Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 11 jogos (809 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (809 minutos), 8 golos

Stigmat

Não gosto de me precipitar, mas foi uma pechincha .

Aka

Não sei, acho que era melhor ter o Aursnes naquela posição...

tomaz

De turco para turco.

Kokçu arrisca e ele arrisca tambem ao dar de primeira. Isto é jogar futebol

Red Bullet

Citação de: Goslbgo em 14 de Setembro de 2024, 21:24
Citação de: Red Bullet em 14 de Setembro de 2024, 20:59É para mim inadmissível um tipo chega cá, fazer 2 treinos!!! e chcapic, titularidade!

Ou se trata dum "maradona" ou é um atestado de incompetência a todos os outros q cá estão, bem como uma indicação q o staff do treinador está completamente à nora.
Envelheceu bem esta posta

E reafirmo o q disse e já expliquei pq.

Ainda bem q correu bem (até agora).

ABenficaC

Roberto Kaldeira

Custou 11M e já picou o ponto!

Máquina

24-7SLB

Citação de: Red Bullet em 14 de Setembro de 2024, 21:14
Citação de: mitro11 em 14 de Setembro de 2024, 21:04
Citação de: Red Bullet em 14 de Setembro de 2024, 20:59É para mim inadmissível um tipo chega cá, fazer 2 treinos!!! e chcapic, titularidade!

Ou se trata dum "maradona" ou é um atestado de incompetência a todos os outros q cá estão, bem como uma indicação q o staff do treinador está completamente à nora.

Lol

Lol um merda, reafirmo tudo o q disse. Se as coisas corressem mal era tudo a bater no desgraçado do jogador.

Já fez a diferença, se é melhor que os outros, só tem é que jogar, deixem-se de merdas!

Fabiuh21

Precisa de aprender com o Aursnes, é assumir a calvice sem medo, aquele cabelo não se apresenta.

Craque!!!

Aka

Imaginem o Mbappé chegar ao Real Madrid e dizerem-lhe que não tem treinos suficientes para ser titular.

24-7SLB

Citação de: Aka em 14 de Setembro de 2024, 21:28Não sei, acho que era melhor ter o Aursnes naquela posição...

Loles

24-7SLB

Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Setembro de 2024, 21:26Tem boa pinta.

Do que vi dele na Turquia sempre achei bom jogador, mas lá está o campeonato turco também é fraquinho.

Deixa lá que o português não é muito diferente

Stigmat

Citação de: 24-7SLB em 14 de Setembro de 2024, 21:30
Citação de: Aka em 14 de Setembro de 2024, 21:28Não sei, acho que era melhor ter o Aursnes naquela posição...

Loles

Tens de entender a fina ironia.

tomaz

Citação de: mitro11 em 14 de Setembro de 2024, 21:25
Citação de: Red Bullet em 14 de Setembro de 2024, 21:14
Citação de: mitro11 em 14 de Setembro de 2024, 21:04

Lol

Lol um merda, reafirmo tudo o q disse. Se as coisas corressem mal era tudo a bater no desgraçado do jogador.

Repito lol

Um gajo que vem de um Hat trick, que tá em grande forma, se é melhor que os outros só tem que jogar, há algum extremo esquerdo melhor que ele ? Não, portanto joga e acabou, quando há qualidade chega e começas logo a demonstrar, é o caso dele

Isto é simples. Basta não complicar.. mas para muitos essa é uma tarefa herculea