de: Mostar em 31 de Julho de 2025, 23:34Acho que se devia equacionar a venda, desde que venha alguém melhor

Isso é válido para todos os jogadores de todas as equipes do mundo. Lá palisse não diria melhor

Since1904

Desde que dê para recuperar o investimento, é vender.
Não sem antes contratar 2 jogadores diferenciados que possam jogar nas 3 posições por trás do ponta-de-lança.

slbenfica_croft

É o que vocês quiserem e eu também concordo que lhe faltam muitas coisas.

Mas como o plantel é o que é, só pode ser vendido se vier alguém bastante melhor para entrar de caras no 11.

Mostar

Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2025, 23:38

Isso é válido para todos os jogadores de todas as equipes do mundo. Lá palisse não diria melhor

Verdade, mas o que está subentendido é que não chega para titular, principalmente com o ordenado que deve ter. Agora... despacha lo e não ir buscar ninguém superior é que não vale a pena

Ramiro Lopes

Não se percebe porque jogou 80 minutos.

Se ainda compreendo que, dada a falta de qualidade no banco, o Lage não quisesse mexer em mais nenhum jogador, havendo Schjelderup, Prestianni e Tiago Gouveia e estando o Kerem a ser menos 1, devia a ter saltado muito mais cedo.